0 Comentário

Os funcionários de Michael Jackson revelam as partes ruins da Neverland

Michael Jackson decidiu comprar o rancho Neverland. Este rancho parecia mais um parque de diversões do que uma casa, especialmente depois do ano 93. Até então os funcionários do cantor diziam que tudo era imposto. Em contraste, após a denúncia de abuso sexual de Jordan Chandler (13 anos) tudo mudou. O Rei do Pop foi forçado ao exílio, mas assim que voltou para casa, ele parece que tinha deixado para trás sua sanidade. Ele correu nu onde os animais pastavam e deixou seus excrementos por toda a casa. Ele ameaçava as mulheres, se elas chamassem sua atenção. “Ele ficou à porta da casa, desabotoou as calças e urinou no chão dentro da casa, do saguão”, declarou um deles.

1. O rancho Neverland foi a leilão há alguns anos.

1. O rancho Neverland foi a leilão há alguns anos.

Depois de vários problemas legais que estavam prestes a deixá-lo desabrigado, o próprio Michael Jackson teve que negociar a compra de sua hipoteca para uma empresa chamada Colony Capital LLC. Hoje, longe de querer manter o que era a residência do ator dentro da família, ela está à venda pelo módico preço de 67 milhões de dólares. No entanto, parece que o segredo que se escondida essas paredes faz com que muitas pessoas não querem adquiri-lo.

1. O rancho Neverland foi a leilão há alguns anos. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. Michael gostava de correr como uma criança no jardim.

De acordo com vários especialistas, o fato de Michael Jackson ter sofrido um passado traumático durante a infância por causa de seu próprio pai, que o maltratou, foi o gatilho de muitos de seus problemas. Infelizmente, embora tenha se comportado ao longo de sua vida quase como se fosse uma criança, isso não significava que sua vida estivesse isenta de outros traumas que o tornavam muito estranho. Sua vida terminou de forma abrupta, mas durante ela foi deixando uma série de segredos sobre seu comportamento que não param de vir à tona.

2. Michael gostava de correr como uma criança no jardim.

3. Parecia mais um parque de diversões.

Para tentar superar seu forte sentimento de infância perdido, o próprio Michael levou vários objetos mais típicos de parques de diversões, como montanhas-russas, atrações mecânicas e uma longa lista de acessórios para crianças que fizeram vários adolescentes curtirem muito o parque Neverland. No entanto, este rancho não foi apenas divertido, foi também um retiro e por vezes um lugar um pouco louco.
Os funcionários de Michael Jackson revelam os horrores de Neverland

3. Parecia mais um parque de diversões.

4. Festas organizadas com celebridades em seus salões de festas.

Vários eram os famosos que vagavam pelos longos corredores da casa do cantor, porque antes dos julgamentos a simples menção de Michael Jackson era sinônimo de sucesso em qualquer projeto. O cantor era uma espécie de ícone de uma era que, sem ninguém suspeitar, estava prestes a se tornar extinta. No entanto, sua vida sempre foi marcada pela tragédia. Ele era uma espécie de Peter Pan que nunca encontrou a Sininho para ajudá-lo. Isso o fez literalmente enlouquecer.

4. Festas organizadas com celebridades em seus salões de festas.

5. Durante o período em que Oprah Winfrey falou sobre Neverland, a ordem na casa foi mantida.

Tudo parecia mais arrumado, cuidando de todos os detalhes e mostrando uma imagem de elegância em cada canto da casa. A verdade é que a mansão era um sonho completo que parecia ser sustentado pela energia do próprio Michael, o mesmo que o levou a estrelar uma coreografia quase impossível. No entanto, esta magia desapareceu como o seu sorriso quando o episódio mais sombrio do seu passado veio à luz.

5. Durante o período em que Oprah Winfrey falou sobre Neverland, a ordem na casa foi mantida.

6. A loucura começou com o processo judicial pela acusação de abuso infantil.

Por causa de uma acusação de abuso de uma criança da família Chandler, a imagem de Jackson foi irremediavelmente quebrada. O patriarca da família encorajou a amizade que seu filho Jordan teve, usando até mesmo a fama do cantor para se mostrar em público como um grande amigo da família. Mais tarde, ele relatou que seu filho havia sofrido abusos por parte do cantor para atrair a atenção da imprensa e destruir aquele que tinha tratado como uma pessoa de confiança.

6. A loucura começou com o processo judicial pela acusação de abuso infantil.

7. Jackson pagou 20 milhões de dólares para silenciar a criança e sua família.

Embora ele nunca tenha admitido ser culpado, para tentar calar a notícia, ele teve que pagar à família Chandler uma quantia de 20 milhões de dólares. Esta suposta aceitação por parte da imprensa de que realmente aquela difamação teria sido real, ainda que depois o próprio Jordan declarou que tinha sido uma invenção de seu pai para lucrar à custa da imagem de Jackson. Por causa dessas declarações, Evan Chandler cometeu suicídio aos 65 anos.

