Incrível!Celebridades

Publicado 2018-09-11
0 Comentário

Jennifer Lopez postou uma foto e causou nas redes sociais

O foco do problema foi uma imagem de Jennifer Lopez dos prêmios MTV VMA deste ano. A incrível performance da cantora deixou todos de boca aberta, como sempre faz. Foi mais tarde nas redes sociais que os internautas notaram uma situação incomum. Esse detalhe atingiu sua mais alta polêmica quando Jomari Goyso contou a todos os seus seguidores. Talvez a roupa que o J-Lo usava não fosse a mais apropriada, porque destacava áreas que não deveriam ser visíveis ao público. Como esperado, os comentários duros sobre isso se tornaram virais.

1. A cantora foi homenageada na premiação

1. A cantora foi homenageada na premiação

Apesar de não ter sido a grande vencedora da noite, desde que teve que ceder à Camila Cabello, sua energia foi, como sempre, um dos motores da gala. Embora só tenha levado dois prêmios, um deles para uma melhor colaboração, não foi suficiente para desmoralizar o turbilhão do Bronx, que atuou em alguns dos melhores momentos, graças à magia que vem em suas performances. No entanto, tudo poderia ser arruinado por causa de um pequeno detalhe.

1. A cantora foi homenageada na premiação 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. "O que você vê nas suas partes íntimas? Algo raro"

O que parece ser um adorno no design estava completamente fora de lugar quando apenas aquela área era mostrada. Parecendo que a artista estava sem roupa de baixo ou qualquer coisa no topo, muitos usuários começaram a pensar que era realmente um erro de guarda-roupa, quando a verdade era muito diferente. Muitos começaram a tentar encontrar uma explicação para esse desenho, caso fosse algum tipo de retoque de fotos. Infelizmente, o resto dos planos não mostrou a mesma versão.

2. "O que você vê nas suas partes íntimas? Algo raro"

3. Jennifer publicou esta imagem em que o detalhe criticado no anterior não é notado

No perfil da própria cantora você pode ver que o traje usado para a performance foi completamente normal, dentro do que se encaixa, e que acima de tudo não mostrou nenhum adorno na área controversa. Permaneceu, portanto, a questão de saber se de fato tudo era um caprichoso jogo de sombras, rugas no vestido, efeitos visuais e até mesmo uma mente muito distorcida. Por outro lado, também poderia ser um retoque de fotos mal-intencionado que acentua o design para chegar a esse resultado. Para quê?

3. Jennifer publicou esta imagem em que o detalhe criticado no anterior não é notado

4. Os latinos têm criticado até mesmo a maneira como ela fala espanhol

Sem esquecer que ela cresceu praticamente durante toda a sua vida nos Estados Unidos, cercada por pessoas de língua inglesa, sua falta de prática pode cobrar seu preço. No entanto, ela entende e fala espanhol perfeitamente, deixando claro que é sua língua materna, herdada de seus pais, ambos de origem porto-riquenha. Talvez tenha sido precisamente a mistura das duas línguas que o fizeram pagar com uma espécie de dialeto hispano-inglês que não era muito compreensível.

5. Muitos de seus seguidores aguardam atentamente pela resposta de JLo

Não parece que ela ia chegar, pois ela pode ter deixado claro que, com sua indiferença, ela responde a algo que ela mesma poderia considerar desnecessária. Não será a primeira nem a última vez que ela está em redes sociais com nudez ou fotomontagens grosseiras que só procuram desacreditá-la. Lopez só mostra que não está interessado em controvérsias, mas no reconhecimento de sua própria arte. Apesar disso, seus fãs ainda estão esperando por uma resposta que resolva o problema o mais rápido possível.

4. Os latinos têm criticado até mesmo a maneira como ela fala espanhol

6. Ninguém sabe muito bem o que foi percebido na imagem

Apesar de toda essa nuvem de controvérsia ainda ficar claro o que se refletiu imagem, pois embora pudéssemos ver os vídeos oficiais, ou poderia ser uma primeira fileira do show. No entanto, devido à quantidade de programas de retoque possivelmente você nunca pode realmente saber se todos responderam a um efeito visual ou uma quimera de pensamento de um inimigo do artista. Até que alguém não tenha fornecido um teste ou estudo conclusivamente continuar a pensar que tudo foi encenado e não foram realmente nua.

5. Muitos de seus seguidores aguardam atentamente pela resposta de JLo

7. Não há dúvida de que ela criou uma grande controvérsia

No entanto, é claro que ela conseguiu controvérsias sobre as muitas vezes ousadas roupas e vestidos que os cantores geralmente usam, em muitos casos procurando uma provocação que distraia o público de seu profissionalismo, como se usar um corpo perfeito fosse mais importante que uma letra engenhosa, um ritmo especial ou uma coreografia bastante cuidadosa. Especialmente quando um artista deste nível tem que ser criticado por um efeito visual.

8. Seus fãs fazem todo o possível para defendê-lo

Claro que os fãs vieram para defendê-la sobre todos os concorrentes, porque sem dúvida a cantora conseguiu criar graças a seus shows incríveis, álbuns de estúdio e aparições uma imagem muito cuidadosa que muitos respeitam. A arte, graça e experiência que ela esbanja em cada aparição faz dela uma das mais respeitadas estrelas do mundo pop latino. No entanto, sempre há erros humanos, que poderiam ter sido outros responsáveis.

9. Os mais imparciais reconhecem que "algo é raro", mas eles nem se envolvem nos ataques

Adicionado à longa lista de possíveis efeitos que causaram essa situação, surge uma dúvida adicional com o "algo estranho que existe". Poderia ser uma transparência que só teria aparecido em uma situação comprometida, fazendo com que parecesse ridículo por causa dos efeitos visuais. Ninguém ousa afirmar o que aconteceu, nem fornecer qualquer evidência que corrobore ou negue a verdade sobre a foto. Seria necessário ver qual é a opinião da pessoa envolvida.

6. Ninguém sabe muito bem o que foi percebido na imagem

10. Jennifer faz campanhas publicitárias há anos

Adicionado à sua faceta como cantora, também encontramos uma pessoa preocupada tanto por sua aparência quanto por sua própria moda. Tanto é assim que ela estrelou várias campanhas publicitárias aproveitando sua incrível aparência física. É, portanto, muito estranho que a diva do Bronx tenha deixado algo tão especial como um concerto na gala de premiação da MTV nas mãos de um designer que usou um motivo tão afiado ou uma transparência tão inoportuna.

7. Não há dúvida de que ela criou uma grande controvérsia

11. Ela é uma mulher muito preocupada com sua imagem

Jennifer Lopez sempre foi perfeita em todas as situações em que aparece em público, tentando cuidar da sua linha e da sua figura da melhor maneira possível, bem como usando os cosméticos necessários para esconder qualquer possível imperfeição. É, portanto, muito estranho que alguém assim pudesse ter cometido um erro estético dessa magnitude. Poderia ser o primeiro erro grave em sua carreira ou é realmente algo além de envolver terceiros?

8. Seus fãs fazem todo o possível para defendê-lo

12. Você segurou seus glúteos por um milhão

Algumas pessoas seguram o carro, outras parte do corpo e, no caso da JLo, a política de risco era uma das áreas que mais valorizavam positivamente, a sua bela bunda. Tanto é assim que ela embarcou com uma empresa que garantiu que, se algo acontecesse com ela, receberia uma compensação indescritível que lhe permitiria embolsar muito dinheiro. Nós não sabemos qual seria o valor caso algo terrível acontecesse com ela, mas temos certeza de que preferimos continuar a vê-la tão bonita como sempre.

9. Os mais imparciais reconhecem que "algo é raro", mas eles nem se envolvem nos ataques

13. Embora esta situação não tenha sido da responsabilidade do cantor

Independentemente de pensarmos que seja um erro visual, um efeito de luz e sombras ou um design inadequado, ninguém pode dizer que foi culpa do artista, porque por trás dele há uma lista enorme de pessoas envolvidas e contratadas para cuidar de cada detalhe, desde a coreografia até os efeitos da luz na maquiagem do cantor. Um pouco estranho que um defeito desta magnitude tenha sido passado para toda a equipe. Não creem?

10. Jennifer faz campanhas publicitárias há anos

14. Esse mesmo detalhe nunca havia acontecido com ela antes

Se, na verdade, foi um fracasso e não o produto de um retoque de fotos, isso nunca acontecera antes. Muito menos seria possível que tivesse acontecido em um evento de tal magnitude e relevância. Mas o que está claro para nós é que, se esse fosse o caso, mais de uma pessoa teria de assumir as consequências de deixar a artista nessa situação. Teremos que esperar que alguém esclareça a situação de uma vez por todas. Certamente algo poderia ser feito.

11. Ela é uma mulher muito preocupada com sua imagem

15. Ela escolherá algo melhor da próxima vez?

Temos a certeza de que, após este terrível fracasso, tentaremos melhorar a aparência do artista nos palcos, pelo menos durante muito tempo, desde que não repitam cenas tão embaraçosas. Embora bem pensada, essa publicidade extra, embora negativa, não deixa de ser benéfica para a popularidade da cantora, principalmente se no final ela nega tudo. O que você acha que aconteceu?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram JLo / Jmarigoyso

12. Você segurou seus glúteos por um milhão

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Por que as Spice Girls estão de volta sem Victoria?