0 Comentário

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe

Foi recentemente que Jennifer Aniston finalmente decidiu resolver dúvidas sobre sua maternidade. Em várias ocasiões, seus fãs se preocuparam e especularam tentando dar uma resposta a esta situação que os perturbou. Tem sido falado como conseqüência dos fracassos de suas relações que a atriz não ousou. Eles também diminuem o fato de serem "egocêntricos" demais para se aventurarem no mundo dos bebês. Por outro lado, Aniston disse: "Há uma pressão sobre as mulheres para serem mães, e se elas não são, então elas são consideradas danificadas. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deva fazer.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 1

1. Muitos a reconhecem por seu papel em Friends, onde ela se tornou a mãe de Emma. Ele também foi a estrela de vários filmes românticos, como "Again Love, An Unexpected Love", ou em comédias como "Eu quero matar meu chefe". No entanto, uma das controvérsias que a mídia mais sensacionalista apontou sobre ela não foi qualquer aspecto de seus diferentes projetos, mas algo mais pessoal.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Muitos esperaram por um filho de seu casamento com Brad Pitt antes de se separarem. O casal foi casado de 2000 a 2005, mas não foi pai do bebê que todos os seus seguidores já imaginavam. Portanto, a imprensa começou a investigar e rumores sobre as verdadeiras razões que a atriz poderia ter contra ser mãe. Ou se, por outro lado, fosse algo diferente, médico e delicado.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 3

3. Sua instabilidade com os homens levou-a a especular sobre por que ela não engravida. E é que a estrela de Hollywood tem sido amorosamente relacionada a um grande número de homens. Como se isso não bastasse, há algumas semanas ela terminou seu casamento com o ator Justin Theroux, com quem estava casada desde 2015. Outro vínculo emocional após o qual a bela intérprete não teve filhos. Por quê?

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 4

4. Claro que ela é tão bonita como sempre. Nas imagens podemos ver como o passar do tempo mal afetou a aparência de Aniston. Certamente ele tem um talento especial para não envelhecer. Talvez ele não tenha filhos? Desde que eu estava com Brad Pitt a mídia ter rumores sobre uma possível infertilidade, mas Aniston falou sobre isso em mais de uma ocasião, mostrando que não oculta a ninguém.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 5

5. Aos 49 anos, foi quando ele decidiu discutir o assunto com a imprensa para resolvê-lo definitivamente. Aniston foi recentemente entrevistado pela revista InStyle, que perguntou sobre tudo o que foi dito sobre ela como mulher e sobre sua maternidade. Foi quando a atriz respondeu tudo o que esses rumores afetaram em sua vida, assim como as verdadeiras razões que a levaram a não querer ter filhos.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 6

6. Ela reconheceu que este tópico é muito sensível entre ela e seu parceiro. "Os equívocos que a imprensa tem derramado sobre mim são coisas como" Jen não pode continuar com o mesmo homem nunca ", e" Jen se recusa a ter um bebê porque ela é egoísta e se entrega 100% à sua carreira " . Ou também que estou triste e meu coração está partido ", disse a atriz, referindo-se a todas as falsas notícias ao longo de todos esses anos.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 7

7. Ela nunca gostou de falar muito sobre sua vida pessoal, muito menos sobre a maternidade. Por esta razão, nesta conversa você pode ver bastante alterado lembrando todo o absurdo que tem visto e ouvido por muitos "profissionais" da imprensa rosa. "Primeiro de tudo, e com todo o respeito, eu não tenho um coração partido. E o segundo, todos esses comentários são suposições mesquinhas e implacáveis ​​... "

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 8

8. Que ela fique grávida está totalmente descartada, porque, além disso, devido a sua idade é quase impossível, na entrevista que estamos bombardeando ela diz que nunca pretendeu dar a luz a um bebê. "Ninguém sabe o que aconteceu atrás das portas. Ninguém considera o quão sensível este tópico é para o meu parceiro e para mim. Eles não sabem o que eu tive que fazer medicamente ou emocionalmente... "

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 9

9. Ainda não estava claro se era devido a problemas de infertilidade. Por essa razão, desde que alcançou fama e passou a se relacionar com outras celebridades, vários artigos foram escritos apontando para um motivo secreto relacionado à sua saúde. Mas, como ela disse, ninguém deveria especular sobre uma questão tão delicada para as mulheres. "Há uma pressão para as mães, porque a sociedade as força a serem mães e, se não são, são como máquinas quebradas..."

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 10

10. Talvez a atriz estava sempre claro que ela não queria ser mãe. Aniston falou nesta entrevista em nome de milhares de mulheres como ela, que não entendem por que deveriam ser mães se há coisas mais importantes em sua escala de valores. "Talvez meu propósito neste planeta não seja precisamente procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deva fazer ”, comentou sobre toda a tensão que muitas outras mulheres enfrentam.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 11

11. Sua carreira e sua atual família são suficientes para que Jennifer seja feliz. Para a primeira vez que o cantor admitiu que talvez têm certas razões médicas que não poderiam ser uma mãe, mas também queria para deixar claro que não é o problema de ninguém, mas ela e seus entes queridos, e talvez a especulação da mídia constante tem foi um pouco implacável, sem consideração e extremamente prejudicial. Razão não falta.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 12

12. É claro que todas essas fofocas e boatos que circularam em várias mídias o afetaram muito, porque para ganhar leitores ou espectadores, os jornalistas podem falar sobre assuntos tão delicados. Ela falou por todas as mulheres que lutaram contra a infertilidade ou que escolheram não ter filhos e a sociedade lhes deu as costas por causa dessa decisão. Uma mulher sem filhos é menos válida?

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 13

13. Reconheça que algumas críticas de seus fãs e da mãe prejudicaram seus sentimentos. Se a qualquer momento ela quisesse e não pudesse ter bebês, todas essas mensagens de seus seguidores e jornalistas em numerosas notícias tiveram que ser afundadas em mais de uma ocasião. Sem dúvida, pode ser muito difícil para ela e sua família. No entanto, Jennifer mostrou que ela é uma mulher muito difícil. Na entrevista Aniston também apontou que ela está tentando olhar para o futuro e começar de novo do zero, depois de seu rompimento com seu segundo marido, Justin Theroux.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 14

14. Os animais cobrirão o lugar de uma criança? Jennifer sempre foi uma amante incondicional dos animais de estimação e do mundo animal em geral. Talvez ela expresse seu instinto materno cuidando de seus cães, com quem passa muito tempo e assegura que eles servem para relaxá-la. Seu novo filme é chamado de "Dumplin", no qual ele toca uma "mirona" no Instagram. Uma comédia fantástica em que ela será acompanhada por Dove Cameron e Danielle Macdonald.

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 15

15. Teremos que nos contentar em vê-la se exercitando como mãe na tela. Sem dúvida, muitos de seus seguidores adorariam vê-la com um bebê adorável, mas os verdadeiros fãs da atriz deveriam respeitar suas decisões e estilo de vida. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? O que você acha da sua escolha e como a imprensa afetou você? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Jennifer Aniston explica as razões pelas quais ela decidiu não ser mãe 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!