7. Jackson pagou 20 milhões de dólares para silenciar a criança e sua família.

8. Esta situação o fez enlouquecer.

Como era normal, ter a imprensa atrás dele o acusando de algo tão sério quanto o abuso infantil, ele acabou prejudicando sua mente. O sonho de Jackson de ser capaz de recuperar sua infância perdida acabou quebrando em mil pedaços por causa de uma pessoa sem alma que queria tirar proveito da boa vontade. Como se fosse o último empurrão de alguém que está à beira da loucura e inevitavelmente cai, Michael começou a se comportar de maneira estranha.

8. Esta situação o fez enlouquecer.

9. "Ele era um viciado em drogas", declarou uma funcionária.

Michael começou a consumir diferentes tipos de substâncias para poder passar por aquela situação de estresse, o que tornou a causa de sua própria morte. Alguns deles legais, outros ilegais, as substâncias que ele consumia cobraram seu preço, até que uma exposição abusiva do Propofol, um anestésico prescrito por seu médico pessoal, causou lhe à morte.

9. "Ele era um viciado em drogas", declarou uma funcionária.

10. O que começou como um sonho

Quando o próprio Jackson adquiriu e modificou o que era sua residência em Neverland, ele nunca pensou que um sonho pudesse custar-lhe carreira, vida e sanidade. Ali sempre reinou a alegria, liberdade, até que todas essas tragédias acabaram gerando uma série de mudanças mentais que o transformaram em alguém insociável, agressivo e muito anti-higiênico. É assim que as pessoas que tiveram oportunidade de trabalhar para ele o descreveram.

10. O que começou como um sonho

11. Terminou como um pesadelo.

Constantes acusações de abuso verbal inundaram a imprensa com cada uma das pessoas que aumentaram a lista de funcionários demitidos quando o cantor morreu. Acusar aquele que já foi uma estrela da música e uma divindade da dança levou com que muitos virassem vítimas. Mas ele só queria oferecer ao mundo uma visão diferente que acabou manchado pela imundície da fama.

11. Terminou como um pesadelo.

12. Chegou a ter "um sofá cheio de pulgas" dentro da casa.

A falta de higiene foi a causa mais comum de queixa dentro da casa de Jackson, uma vez que não permitiu que os responsáveis pela limpeza do prédio trabalhassem. Um "sofá cheio de pulgas" era apenas um dos da longa lista de horrores que foram rapidamente eliminados quando o cantor faleceu. Hoje eles fazem parte de um tipo de mistura entre o mito e a realidade que estão servindo para ganhar muitas exclusividades.

12. Chegou a ter "um sofá cheio de pulgas" dentro da casa.

13. Nenhuma das funcionárias da casa poderia dizer-lhe qualquer coisa ou ele as ameaçava jogar bolas de seu próprio excremento.

Essa ameaça, que ele mesmo foi responsável por impor, foi um verdadeiro horror para as pessoas encarregadas de manter todo o rancho em um estado mais ou menos decente. Infelizmente, os próprios hábitos de Jackson começaram a se transformar em uma espécie de selvageria privada. A saúde mental do cantor levou-o a estrelar cenas mais típicas de alguém criado de forma selvagem, em vez do artista que já foi um ícone da música.

13. Nenhuma das funcionárias da casa poderia dizer-lhe qualquer coisa ou ele as ameaçava jogar bolas de seu próprio excremento.

14. A sujeira e a falta de controle foram criadas por Michael apesar das tentativas da equipe de manter tudo em ordem.

De acordo com as pessoas responsáveis pela limpeza, o próprio Michael defecava em qualquer canto da casa e até urinou na porta como se fosse um animal. Ele até permitia que os animais fizessem o mesmo sem que ninguém pudesse dizer nada depois. Este fato impediu a manutenção de uma ordem decente, que levou à conclusão de que a casa estava em um estado de calamidade. No entanto, apesar de sua atitude, as pessoas encarregadas faziam seu trabalho e deixaram tudo sempre mais do que decente.

14. A sujeira e a falta de controle foram criadas por Michael apesar das tentativas da equipe de manter tudo em ordem.

15. Após a sua morte, o rancho foi colocado à venda.

Infelizmente, em 25 de junho de 2009, sua vida chegou ao fim quando o artista morreu. As imensas dívidas que ele arrastou e os excessos que ele permitira à sua família fizeram que fosse leiloado todas as suas posses para liquidar os bens e distribuir sua herança. Claro que um dos mais importantes, que foi a sua casa e é hoje o centro de peregrinação para os seus fãs, continua a ser a jóia da coroa. No entanto, parece que ninguém quer assumir este lugar sombrio do passado do rei do pop.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/Neverland

15. Após a sua morte, o rancho foi colocado à venda.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

42
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO