Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-09-06
0 Comentário

A atriz que foi censurada em seu país por ser muito atraente

A beleza feminina deve ser sempre apreciada por todos sem exceção, mas há países cujas leis são rígidas demais para algumas meninas com um físico extraordinário. Esta é a história de Denny Kwan, uma atriz que foi banida de ser um ano na frente das câmeras por seu hobby de postar fotos quentes nas redes sociais. A verdade é que desrespeita a cultura e a imagem da nação. O que você acha? Abaixo, apresentamos mais detalhes sobre sua história, bem como fotos de seu corpo sensual que levou muito tempo para chegar nesse estado.

1.

1.

Denny é uma garota cambojana incrível que aos 25 anos tem um corpo escultural. Em uma sociedade moderna, onde a importância dada a estética é predominante, a menina conseguiu ter uma figura invejável para muitas mulheres e, sem dúvida, atraente para milhões de cavaleiros em todo o planeta.

1. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2.

Embora você não tenha muita informação sobre o assunto, ela é reconhecido mundialmente pelo problema legal que teve há algum tempo. As redes sociais são, sem dúvida, um fator hoje em tudo relacionado à popularidade que esses tipos de eventos obtêm rapidamente.

2.

3.

Há dois anos, o Ministério da Cultura do Camboja repetidamente pediu a modelo para não continuar publicando tais fotos assim, descobertas. Sim, embora pareça exagerado, esses casos continuam a surgir ainda hoje. Não muito tempo atrás, nesse mesmo site, apresentamos o caso de uma professora russa que ficou desempregada pela mesma razão que essa garota cambojana.

3.

4.

Segundo a instituição, as imagens violam os códigos de conduta do país e prejudicam a imagem da nação. Sim, embora você não acredite. Mas, bem, o que podemos esperar, se não há muito tempo atrás, escrevemos sobre uma menina que foi demitida de seu emprego porque ela era linda e sensual demais? Sem dúvida, este e os outros casos aqui apresentados são ultrajantes.

4.

5.

No entanto, Denny ignorou a declaração direcionada para sua pessoa e continuou a subir as fotos da mesma maneira. Deve-se notar que, dependendo do lugar onde cada um está, os códigos estão mudando e aplicáveis ​​de maneiras diferentes. Portanto, devemos rever para ver se essas imagens realmente vão contra os padrões morais estabelecidos em seu país natal.

5.

6.

Meses depois, a atriz foi vetada e proibida de trabalhar em qualquer filme ou parte da indústria do entretenimento por um ano. Vejo que, sem dúvida, pelo menos no Ocidente, isso é injusto e ridículo. Mas, como dissemos antes,sendo da terra que ela é...

6.

7.

Nas anotações da decisão do ministro, pode-se ver que a ordem foi pela razão de que "a atriz era extremamente sensual e fazia upload de fotos inapropriadas para a Internet". No entanto, quando o caso se tornou popular e se tornou viral, muitos foram aqueles que entraram em suas contas para ver se as imagens eram muito fortes ou se era um exagero das autoridades.

7.

8.

Da mesma forma, a agência estatal pediu várias mídias que não pensassem nem em oferecer algum tipo de trabalho a modelo. Quase como um crime, a pobre mulher ficou sem oportunidades de emprego por causa do medo, no caso de potenciais empregadores, de ter que pagar as consequências de suas ações.

8.

9.

Além disso, eles comunicaram e ameaçaram muitos meios de comunicação televisivos, associações de artistas e proprietários de produtos. Todos foram avisados, se por acaso oferecessem emprego de algum tipo, e isso era sabido, eles teriam que enfrentar as represálias da lei. Sem dúvida, saber que a situação era ultrajante para a maioria dos usuários da Internet.

9.

10.

Denny saiu em sua própria defesa e deu uma série de alegações contra a decisão do ministério. Todos nós sabemos que hoje há uma linha muito tênue entre a libertação e empoderamento das mulheres e o liberalismo. Além disso, as instituições sociais que reforçam o patriarcado e os erros históricos por conta do machismo saíram à luz ameaçando sua perpetuação, o que é ótimo. Neste caso, mais uma mulher vem conquistar o que é dela por direito e damos o total apoio.

10.

11.

Em uma ocasião, Kwan disse: "No Camboja, há muitos artistas que são muito sensuais, alguns deles mais sensuais do que eu, eles também se beijam e exibem seu erotismo". No entanto, foi precisamente no seu caso que a lei agiu com força total. Haveria algo mais por trás disso tudo? Tudo parecia indicar sim, mas o que poderia ser?

11.

12.

Em outro comunicado, acrescentou a modelo: "Sei que tenho todo o direito de me vestir do jeito que quero, mas o povo do Camboja não pode aceitar isso por causa de nossa cultura machista". E ela está absolutamente certo, porque este país é caracterizado por ser muito conservador, tanto em suas ideias quanto em suas práticas. É por isso que suas fotos foram consideradas ofensivas.

12.

13.

Denny certamente estava muito irritado pelo veto, mas em vez de desistir, é certo que qualquer empresa estrangeira poderia contratar. Agora a recomendação para ela seria tentar a sorte no exterior. É lamentável, mas muitas vezes acontece que você não pode ser um profeta em sua própria terra; É por isso que você tem que sair e procurar sucesso em outro país.

13.

14.

Aos 25 anos, a jovem mesmo estando completamente dentro das amarras dos padrões de beleza da sociedade, isso não diminui seu empoderamento. E não há dúvida de que ela poderia ter muito sucesso em outro lugar. No entanto, ao mesmo tempo, ela quer ser um exemplo de luta e perseverança em seu país natal. É por isso que ela prefere ficar lá por enquanto.

14.

15.

Pelo que vemos, as leis do Camboja são bastante exigentes. O que você acha? Você acha que o fato de a cultura ser conservadora e valorizar "os bons costumes e as boas maneiras" seria a justificativa para o veto das autoridades? Se você, como mulher, passou por algo assim, o que você faria? Ou se você, como homem, soubesse sobre um caso semelhante e próximo, você levantaria sua voz?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Instagram / Twitter / Facebook

15.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Caos nos Bastidores do Filme Bohemian Rhapsody