0 Comentário

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares

Ana María Orozco, a atriz que deu vida ao personagem de "Betty, a feia” continua a deixar o mundo de boca aberta. Depois de ter completado 45 anos recentemente, parece que ela tem apenas 20 anos. Sem marcas de expressão e com um físico de dar inveja, ela dá aos seus fãs imagens inéditas do seu dia a dia através das redes sociais. Ana María, que ainda está totalmente envolvida no mundo da televisão, faz upload de publicações nas quais ela pode ser vista no meio das filmagens. Tendo em conta que esta é a última moda entre as celebridades, ela não perdeu tempo e mostra detalhes de como é seu dia de trabalho.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 1

1. Após a mudança de Betty todo mundo pode conhecer um pouco mais de Ana Maria.
Ser uma personagem tão carismática, bem como estrelar a telenovela que detém o recorde do Guinness de popularidade a fez uma grande atriz. Se desfazer de seus famosos aparelhos dentários, óculos vermelhos e até mesmo seus brincos foi um grande feito para a atriz. No entanto, ela teve que continuar com sua carreira, e gradualmente começou a separar-se da imagem "feia", a fim de mostrar a verdadeira beleza que ela realmente tem, demonstrando ao mundo que a aparência não é sempre um motivo de preocupação.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. Ninguém diz que a atriz acaba de completar 45 anos.
Agora, aos 45 anos, ela foi eleita como uma das atrizes mais sensuais do momento. Graças à sua beleza natural e à utilização de um cosmético muito subtil, ela conseguiu desafiar o seu papel. O que uma vez foi “Betty, a feia" agora é mostrada como “Betty, a bela”. Graças a isso, ela foi capaz de interpretar muitos outros papéis que a separaram de seu famoso personagem e que lhe permitiram continuar com sua carreira, quebrando o hábito de ser rotulado.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 3

3. Tem um rosto e uma físico de dar inveja.
Embora ela esteja muito diferente, a aparência de Orozco mostra agora uma mulher madura, mas com um estilo muito jovem e atraente. Sem dúvida, muito de acordo com a nova ideia de moda de querer nos manter eternamente perfeitos. Graças ao seu esforço pessoal e ao controle de sua dieta, ela consegue continuar sendo o sonho de mais de um fã, e apesar de seus 45 anos, ela continua competindo com as mais jovens em beleza.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 4

4. Muitas garotas na faixa dos 20 anos gostariam de se parecer com ela.
Ela chegou ao ponto de ter um corpo tão lindo que se tornou uma referência para as novas gerações, que precisam ficar atentas à expectativa de uma mulher que, em alguns casos, tem o dobro de suas idades. Ela permanece com um físico que excede em muito a sua idade. No entanto, como dissemos antes, isso não é por acaso, pois é fruto de muitas horas de ginástica e dietas duras e controladas.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 5

5. Orozco é mãe de duas meninas, Lucrecia e Mia.
Apesar do fato de que durante as filmagens sempre houve um profundo ódio entre Betty e Hugo, fora das câmeras eles eram realmente um casal muito carinhoso. Ambos criaram suas duas filhas, Lucrecia e Mia, dando-lhes um novo significado em suas vidas. No entanto, embora ambos sejam da Colômbia, eles residem atualmente em Buenos Aires. Grande parte do sucesso desse casamento é a boa dose de humor que ambos sabem como administrar, embora o belo físico dela também ajude.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 6

6. Ela continua muito grata ao papel que mudou sua vida.
O tempo passou e 19 anos se passaram desde a estreia, mas apesar disso, Orozco ainda é muito grata pelo personagem que a lançou para a fama quando ela tinha apenas 26 anos de idade. Embora ela tenha desfrutado de uma carreira bastante extensa para a sua idade, foi a partir da chegada desse papel que seu nome se tornou popular, sendo sua figura reconhecida em todos os cantos do planeta. Uma sorte que depois da passagem dos anos continua mantendo uma memória tão boa.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 7

