0 Comentário

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton

A controvérsia parece não sair de Meghan Markle, seja pela violação de alguma regra básica do protocolo da rainha ou pela razão de alguns parentes que não aceitam sua posição social atual. O primeiro deles foi seu pai, que foi totalmente banido da casa real britânica nos últimos meses, depois de fazer declarações contra Markle e o príncipe Harry. No entanto, desta vez o estopim da controvérsia acendeu Thomas Markle Jr., o meio irmão da duquesa de Sussex, que com sua mensagem ofensiva não deixou ninguém indiferente. Abaixo damos-lhe todos os detalhes sobre esta notícia.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 1

1. Thomas Markle fez declarações acusatórias de sua irmã. Este homem tem hoje 51 anos e compartilha o mesmo pai com a ex-atriz Meghan Markle. Em vários noticiários, foi relatado que ambos os parentes eram muito próximos, mas amigos da família comentaram contra essas alegações, dizendo que por um tempo eles não falaram a qualquer momento. Quando Meghan nasceu, em 1981, Thomas estava morando com seu pai, sua irmã Samantha e sua madrasta Doria.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Aparentemente, a família da duquesa de Sussex se sente excluída da vida deste. Thomas Jr. reside em Grant's Pass, Oregon, Estados Unidos, e trabalha como ajustador de janelas. Thomas foi casado por 11 anos com Tracy Dooley, com quem teve dois filhos, Thomas e Tyler. Sua ex-mulher teve e continua a lutar com um sério problema com a bebida. Thomas não foi convidado para o casamento que ocorreu em 19 de maio deste ano na Capela de São Jorge.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 3

3. Seu pai e seu irmão já criaram controvérsias com certas acusações. Sua irmã Samantha Grant também não recebeu nenhuma notícia sobre um convite para a cerimônia de casamento de Meghan. Thomas Jr. falou sobre como se sentiu por causa de como os eventos se desenvolveram meses atrás. "Não é amargo, apenas um pouco frustrado. É doloroso, considerando o quão próximos nós éramos um do outro há não muito tempo ", disse ele à mídia britânica.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 4

4. A ex-atriz nunca entrou no "pano". Markle teve que enfrentar muitas críticas, e então ele tentou se concentrar na nova vida que ele tem que experimentar, para ser o melhor companheiro do príncipe Harry. "Estou confuso e revoltado porque todos sabem a posição que ele está agora e sabendo do escrutínio a que ele está sendo submetido, a verdade é que ele esqueceu quase todos aqueles que compartilham seu sangue", ele expressou lamentando sua irmão.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 5

5. "Eles trouxeram estranhos no passado, como os Middletons, eu não vejo por que somos diferentes." Uma mensagem muito ofensiva para Kate Middleton, que ainda não falou sobre o assunto, Thomas também disse que muitos dos comentários Alguns dos membros de sua família eram muito duros, mas Meghan não estava certo, e ele também publicou uma série de correspondências entre seu advogado e Meghan, porque a casa real não podia consentir em mais de uma declaração ofensiva à família. que já faz parte da aristocracia britânica, é um caso muito delicado.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 6

6. Thomas alude a "Discriminação" pela família real. Em maio de 2018, ele escreveu uma carta aberta a todos os meios de comunicação falando sobre Meghan e Harry, observando que tudo fazia parte de um "conto de fadas falso". No entanto, ele mais tarde relatou que havia se arrependido do que estava escrito no comunicado e que, portanto, retirou tudo o que foi dito. Segundo Thomas, tal documento foi criado em um momento profundo de angústia e loucura. Talvez Meghan tenha mais de um motivo para deixá-los de fora.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 7

7. "Kensington Palace poderia ter envolvido há muito tempo, assim que eles anunciaram o noivado", lamentou sobre o seu tratamento pela nova geração que acolheu sua irmã. No outro lado, também expressou coisas positivas sobre Meghan talvez em um momento de lucidez. "Meghan é o melhor que poderia acontecer a realeza. é a representação perfeita da felicidade moderna", disse Thomas, felicitando seu parente e desejando-lhe bem em seu grande dia.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 8

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

8. "Eles têm lidado com esse tipo de coisa para um longo tempo e por que eles fizeram isso dessa maneira, essa é a grande questão: por que poderia ter tomado conta do meu pai e ele teria sido feliz , " disse o irmão do Duquesa de Sussex. No entanto, aos olhos do público também encontrou alguns dados suspeitos sobre Thomas. Em janeiro 2017, ele foi preso em Oregon, por causa da alegada apontando uma arma para uma mulher, mantendo um bêbado discussão.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 9

9. Como todas essas acusações afetarão Meghan Markle? Finalmente, no início do ano passado, ele foi condenado por acusações ameaçadoras, apontando uma arma para outra pessoa e usando ilegalmente uma arma. De acordo com os documentos do tribunal, ele usou este instrumento na frente de sua namorada atual, Darlene Blount, para ela sair. Desde então, ele pediu desculpas pelo incidente embaraçoso e disse que está "procurando ajuda". Criticar sua irmã não vai ganhar nada.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 10

10. A família real responderá às acusações de Thomas? Thomas afirmou que o relacionamento de Meghan com seu pai era muito forte no passado, e que Meghan era "tudo o que ela sempre falava". No entanto, seu relacionamento mudou drasticamente quando a ex-atriz começou a ganhar popularidade na série "Suits", momento em que, e de acordo com seu meio-irmão, "ela não precisava mais do apoio de seu pai". Poderia ser verdade? São alegações muito negativas sobre a personalidade da Duquesa.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 11

11. É claro que aqueles próximos a Meghan nunca deram tanto para falar em um período tão curto de tempo, porque toda vez que um de seus parentes fala, milhares de comentários e notícias são gerados através das redes. "Antes de começar a atuar em" Suits ", eles estavam sempre em contato. Ele dedicou a maior parte do tempo a ela. Mas quando ela não conseguia dar-lhe a atenção ou não queria estar com ele, meu pai ficou triste. Ela não precisava dele como antes, ela tinha tudo o que era necessário para se tornar uma estrela ".

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 12

12. Este processo deve ser muito difícil para a duquesa de Sussex. No entanto, a casa real a apoiou em todos os momentos, porque eles não deixam ninguém deprimir a esposa do Príncipe Harry. "Ambos parecem muito felizes e amorosos, mas na minha opinião, o sorriso dele não é inteiramente natural e acho que esconde uma dor por dentro", disse ele à mídia online. Estas últimas declarações são muito melhores do que as referidas por seu pai, que certamente está desapontado com a atitude de Markle.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 13

13. "Ser uma atriz famosa fez sua mudança, ela se sentiu superior aos outros, mas agora mais", comentou em vários meios de comunicação há alguns meses, mas algumas de suas alegações parecem carecer de veracidade, porque na realidade o relacionamento O relacionamento de Meghan com seu pai não havia sido quebrado antes da união entre Harry e a ex-atriz. Na realidade, esses problemas no vínculo emocional do pai com sua filha apareceram nos dias que antecederam a cerimônia de casamento em 19 de maio.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 14

14. As críticas prejudiciais de Meghan não cessam, por parte de vários personagens com quem ele foi relacionado no passado. Em muitos casos, essas entrevistas são pagas e estão procurando por qualquer título para desacreditar a figura da Duquesa de Sussex e ganhar leitores para aumentar as vendas. É por isso que conhecemos tantos falsos rumores nos meses anteriores. Na verdade, foi a decisão de Thomas de posar para os paparazzi que mudaram o relacionamento de Meghan com sua família.

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 15

15. Você acabará mantendo contato apenas com sua mãe? Sabe-se que Meghan não fala com o pai desde o dia do seu casamento, apesar dos desejos do pai e do meio-irmão. Todos os membros de sua família que conversaram longamente sobre a mídia criticando-a gradualmente perderam contato com Meghan. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter

Markle, irmão de Meghan, ataca Kate Middleton 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

78
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As regras rígidas que Meghan Markle terá que seguir quando estiver grávida