0 Comentário

Os requisitos mais estranhos que a Disney pede a seus aspirantes a estrelas

Todos sabemos que a Disney é a maior indústria de entretenimento e mídia do mundo, por isso sua reputação sempre permaneceu em níveis aceitáveis. No entanto, os requisitos que os atores devem cumprir para fazer parte desta empresa parecem ser muito estranhos, mas ao mesmo tempo bem-sucedidos, já que sua receita em 2014 foi de quase 52 bilhões de dólares, um número que continua a aumentar. Em seguida, revelamos alguns fatos sobre a Disney e também suas regras severas que devem ser seguidas rigorosamente.

1. "The Walt Disney Company" tem 94 anos desde a sua fundação pelos irmãos: Walt e Roy.

1. "The Walt Disney Company" tem 94 anos desde a sua fundação pelos irmãos: Walt e Roy.

Sabe-se que a Disney suprime, dita, dirige e manipula suas estrelas para emitir as aparências mais limpas possíveis. Isso não só aconteceu nos bons e velhos tempos, mas tais extremos ainda acontecem até hoje. Estrelas jovens como Bella Thorne ou os Jonas Brothers foram submetidos a todos os tipos de regras e políticas estranhas durante seu tempo no estúdio. Alguma vez você já se perguntou por que tantas estrelas antigas dos canais da Disney são jogadas de cabeça para a rebeldia depois de deixar aqueles dias para trás? Siga-nos e você vai entender.

1. "The Walt Disney Company" tem 94 anos desde a sua fundação pelos irmãos: Walt e Roy. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2. Cada contrato vem com uma cláusula moral estrita

Os filmes da Disney são muito atraentes para as crianças, então o estúdio garante que suas estrelas façam o mesmo. É muito importante que os atores representam uma imagem clara e pacífica em todos os momentos, que são garantidos através da inclusão de uma cláusula de moralidade super-rigorosa em todos os seus contratos. Isso permite que a Disney para deixar seus jogadores em evidência no caso de qualquer reclamar sobre qualquer luta vergonhoso e imoral. Claro, isso depende do que alguém estudo ou não disparou com base em seu comportamento ruim.

2. Cada contrato vem com uma cláusula moral estrita

Por exemplo, quando Vanessa Hudgens estava no meio de uma onda má na imprensa após o vazamento de uma foto reveladora, a Disney pesou os riscos de manter ou destituir estrela de High School Musical. Da mesma forma, quando Demi Lovato solicitou publicamente ajuda para problemas de saúde mental, a Disney poderia ter usado sua cláusula moral contra ela. No entanto, amaldiçoar uma jovem por procurar tratamento de saúde seria terrível na imprensa, então mais uma vez, as mãos do estudo permaneceram amarradas.

2. Cada contrato vem com uma cláusula moral estrita 1

Suas redes sociais exigem permissão

As estrelas Cameron Diaz e Mike Myers foram proibidos de revelar detalhes sobre o filme Shrek 2 em suas contas de redes sociais. Antes que o mundo dos vídeos que vazaram e spoilers, os atores receberam instruções rigorosas sobre o que deve ou não deve dizer para a imprensa, mas isso não significa que hoje permanecem desconectados de seus perfis sociais. De fato, às vezes é o oposto; estudos contar com eles para anunciar e atrair fãs para seus próximos projetos, mas é claro, apenas com o conteúdo que foi aprovado pela Disney.

Suas redes sociais exigem permissão

Eles dizem a eles como se vestir

Miley Cyrus nunca gostou de seu tempo na Disney como uma cantora de cabelos dourados. Ela disse que estava feliz em usar "roupas brilhantes", mas também acredita que sua personalidade contribuiu para algumas de suas atuais inseguranças. Quando Cyrus começou sua carreira musical, ela foi forçada a viver muito como sua personagem de tela, Hannah Montana, mas também atuando como sua própria auto despreocupada de cabelos castanhos. A cantora achou difícil equilibrar os dois papéis, como a própria Montana.

Eles dizem a eles como se vestir

Eles são forçados a fazer música

Você poderia nomear um ator do Disney Channel que não tenha dobrado como pop star? A Disney exige fortemente que cada um de seus membros siga uma carreira musical junto com seus concertos familiares. Por exemplo, Shia LaBeouf, que já foi considerado o "Hilary Duff macho", optou por não seguir o mesmo caminho que seus antecessores, então ele decidiu romper com as expectativas rígidas da Disney sobre o que deveria ser um concorrente no futuro.

Eles são forçados a fazer música

Disney pode manter os direitos de seus nomes artísticos

Quando Miley Cyrus se juntou para interpretar Hannah Montana e sua contraparte Miley Stewart, ela ficou feliz em usar seu nome no programa. No entanto, ela e sua família não achavam bem; eles permitiram que seu nome fosse usado pela Disney ... apenas para descobrir que eles haviam renunciado a seus direitos no processo. Percebendo os perigos disso, sua mãe contratou advogados para cuidar de sua filha a partir daquele momento. Cyrus reconhece que, graças a sua mãe, ele foi capaz de manter os direitos de sua própria música quando ficou mais velho.

Disney pode manter os direitos de seus nomes artísticos

Eles são informados do tom em que devem falar

Bella Thorne teve que aturar muito mais do que sua parcela das regras estúpidas do Disney Channel. Durante seu mandato como CeCe em Shake It Up, Thorne recebeu instruções detalhadas sobre como atrair admiradores entusiasmados de canais. Uma das ordens foi esconder a voz rouca com um tom de falsete durante as entrevistas, a fim de emitir a vibração típica de "boa menina". No entanto, ele optou por manter os fãs que ficaram com ela através de sua atitude mais escandalosa.

Eles são informados do tom em que devem falar

Eles devem ter cuidado com as letras que escrevem

Os Jonas Brothers falaram sobre as regras que eles foram forçados a seguir durante o auge de sua fama no Disney Channel; nem mesmo as letras das músicas foram salvas pelos vigilantes. O estudo os interrompeu e forçou-os a mudar até mesmo a menor das letras "inapropriadas". Joe Jonas disse que até mesmo mencionar estar em um quarto com outro ser humano era "intenso demais" para a Disney aceitá-lo. No entanto, os irmãos se defenderam e finalmente começaram a fazer a música que mais queriam.

Eles devem ter cuidado com as letras que escrevem

As negociações salariais eram discutíveis

Miley Cyrus afirma que, embora ela tenha interpretado uma princesa pop na televisão, seus anos de verdadeira adolescência eram muito menos privilegiados. Na verdade, ela foi a atriz mais mal paga de todo o programa, algo que se manifestou como os obstáculos que ela teve que superar durante seu sucesso inicial. No entanto, Cyrus não parecia chateado com isso, alegando que "ele simplesmente não sabia de nada melhor". Ela sente muito orgulho de ter uma casa humilde e usar roupas "comuns".

As negociações salariais eram discutíveis

Os atores pagaram de seus próprios bolsos

Os problemas financeiros eram reais para muitas estrelas do Disney Channel, especialmente nos dias do Mickey Mouse Clubhouse original. Muitos eram apenas crianças, nem mesmo adolescentes, mas eram responsáveis ​​por cuidar de sua imagem e do figurino que usavam todos os dias. Por exemplo, se um dos meninos deixasse seu famoso chapéu do Mickey no palco, e se o chapéu fosse pisoteado, algo que acontecia com frequência, eles levavam 50 dólares de pagamentos futuros. Isso seria cerca de US $ 460 em 1955, algo que era muito para qualquer criança do momento.

Os atores pagaram de seus próprios bolsos

Eles tiveram que ter aulas sobre escândalo e redes sociais

Entre as pressões da atenção da mídia e o privilégio da fama e do dinheiro, muitas jovens estrelas têm dificuldade em lidar com os comentários quando começam a superar sua imagem mais limpa. Ensiná-los a evitar o escândalo poderia ser uma coisa boa, mas a Disney foi mais longe. O estudo os treinou sobre como usar redes e até mesmo como manter uma dieta saudável; parece que essas crianças não poderiam escapar facilmente das garras do Rato da Disney.

Eles tiveram que ter aulas sobre escândalo e redes sociais

Os "tolos" tiveram que ser feitos para evitar perguntas difíceis

Os filhos da Disney conseguiram evitar as questões mais sérias da mídia graças a um ótimo treinamento. Tudo o que eles tinham que fazer era mudar de assunto ou se tornar "tolos" de repente. Um exemplo que Joe Jonas deu foi fingir que se lembra de uma história doce sobre seu cachorro e contar alguma anedota sem sentido e fora de lugar sobre seu animal de estimação. Não só isso, mas os irmãos pararam de responder, supostamente, a manter uma reputação brilhante para os olhos do público.

Os "tolos" tiveram que ser feitos para evitar perguntas difíceis

Eles não podiam ensinar seus corpos

Annette Funicello se juntou a Mousekeeters do Mickey Mouse Club quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ela começou como namorada por excelência de Mickey, mas rapidamente se tornou a garota de biquíni que ela acabaria por se tornar famosa. No entanto, a pobre Funicello e suas co-estrelas foram obrigadas a enfaixar seus seios antes de cada gravação, em uma tentativa de parecer mais jovem e inocente, tudo graças às exigências da Disney para evitar comentários indesejados da mídia.

Eles não podiam ensinar seus corpos

Disney recebe um benefício pela morte de seus atores

Caso algo aconteça com seus ativos mais importantes, o estúdio faz um seguro incrivelmente lucrativo com suas melhores estrelas. É por isso que, após a morte prematura de Carrie Fisher, de Star Wars, a Disney acabou recebendo 50 milhões de dólares. O estudo não só beneficiou do trabalho da atriz, mas continuou a receber rendimentos após a sua morte. Aparentemente, o seguro está focado na recuperação de perdas no caso de um ator não cumprir seu contrato por qualquer motivo, inclusive morte.

Disney recebe um benefício pela morte de seus atores

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os parques abandonados e AINDA vigiados da Disney, com entrada proibida