7. Graças a Betty, pessoas de todo o mundo a reconhecem.
Em todos lugares de língua espanhola, a figura da secretária de Ecomoda que triunfou em sua carreira não por causa de seu físico, mas por causa de sua inteligência e capacidade de trabalho é conhecida. Não em vão, apesar do tempo que faz sua estreia, ainda é um dos protagonistas mais famosos de todos os tempos. Embora adaptações diferentes tenham sido feitas, incluindo uma que teve a presença excepcional de Salma Hayek, não foi apenas com Orozco que alcançou sucesso mundial.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 8

8. Ela é uma atriz maravilhosa e muito envolvida em seu trabalho.
Não só por causa de seu desempenho nesta série, mas também por causa de sua extensa carreira como atriz, a própria Orozco criou uma excelente reputação profissional que lhe valeu o título de pessoa mais envolvida na carreira latina. Tanto é assim que em cada um dos seus papéis ela sempre consegue deixar sua marca e permitir que o resto do elenco compartilhe a glória. Apesar de seu olhar, que nunca poderia ser camuflado, ela sempre tem uma forte carga de sedução que agora pode finalmente vir à tona.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 9

9. Seus dias de trabalho são intensos e ela os compartilha com seus seguidores.
Graças a sua grande atividade nas redes sociais ela permite que todos saibam o que está fazendo em cada momento, ganhando o apoio de seus fãs e sempre recebendo o carinho do público com cada um de seus trabalhos. Apesar disso, são sempre suas filhas que mais valorizam, pois são parte fundamental e a energia que lhe permite continuar durante suas muitas horas de trabalho.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 10

10. Ela também participou de outros projetos muito importantes.
Desde o início de sua projeção de atuação, com exceção de um curto período de descanso, Orozco sempre esteve envolvida em múltiplas produções que lhe permitiram trabalhar em sua paixão. Tanto que desde 1983 até agora mal chegou a um período de mais de um ano sem estar no meio de qualquer representação, exceto depois da série de "Betty, a feia" ou nos 3 anos que ele tirou férias depois de "Oportunidades".

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 11

11. Ela continuamente publica sua vida no Instagram.
Graças à sua conta pessoal no Instagram, onde ela é especialmente ativo e tem mais de 225 mil seguidores, podemos saber o tempo todo o que ela faz. A profissional da interpretação não pára de compartilhar vídeos e tirar fotos para que seus fãs fiéis possam ver sua evolução. E a verdade é que todos parecem mostrar seu apoio com uma enorme quantidade de "curtidas" e interações que a rotulam como uma das mais seguidas.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 12

12. Sessões fotográficas para televisão e revistas.
Apesar de triunfar por seu físico nada atrativo em “Betty, a feia”, a atriz conseguiu se desvincular desta imagem e abrir caminho para a bonita e atraente mulher que realmente é. Graças a isso, ela conseguiu despertar a atenção de todos os tipos de programas de televisão e revistas para contratá-la como modelo e não apenas como intérprete. A variedade de registros que ela tem, em todo caso, a faz ser frequentemente chamada por sua habilidade de atuar.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 13

13. Em outras ocasiões, ela se tornou a protagonista de capas de revistas importantes.
A fama que ela sempre conseguiu criar permitiu-lhe estrelar algumas capas que lhe valeram mais do que um elogio. A atriz sempre soube explorar cada um de seus atributos para atingir os desejos da pessoa que a contratou. E não é uma coisa pequena, considerando o quão diferente cada um de seus trabalhos tem sido.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 14

14. Todos esperavam ouvir da atriz.
Embora muitos outros atores tenham tido períodos de inatividade muito mais longos, Orozco sempre esteve no centro das atenções de muitos diretores que conseguiram explorar plenamente suas habilidades e sua vasta experiência para leva-la para as telonas. Na verdade, seu trabalho mais recente, Simona, ainda está em projeção, para que possamos apreciá-la com sua beleza atual e seu excepcional profissionalismo.

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 15

15. Ana María, claro, não pretende se aposentar de sua maravilhosa carreira profissional.
Parece que, apesar de ter vários sucessos por trás dela, a talentosa Orozco não parece querer dar sua paixão às novas gerações, estabelecendo-se como uma das principais figuras interpretativas da cena atual. Nós não sabemos quais projetos ela vai encenar em breve, mas temos certeza que ela ainda tem muita energia para nos encantar com seu trabalho excepcional e impecável.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

A protagonista de "Betty, a feia" reaparece aos 45 anos em fotos espetaculares 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER