Incrível!Animais

Publicado 2018-09-05
0 Comentário

Fotos tiradas segundos antes do desastre

No mundo existem todos os tipos de fotógrafos, desde os mais profissionais que nos impressionam com suas capturas cheias de arte, até os principiantes que tiveram a sorte de pressionar o botão da câmera na hora certa. Nesta galeria, compilamos uma série de fotos que são a mera definição do desastre que ocorreu pelo menos dois segundos após a captura da imagem. Abaixo, apresentamos uma série de fotos controversas que são sinônimo de tragédia ... Tente não rir enquanto você dá uma olhada nas imagens a seguir!

Fotos tiradas segundos antes do desastre 1

1. Quando você está motivado para postar uma foto no Facebook, mas o impossível acontece.
Às vezes, encontrar um peixe pode gerar uma situação de medo ou curiosidade. Infelizmente, quando o animal que está preso às suas costas é uma raia, a opção de curiosidade reduz radicalmente, ao ponto de a garota da foto apenas chora desconsolada. Felizmente, parece que alguém simpatizou com ela e começou a tentar ajudá-la como podia, não como o resto de seus colegas que estavam apenas rindo. Com amigos assim que precisam de inimigos?

Fotos tiradas segundos antes do desastre 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. "Meu amigo me disse que se eu pulasse a cabra não me morderia." Não foi assim!
Embora cada pessoa seja livre para escolher seus animais de estimação, esta cabra parece não ser a mais apropriada. Na verdade, parece que a intenção não foi precisamente ser acariciada por essa visita assustadora, mas sim, enfiá-la com sua força. Apesar de tudo a imagem não é nenhum desperdício, porque o rosto da mulher não parece esconder nem uma parte de seu medo ante a situação que se aproxima. Você nunca deve perder o respeito pelos animais, por mais fofos que pareçam.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 3

3. Segundos antes da fotografia, a garota se prepara para receber a bola.
Esta jovem queria aparecer em uma fotografia usando seus belos óculos e mostrando um sorriso espetacular, quando infelizmente uma bola perdida atingiu seu rosto inteiro. O mais divertido é que a jovem ainda tem uma mistura de sentimentos em seus olhos de surpresa, desejo de parecer perfeita na foto e com um pouquinho de ódio pela pessoa que decidiu estragar sua fotografia.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 4

4. Certamente ninguém notou que a Coca-Cola estava batida.
Não sabemos se realmente foi uma coca cola batida ou o experimento mentos, mas essas crianças caíram completamente na pegadinha e foram surpreendidas por um gêiser de refrigerante no rosto. Embora seja verdade que o mais velho parecia receber o impacto, o pequeno parece continuar esperando para ver o que acontece com toda a tranquilidade do mundo. Claro que ele não tem os melhores reflexos da história. Esperamos que o mais velho não sofra consequências.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 5

5. Podemos imaginar o que aconteceu um segundo depois de capturar esta imagem.
Acidentes de motocicleta não são motivo de riso, especialmente quando a tragédia é acompanhada por uma perda total. No entanto, sabendo disso, parece que o jovem que estava dirigindo feliz sem capacete não pareceria ficou tão alegre quando a roda da frente quebrou, derrubando um líquido que com certeza não era nada positivo. Com sorte, tudo não passou de uma motocicleta destruída e talvez alguns machucados.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 6

6. Algumas competições não vão tão bem quanto nós queremos. Outros são bem dolorosos!
Tal como acontece com as motocicletas, quando nos movemos para o mundo do ciclismo, tudo segue o mesmo ritmo. Especialmente se nos dedicamos a realizar todos os tipos de aventuras em duas rodas. Neste caso, o salto que ele deu parecia imitar um anjo que voa, quando na realidade é uma pessoa que vai engolir todo a poeira da estrada. Nós não queremos imaginar a situação que aconteceu, sabendo que o deve ter doído muito.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 7

7. Este jogador de basquete arrebentou o nariz do adversário.
Quando entramos em um jogo de basquete, todos queremos marcar dois pontos e fazer uma pose heroica para o caso de alguém tirar uma foto nossa. Infelizmente, parece que não era a única coisa que eles queriam deste jogador, porque o defensor queria parar seus pés da maneira mais desesperada, chegando a pará-lo pelo nariz. Sem dúvida, o atacante também acabou com uma boa dor, mas certamente seu oponente sofreu uma falta pessoal.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 8

8. Este gato é um bom acrobata
Os gatos sempre se mostram de maneira surpreendentemente ágil em cada uma das fotografias que protagonizam, mas neste caso parece que o felino não entendeu o que os gatos devem fazer. O que sabemos é que a tigela de croquetes acabou sendo distribuída pelo chão graças ao incidente que ele aprontou. Uma pena, sim, que ninguém tenha percebido o esforço do gato naquele momento de caos total.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 9

9. Quando alguém propõe tirar uma fotografia de uma forma profissional... Desconfie...
Aparentemente, essa pessoa tinha o gancho perfeito para passar um trote em seu parceiro. Um deles disse que eles iam tirar uma foto dele ao lado do avião enquanto o outro ia jogar um balde cheio do que esperamos ser água. O cinegrafista demonstrou um enorme profissionalismo usando um tiro múltiplo que permitia capturar o segundo antes que o pobre e inocente homem estivesse completamente encharcado. Esperamos que ele tenha tido o bom humor de rir nessa situação.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 10

10. Essas coisas acontecem nos momentos menos esperados.
Ambos as jovens queriam se mostrar em uma mistura de postura sedutora e rebelde, fazendo um gesto de rock para isso. Infelizmente, assim como eles dizem "não há dois sem três", nesta foto, uma bola estrelou mais do que as meninas, cobrindo uma delas e causando uma dor enorme. Uma pena se preparar tanto para finalmente receber um arremesso. Certamente a raiva que a menina de camisa rosa sentiu foi monumental.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 11

11. Quando seu cachorro está errado e acha que ele vai morder sua comida.
Quando cachorros são filhotes, todo o mundo parece mais curioso para eles. Mas em particular esse pequeno pedacinho de seu corpo que se chama cauda, geralmente é o protagonista das situações mais divertidas. Neste caso, ele tentou dar uma mordida para capturar o que se move tanto. Não sabemos se ele conseguiria, se se machucaria ou se aprenderia a lição de que é simplesmente outra parte de seu corpo.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 12

12. Cheesecakes também podem ser perigosos, mesmo quando servidos.
Não há nada mais trágico para uma pessoa apaixonada por comida do que encontrar um bom pedaço de bolo perfeitamente servido que, quando você tenta mostrá-lo para a câmera, ele começa a escorregar. Parece que a jovem fez o que pôde para manter o objeto de desejo, mas infelizmente o caminho para a mesa primeiro e o vestido depois já estavam em andamento. Da próxima vez lembre-se que "com comida você não brinca". Na verdade, ela acabou odiando essa foto.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 13

13. As guerras de bola de neve são muito interessantes, mas somente quando todos estão prontos.
Este jovem tentou mostrar-se sensual e atraente nesta foto, usando seu gorro de lã perfeito, tudo esteticamente colocado até que de repente alguém decidiu começar uma guerra de bola de neve. O resultado foi muito inoportuno, porque o jovem foi retratado com um bom golpe na bochecha enquanto ainda parecia não ter sintomas de tê-lo recebido. Certamente a guerra finalmente terminou com mais de uma bola de vingança.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 14

14. "Meu primo saiu muito sorridente na foto, mas apenas alguns segundos antes da bola ser atingida no rosto".
Esse jovem também parecia estar tentando fingir que era um verdadeiro modelo, vestindo sua camisa branca e calça azul enquanto estava sentado em uma das bordas da piscina. Infelizmente, não esperava que alguém o acertasse com uma bola de futebol no meio do rosto, fazendo-o parecer bobo. O melhor de tudo não é a bolada em si, mas o fato de que um jovem companheiro só tem olhos para poder rir do momento.

Fotos tiradas segundos antes do desastre 15

15. Os lobos não são salvos da má sorte que a vida traz.
Aqui um lobo nos mostra que, embora sejam geralmente criaturas bastante ágeis, rápidas, resistentes e letais, eles não estão isentos de tropeçar da maneira mais ridícula possível. Parece que o fato de o solo estar completamente lamacento ajudou muito que o pobre animal acabasse caindo de cara no chão. No entanto, foi o fotógrafo que demonstrou sua capacidade de capturar o momento exato em que o pobre animal estava com a cara de não entender o que havia acontecido. Qual você gostou mais?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/Facebook

Fotos tiradas segundos antes do desastre 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

225
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?