Incrível!Celebridades

Publicado 2018-09-06
0 Comentário

Arquivo confidencial: como Kim Kardashian era quando foi assistente da Paris Hilton?

Hoje as Kardashians formam o clã mais conhecido do mundo dos realities. Durante muito tempo, os fãs de Kim não pararam de crescer e em grande número, como acontece com suas irmãs. Todos seguiram suas gestações, seus cuidados com a aparência e até seus casamentos. Em contraste, a celebridade nem sempre foi tão famosa quanto é agora. Houve uma época em que ela não era apenas íntima de Paris Hilton, mas também assistente da herdeira do império Hilton. Uma vez que a esposa de Kanye começou a se destacar, ambas as famosas acabaram mais ou menos equiparadas.

1.

1.

Aqueles rostinhos de quando elas ainda eram jovens e "inocentes". Se quisermos lembrar de nossos anos já esquecidos, basta revermos nossos álbuns de fotos, seja de nossos perfis em nossas redes sociais ou daqueles que temos em casa. Todos nos sentiremos nostálgicos, tristes e até mesmo envergonhados por encontrar muitas coisas contidas ali.

1. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2.

Paris sempre assumiu todo o papel de liderança, quem diria isso. Às vezes é muito complicado explicar as transformações que a vida dá nesses sentidos. Agora é uma multimilionária e liderou uma revolução em conteúdo digital. É quase impossível imaginar a atualidade sem a presença dessa socialite e de toda a sua família na mídia de massa e nas redes sociais.

2.

3.

Provavelmente Kim Kardashian se sente muito envergonhada dessa imagem. Provavelmente não seja bem assim, devemos perguntar a ela. A verdade é que, por mais que venhamos a ter vergonha do nosso passado, é sempre sensato reconhecer que tudo o que fizemos nos levou a ser o que somos hoje. Uma vez que este bem presente, podemos aproveitar o mérito do sucesso atual sem tirar os pés da terra.

3.

4.

Parece que ele não gostou muito de estar no fundo. Eu nunca imaginei que chegaria o dia em que seria ela quem estaria sob todos os refletores e olhares do público. Hoje nós teríamos que ver qual seria a reação dela quando ela é questionado sobre aqueles anos em seus primórdios na vida do showbusiness.

4.

5.

Ela também queria aparecer em todas as fotos. E a realidade é que ela sempre esteve presente nas fotos da amiga, por sua vez, sempre controversa socialite, Paris Hilton. No entanto, a maneira como ela sempre aparecia nelas era como a empregada da filha mimada de uma das famílias mais ricas no meio da indústria hoteleira.

5.

6.

É assim que Kim parecia quando ela começou sua reforma para se lançar para a fama. A verdade é que, para milhões de usuários e espectadores da Internet, a socialite continua a se parecer com outra mulher, com muito dinheiro, mas nada de ótimo. Por outro lado, há também milhões que não perdem tudo o que é dito sobre ela e sua família. De que lado você está?

6.

7.

Elas se tornaram amigas íntimas quando estavam na mesma altura. Conhecendo ambos, podemos imaginar o tipo de relacionamento que eles tinham quando eram íntimos. Ambos são grandes amantes da festa e devassidão, bem como os luxos e excentricidades características dos milionários sem sentido. Por outro lado, muitos nem sabiam sobre o passado de uma das mais famosas de todo o clã Kardashian.

7.

8.

Elas eram totalmente inseparáveis. Como aquelas histórias das maiores confidentes que, devido às diferentes circunstâncias da vida, têm que seguir caminhos diferentes, mas, depois de alguns anos, graças a essas mesmas circunstâncias e coincidências, elas se reencontram. A loira e a morena sempre juntas, como os grandes amigos que um dia foram.

8.

9.

Foi Paris quem começou a revelar o passado sombrio de Kim, por quê? Para muitos, esse fato significa a inveja que provavelmente a loira sente por quem já foi sua subordinada, mas que hoje desfruta de total popularidade e fortuna. Para alguns, é simplesmente uma maneira de lembrar de anos passados. Você não pode esconder o que um dia foi, por mais que possa ou não gostar dos envolvidos.

9.

10.

Existem algumas imagens que deveriam ter sido salvas somente para a nossa memória. Imagine todas as festas loucas e grandes que deveriam ter acontecido feitas a bordo desses luxuosos iates. Somente elas e seus amigos próximos saberão realmente tudo o que compartilharam alguns anos atrás e as verdadeiras intenções de Paris de trazer às memórias presentes do passado.

10.

11.

Provavelmente as fotos anteriores não foram tão "fortes", para chamá-las de alguma forma, como esta. Porque aqui podemos ver Kim Kardashian leva as sacolas para Paris Hilton. Nesta imagem, podemos ver a verdadeira natureza da "amizade" que essas duas famosas socialites uma vez tiveram. Que cara será que a hoje o milionário, odiado e amado, Kim ficou?

11.

12.

Embora não seja bom ter vergonha do passado, não importa o quão ruim você esteja na foto. Nesta, por exemplo, você pode ver algo que caracterizou as saídas dessas duas. Diversão e despreocupação ao máximo. E é isso, o que você pode tem para se preocupar quando você é a herdeira de milhões de dólares e a assistente dela? Como podemos ver aqui, não muito. A festa e a diversão estavam na ordem do dia.

12.

13.

Kim Kardashian decidiu que era hora de melhorar. É por isso que começou a ganhar popularidade, como? Bem, como ganhar fama e popularidade nestes dias, publicando tudo que é feito, embora isto seja literalmente NADA. Mas, se você já de alguma forma sair em todas as fotos dos paparazzi, então você tem que aproveitar as ocasiões. As oportunidades são aquelas que tiram o máximo proveito delas.

13.

14.

Também levou a fama de sua amiga Paris para chegar onde ele está. Nesse sentido, era bastante inteligente e calculista, e sabia como e quando começar a fama gerada e popularidade própria. Hoje todos nós sabemos o desfecho da história. Embora, por não fazer nada, espero que a fama não vai acabar em breve.

14.

15.

Será que vamos vê-las assim novamente? Provavelmente, só o tempo dirá. Por ora, vamos lembrar essas fotografias de quando uma das mais aclamadas e abominadas mulheres do momento que era simplesmente outra assistente de socialite em seus últimos anos que foi igualmente odiada e admirada por milhões. E você, o que você acha? Deixe seus comentários e compartilhar.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Twitter 1,2

15.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais