0 Comentário

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique

Há membros da família que o simples fato de carregar o mesmo sangue, não significa que eles gostem um do outro. Este é o caso de Julio Iglesias e seu filho, o famoso Enrique, que desde a infância nos surpreendeu com sua voz maravilhosa e físico incrível. Tanto o pai quanto o filho têm um relacionamento muito conflituoso desde que a criança começou a ganhar fama por seus sucessos musicais. Em seguida, apresentamos a verdade a você depois que Júlio falou à mídia e confessou o que realmente acontece no círculo familiar ... Eles deveriam ser reconciliados, ou Julio é um pai muito ruim?

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 1

1. Desde o início, Julio não soube apoiar a carreira artística de seu filho. Seu distanciamento ocorreu no ano de 1993.
Embora o talento de Enrique fosse notável, a música sempre foi considerada tentadora para ele, o que nunca foi secundado por seu próprio pai. Julio Iglesias, que ficou famoso no início por ser um goleiro de futebol profissional, teve uma posição merecida na música depois de sofrer uma lesão que o separou de sua carreira. Sem dúvida, ajudou-o a acumular uma fortuna com a qual nunca sonhara como jogador.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. Julio Iglesias é conhecido por ser um cantor, compositor e empresário de sucesso.
Ele se tornou um ícone sensual, conseguiu direcionar sua carreira e indicar seus outros filhos de uma forma que lhe permitiu fundar todo um império musical. Sendo capaz de preencher estádios de fãs. O próprio artista foi coroado como o mais relevante do mundo latino e um dos mais influentes em toda a história em nível internacional. Apesar disso, ele sempre teve um ciúme especial de seu filho Enrique.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 3

3. Quando seu filho sonhava em iniciar sua carreira musical, Julio se recusou imediatamente.
Devido à pressão a que Enrique foi submetido durante sua infância para evitar seguir os passos paternos, a jovem promessa do show centrou seus estudos em Administração de Empresas, na Universidade de Miami. Aparentemente, a figura ausente de Julio forçou que seu filho tivesse que escolher uma carreira mais de acordo com os desejos de seus cuidadores, seus avós e sua babá.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 4

4. Enrique teve que pedir dinheiro emprestado muitas vezes de sua babá em Miami.
Chegou o momento em que o desapego que Julio sentia por seus filhos era tão grande que eles foram obrigados a viver com os avós e uma babá que servia como figura guardiã de todos eles. Tanto que, em mais de uma ocasião, a pessoa encarregada de cuidar de sua educação chegou a emprestar dinheiro quando ele disse que queria gravar uma demonstração para começar sua carreira. Claro que graças a isso ela levou a amizade da família, mesmo que agora eles não tenham um bom relacionamento entre seus membros. Hoje ele vive sob o mesmo teto que Enrique.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 5

5. Os primeiros sucessos de Enrique não fizeram diferença no comportamento de seu pai.
Apesar do inegável progresso de Enrique no mundo da música, Julio sempre achou que era algo temporário e que ele nunca seria capaz de combiná-lo em termos de sucesso, então ele sempre o tratava com total desconsideração. Isso, ligado ao fato de nunca ter atuado como figura de referência paternal, fez com que o artista emergente tivesse que trabalhar mais do que os outros para conseguir o reconhecimento do que ele ainda considerava uma referência a seguir.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 6

6. Quando Iglesias conseguiu vender um milhão de exemplares, Júlio lhe disse: "Você o vendeu pelo simples fato de ser meu filho".
É inegável que o sobrenome paternal abriu muitas portas para seu filho Enrique, mas também é impossível separar o fato de que sua habilidade para a música desempenhou um papel muito importante nisso. no entanto, o jovem cantor propôs-se a transformar seu sucesso para que pudesse ganhar reconhecimento de seu pai novamente. O novo objetivo exigia mais trabalho, tendo que superar seu pai. Embora muitos tivessem jogado a toalha, ele propôs isso como um objetivo.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 7

7. O personagem de Julio às vezes agia melhor, mas apenas com outros de seus filhos.
A recompensa por um trabalho bem feito para Enrique nunca foi o afeto de seu pai, embora ele sempre lutasse para consegui-lo graças a um esforço maior. No entanto, parece que o personagem de Julio nunca foi fácil de lidar, especialmente para seus próprios filhos, que o viam como uma figura completamente ausente durante sua infância e juventude.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 8

8. De acordo com fontes importantes, a relação entre pai e filho foi completamente quebrada quando Enrique conseguiu vender cerca de cinco milhões de registros.
Embora qualquer pai adoraria ver como seu filho conseguir superar um registro que lhe permite ter sucesso no que ele realmente gosta, parece que Julio não se sentia muito bem, já que isso significava um golpe na teoria de seu próprio pai para desacreditar a carreira musical de Enrique. Aparentemente, foi esse momento que permitiu manter uma amizade ou um relacionamento simples entre pais e filhos. O orgulho de Julio quebrou sua família em mil pedaços.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 9

9. Mais tarde, o filho de sucesso comunicou ao pai: "Pai, eu vendi mais álbuns do que você", algo que o deixou muito mal.
O orgulho do artista veio antes do de seu pai e parece que ele não gostou de ter que estar atrás de seu próprio filho em número de vendas. Não é em vão que sempre chega um momento em que você tem que abrir caminho para as novas gerações, tornando-se uma pessoa que não impede as promissoras carreiras emergentes, especialmente se uma delas for do seu próprio filho.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 10

10. Segundo o gerente, Alfredo Fraile, o relacionamento só seria resolvido com um evento grave ou muito positivo entre a família.
O relacionamento foi completamente destruído, de modo que apenas uma situação de extrema gravidade poderia atuar como um catalisador para algo que, de fato, nunca veio a existir como tal. No entanto, muitos de seus seguidores não entendem que por trás das fotos havia uma família gerada apenas para jornalistas, que então escondiam um relacionamento ruim e carente de afeto. Aquele momento que ajudaria a formar uma família amigável parece nunca ter chegado.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 11

11. Recentemente, uma confissão tocante foi feita por Julio sobre o mau relacionamento com seu filho.
Ele relatou: "Enrique é um rebelde por causa que eu não tenho sido um pai ligado". O problema que tiveram foi que, embora ele mesmo reconhecesse sua parte de culpa, ele nunca aceitou nenhuma medida para compensar o dano emocional que infligiu a seu próprio filho e que lhe deixara aquele caráter melancólico e marcante. Enrique poderia ter sido uma pessoa muito diferente se tivesse tido o apoio de seu pai.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 12

12. Além disso, o polêmico pai admitiu que: "Eu não tenho um relacionamento fácil com ele porque Enrique é muito pessoal e não admite sugestões".
Tentando tirar o peso do problema que os separava, o próprio Julio se apresentou à imprensa como uma figura paternal que sempre desejava o melhor para seus filhos, mas estes foram os que realmente se afastaram e ficaram sem afeição. Como se ele fosse alguém inocente que não pudesse lidar com filhos rebeldes e que não o respeitassem nem um pouco. É claro que esta verdade tinha a aparência de ser pré-fabricada, a fim de cuidar da figura do próprio galã.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 13

13. Segundo Julio, o importante na vida não é a família, mas o tempo, já que é a magia da vida e segundo ele, não tem muito tempo neste mundo.
Tentando se apresentar agora como alguém que sai, que tem apenas alguns anos de vida, ele tenta transmitir um sentimento de que ele é uma pessoa indefesa que precisa de todo o amor que nunca soube dar à sua família. Agora, que ele se aposentou dos cenários, começou a tomar consciência do que fez ao longo de sua vida, de seus erros passados e como poderia tê-los resolvido se tivesse tido outra oportunidade.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 14

14. A mãe de Enrique, Isabel Preysler, pode ser a chave para a reconciliação entre as estrelas.
Apesar do fato de que a figura de Isabel teve uma influência muito forte em Julio, ter se separado por 40 anos os torna incapazes de exercer peso suficiente. No entanto, por ter um relacionamento muito próximo com seu filho Enrique, ela poderia atuar como uma catalisadora para uma reconciliação que permitiria que o próprio Júlio partisse em paz e evitasse uma situação ainda pior para seus próprios filhos. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível.

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 15

15. O cantor de 43 anos não parece concordar em fazer as pazes com seu pai.
De fato, o próprio Enrique sempre expressou seu desejo de não ter que se reconciliar com seu pai, tentando por todos os meios evitar essa abordagem. Não sabemos como esta tragédia familiar terminará, mas todos parecem colocar na boa fé do artista e no próximo nascimento de seus filhos uma chance de que no final ele possa curar as feridas que estão abertas por muito tempo.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

A dramática confissão de Julio Iglesias sobre sua relação distante com Enrique 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

588
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal