0 Comentário

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha

Alguns dias atrás, os paparazzi capturaram Kim Kardashian em uma excursão de meninas com sua filha. Ambos estavam em um restaurante jantando (South Florida Carpaccio). O que surpreendeu os fotógrafos por nada foi o jantar em família, mas eles não pareciam mãe e filha. Enquanto a esposa de Kanye West estava sentada em uma mesa com o prato na frente, North não a acompanhava, mas estava em outra mesa com sua babá. Quando o jornal entrou em contato com o agente de celebridades, ele esclareceu que era porque ele não queria que sua filha fosse fotografada.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 1

1. Kim postou continuamente fotos de sua filha norte. Os primeiros relatos que apontavam para o raro hábito de comer em mesas separadas surgiram há algumas semanas, num fim de semana em que a mãe de três filhos foi a um restaurante de luxo conhecido como Carpaccio, em Miami. Ao lado dela estavam seus amigos Jonathan Cheban e Larsa Pippen, bem como seu bebê de cinco anos de idade. Segundo as testemunhas desses momentos, os 3 adultos se sentaram juntos enquanto o Norte comia em uma mesa separada com sua babá.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. As redes sociais estão cheias de imagens do Noroeste. Naquele restaurante de que falamos, a menina podia ser vista repetidamente para que sua mãe prestasse atenção nela, mas depois voltou para a mesa onde comia sozinha, usando um dispositivo eletrônico. Mas qual foi o motivo que deslocou o pequeno de sua mãe? De acordo com uma fonte anônima, parece que naquela época eles estavam filmando cenas do reality show estrelado por Kim.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 3

3. Até a menina lançou uma campanha publicitária com a mãe e a avó. O sucesso da mídia de sua família a faz ter que lidar com um grande número de eventos que interferem com os olhos do público, e isso nem sempre é agradável. Porque eles estavam filmando "The Kardashian", eles tiveram que separar a garota. "Kim começou a gravar e North disse que ele não queria ir antes das câmeras, então ele sentou em uma mesa separada de sua mãe", comentou uma testemunha daquela cena peculiar.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 4

4. À medida que o norte cresce, sua mãe e seu pai, o rapper Kanye West, vêm tentando respeitar e responder às perguntas e petições do mais velho de seus descendentes. Ambos os pais também são pais de Saint West, dois anos e meio, e Chicago, que tem apenas 6 meses de idade. A verdade é que a mídia da imprensa norte-americana subiu para o norte que veio questionar sua mãe da seguinte maneira: "Mãe, por que você é famoso?", Algo que Kim respondeu com paciência.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 5

5. Em nenhum momento eles esconderam as crianças desde que queriam que sua vida fosse vista perfeitamente. Em uma entrevista recente, Kim comentou sobre como ela recebeu a curiosa questão de sua filhinha. "Isso me surpreendeu um pouco, mas eu disse a ela que tinhamos um programa de televisão muito popular, e ela disse algo como" Ah, tudo bem ", confessou Kardashian. Embora seu nível de fama seja muito grande, Kim também garantiu que é uma pessoa totalmente diferente ao lidar com seus filhos em sua privacidade.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 6

6. Little West chegou a questionar a fama de sua mãe. "Meus filhos não têm idéia de tudo que acontece ao meu redor. Portanto, isso não nos afeta muito em geral. Eu passo a maior parte do tempo em casa, onde posso estar com eles naturalmente ", acrescentou a empresária americana. Durante um especial de sua realidade, devido ao décimo aniversário da produção, a esposa de Kanye e sua família falaram sobre a permissão de seus diferentes entes queridos para aparecer na câmera. "As regras e limites de sua privacidade mudam constantemente ..."

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 7

7. Kim, apesar de sua vida pública, tenta manter a privacidade de sua casa. "Bem, nós definitivamente passamos por alguns momentos em que, sem dúvida, cortamos as imagens em que as crianças apareceram", confessou Kardashian West. Khloé Kardashian falou sobre o filho de Scott e Kourtney Disick, 8 anos de idade. Ele expressou que esse jovem sabia perfeitamente sobre o programa de televisão e contou a seus amigos na escola. E é que os pequenos percebem certas coisas mais cedo do que parece.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 8

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

8. Kanye chegou a impor suas regras. Alguns meses atrás, foi a estranha notícia das regras que o artista pediu em casa, onde é estritamente proibido ter um celular enquanto desfruta de um almoço ou jantar. Kim também comentou sobre o fato de que a escolha das crianças para comparecer diante das câmeras é sua, então quando em algum momento seus filhos ou sobrinhos pedem para elas não irem embora, ninguém tenta forçá-las a fazê-lo.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 9

9. Não pode usar o telefone para a mesa, mas para comer separadamente? É uma questão que agora está se espalhando nas redes sociais. Não há dúvida de que algo não parece ter coerência nos hábitos da família Kardashian Ocidental. "Você pode se apaixonar por alguém, mas não é seu trabalho sair no show. Kanye respeita o que eu faço e às vezes aparece, embora muito raramente. Ele também nos permite gravar alguns de seus shows. No começo, tínhamos certeza de que nossos filhos nunca sairiam, mas no final as coisas mudaram ... "

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 10

10. É claro que fama e dinheiro causam muito dano às pessoas. Por esta razão, e adquirindo consciência do que é ter um impacto tão grande, os pais de North tentam cuidar da sua privacidade ao extremo. "Ela está sempre perto de mim e é realmente adorável, então eu só queria que as pessoas vissem um pouco. Não é que vamos filmá-los em todos os momentos ou em aspectos pessoais. Sabemos que assinamos por isso, mas nossos caras não ... "

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 11

11. Poucos acreditavam nas palavras do agente de Kim. Para se ter uma idéia do poder da mídia e da fama da principal estrela do reality show "The Kardashians", devemos saber que em sua conta no Instagram ele tem mais de 116 milhões de seguidores. Em sua página no Twitter é perto de 59 milhões. Portanto, qualquer notícia ou post é preenchido com comentários de todos os tipos, centenas de milhares de olhares que criticam ou aclamam certas ações da mulher e sua família.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 12

12. Simplesmente sair de casa já é uma odisseia. Sempre que saem de casa, milhares de cinegrafistas de repórteres "sedentos" de imagens exclusivas são levados às pressas para Kim e seus parentes. Para sua própria segurança, ela é sempre acompanhada por vários guarda-costas e guarda-costas confiáveis ​​que cuidam de sua saúde. Então, e devido à vida extraordinária de sua mãe, é normal que North West tente questionar por que seus pais são tão diferentes dos outros.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 13

13. É comum as crianças comerem com suas babás porque são elas que cuidam delas. Na verdade, Kim tem uma equipe de profissionais que pode ficar em todos os momentos no comando de seus descendentes de North, Saint e Chicago. No entanto, essas pessoas geralmente não aparecem na realidade. Embora seus filhos tenham aparecido apenas no programa em algumas ocasiões, a verdade é que, tanto em histórias de mídia social quanto em muitos instantâneos, sua mãe não tem escrúpulos em incluí-los.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 14

14. Outra das hipóteses que seus seguidores embaralhavam era se Kardashian tinha algum tipo de problema com o profissional que cuida de sua filhinha quando ela não pode estar presente. "Será que Kim não queria comer com a babá?", Disse um dos comentários em um instantâneo de seu perfil no Instagram. De acordo com as entrevistas anteriores e as fontes que acabaram de emergir em diferentes mídias, podemos garantir que esse não é o caso. Se assim for, certamente eles teriam demitido ela.

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 15

15. As especulações são de todas as redes sociais. É claro que Kardashian está envolvida em um programa de televisão que envolve gravar parte de sua vida, mas ela realmente precisa parar de comer com a filha por causa disso? Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Você acha que a medida de Kim é muito rigorosa ou é realmente positiva para a sua pequena?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

9 celebridades que saíram com pessoas IDÊNTICAS a seus ex's!!