0 Comentário

O dia em que o príncipe William e Kate Middleton puseram fim ao relacionamento

Enquanto namoro deve ser o momento mais bonito em um relacionamento, Kate e William sofreram muito durante esse período de tempo. Eles estavam em um relacionamento há 4 anos, quando a família Middleton convidou o namorado de sua filha para passar a noite com eles na véspera de Ano Novo. O príncipe aceitou de bom grado, embora depois de alguns dias ele tenha sido forçado a refutar o convite. Todos os membros da realeza britânica têm que passar o Natal com a rainha Elizabeth II em Sandringham. As regras da coroa são feitas para cumpri-las e este não seria o caso em que a tradição da família seria quebrada e a atual duquesa de Cambridge não poderia participar porque ela ainda não era casada. Kate muito chateada decidiu terminar o relacionamento deles por esse motivo. Embora o amor sempre ganhe, eles acabaram ficando juntos novamente.

1.

1.

Em sua biografia, Kate contou tudo sobre esse incidente que poderia ter significado um destino muito diferente daquele que conhecemos hoje. No final de 2006, William e Kate estavam juntos há quatro anos e William, como mencionamos na introdução, concordara em jantar com seus sogros na véspera de Ano-Novo. No entanto, o príncipe teve que mudar sua agenda e no final ambos não foram vistos desde o início do Natal.

1. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2.

William passou as festividades com a rainha e o resto de sua família em Sandringham. Embora as coisas estivessem mudando naqueles tempos com a família real, tais datas eram extremamente rígidas. Isso significava que, para o príncipe William e Kate estarem juntos na hora de celebrar a Páscoa, eles deveriam se casar. Infelizmente, a separação deles continuou até o ano novo, algo do qual Kate se arrependeu.

2.

3.

Em 8 de janeiro de 2007, um dia antes do aniversário de 25 anos de Kate, William a deixou novamente para se juntar ao seu primeiro regimento, The Blues and Royals, para uma concentração que duraria vários meses. A residência desse grupo militar, em Dorset, ficava a três horas de carro da casa onde o casal vivia em Londres, com o qual suas reuniões foram bastante reduzidas. Por essas razões, Kate viu o namorado se afastar cada vez mais...

3.

4.

Em 2007, muitas pessoas previram um casamento real, e os fãs começaram a usar o traje típico, referindo-se ao seu link. No início daquele ano, o ex-secretário particular da falecida Lady Di fez um artigo em que elogiou a figura de Kate e alegou que seria uma adição muito necessária à família real. Em seu aniversário, Middleton foi recebido por milhares de câmeras de paparazzi que queriam tirar uma exclusividade, como nunca antes.

4.

5.

O interesse por Kate tornou-se um verdadeiro abuso e, no dia seguinte, William solicitou publicamente que a imprensa interrompesse tais ações. "Miss Middleton deveria, como qualquer outro cidadão, ser capaz de ir trabalhar todos os dias sem qualquer perturbação. A situação é insuportável para todos os afetados ", comentou o príncipe William. Sem dúvida Kate não estava no seu melhor...

5.

6.

No mês seguinte, William deu a Kate um presente antes do Dia dos Namorados, que consistia em um lenço verde e maquiagem de diamante, algo que encantaria qualquer mulher... Embora esse tipo de gesto cavalheiresco fosse o mais alto aula, a verdade é que o casal não passava quase nenhum tempo juntos. Portanto, conflitos e rachaduras começaram a aparecer em seu relacionamento, com cada vez mais profundidade.

6.

7.

William ainda estava longe de Londres e por vários meses eles não se viam a qualquer momento. Além disso, os dois ainda eram jovens e pensavam no que queriam da vida, mas Kate sentia como se tivesse muito menos a dizer sobre seu vínculo e seu futuro. Mesmo que eu tivesse um emprego em uma loja de moda, eu não tinha certeza do que queria fazer a longo prazo. Então, as dúvidas eram normais...

7.

8.

William teve que cobrir seus deveres, mas onde ele deixou tudo isso para Kate? Ela pensou em usar seu diploma na história para encontrar um emprego relacionado, ou talvez usar seu interesse em moda para começar um negócio com sua família. Se eles acabarem se casando, ela acabaria tendo que se adaptar a todas as necessidades que a casa real requer, com toda a preparação e tempo que isso implicava. Ela estava disposta a se sacrificar por William?

8.

9.

Além disso, William não parecia estar com pressa ou desejava voltar a Londres nos fins de semana. Em pouco tempo, ele começou a ficar no quartel com seus amigos para celebrar, em vez de se empenhar em conhecer Kate. Quando ele voltou para a capital, ele também foi a boates e uma vez foi visto flertando com uma garota desconhecida. Portanto, Kate não suportava tal comportamento.

9.

10.

Em março, eles foram juntos ao festival de cavalos de Cheltenham, mas os eventos anteriores daquele ano não a deixaram muito feliz em aparecer publicamente com o príncipe. Dias depois, William voltou ao quartel e novamente foi capa de vários jornais devido a seu flerte com várias garotas privadas de várias roupas em um bar que acompanhava seus amigos no regimento. E é que William não tinha certeza sobre seu futuro com Kate ...

10.

11.

A última vez que Kate e William se reuniram antes das férias foi com seus amigos Hugo e Rose van Cutsem, que tinham sido casados por 2 anos. Em 31 de março de 2017, os quatro tiveram uma noite relaxante em um pub em Bledington. Em 3 de abril Kate voou para a Irlanda para passar o tempo com sua mãe e 4 - relação ano foi completamente terminado. Middleton foi devastada, mas ocupou -se com sua mãe apoiar um amigo em uma exibição privada de pinturas...

11.

12.

William, por outro lado, decidiu celebrar o fim de seu vínculo emocional com uma viagem a Mahiki, no sudeste da Inglaterra. A notícia de seu rompimento não havia sido oficializada, mas as testemunhas do clube perceberam isso quando o príncipe gritou "Estou livre!" Antes de começar a dançar como um robô com seus amigos. Mais tarde, ele comemorou a noite toda com seus amigos, porque tudo acabou e ele se sentiu libertado ...

12.

13.

Vários dias depois, surgiram as notícias de seu fim, mas William começou a pensar sobre isso novamente. E William não ia permitir que seu amado partisse da mesma maneira que seu pai fazia com Camilla. Kate, no entanto, precisava ter certeza. Ele havia quebrado o coração dela, e ela queria saber se eles iriam se unir novamente pelas razões certas, ela precisava saber que as coisas iam mudar. Middleton continuou aparecendo na imprensa, mas ela não olhou para todos os machucados, ou então ela queria mostrar ao público.

13.

14.

Nós até a vemos em uma festa a fantasia flertando com outras crianças, tentando esquecer William. No entanto, a dor em seu coração não desapareceu. Naquela época, ele se dedicava a uma instituição de caridade para arrecadar fundos para crianças carentes. Isso serviu como terapia nas semanas após sua separação. Muito esporte, uma viagem a Ibiza e vários amigos a consolaram durante aqueles tempos difíceis.

14.

15.

Naquele tempo, William percebeu o que ele queria, o que ele sempre teve com ele. Mais tarde, Kate e William reapareceram em 9 de janeiro de 2008 em uma festa oferecida no famoso quartel de seu regimento, foi o fim de seu treinamento militar. Naquela noite eles dançaram juntos e se juntaram novamente. Não muito mais tarde, William proporia casamento e deu origem a uma das mais belas histórias que conhecemos... Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram - Duques de Cambridge

15.

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

57
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE