0 Comentário

Pessoas que sabem como tirar as melhores fotos com estátuas

Algumas pessoas têm muita criatividade e são ótimas na hora de escolher suas poses para tirar fotografias. E algumas vezes elas sabem tirar o melhor proveito do ambiente que as cerca, mesmo quando o que têm à sua disposição são objetos inanimados, como estátuas, por exemplo. Nessa galeria trouxemos para você alguns exemplos de pessoas que souberam tirar fotografias excelentes, fazendo imagens incríveis e ganhando um lugar nessa galeria com as mais engraçadas situações envolvendo pessoas, câmeras fotográficas e estátuas.

É como se ela tivesse sido apalpada na rua por um estranho

É como se ela tivesse sido apalpada na rua por um estranho

Essa é uma situação que infelizmente acontece com alguma frequência em alguns lugares do mundo, e essa moça resolveu reproduzir isso usando seu bom humor, embora esse tipo de situação, na vida real, não seja nem um pouco engraçada e é considerada assédio. Mas para a moça, naquele determinado momento valeu a brincadeirinha e não podemos negar que a fotografia tirada ficou tão interessante que faz parte desta galeria. Porém, mais uma vez, temos que afirmar que na vida real um momento destes não é para risadas e sim para ser denunciados as autoridades. Continue vendo as imagens a seguir.

É como se ela tivesse sido apalpada na rua por um estranho 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

Se fosse verdade isso poderia ter doido bastante

Pode acontecer um acidente quando andamos na rua e por um motivo qualquer levarmos uma topada com um desconhecido. esse rapaz soube retratar isso de maneira espetacular, e acabou parecendo realmente um acaso. Talvez por isso que certas pessoas tenham tanto medo de palhaços e outras coisas que envolvam circo, olha só o que um tipo de palhaço é capaz de fazer com você no meio da rua sem dó nem piedade! Realmente uma foto boa demais! E que vem a acrescentar um momento muito icônico em nossa galeria! Como você lidaria com essa situação? Tiraria esse tipo de foto como o homem que aqui está?

Se fosse verdade isso poderia ter doido bastante

Tinha uma cabeça no seu caminho, no seu caminho tinha uma cabeça

Há pessoas criativas e que tem bom humor e farão algo inesperado e há pessoas que passariam reto por uma escultura de uma cabeça gigante...quem é você nesta situação? Bom, a pessoa da foto já está bastante decidida! Ela não só se jogou no chão como tratou de fazer uma pose super engraçada e descontraída! Deve ter arrancado boas risadas de quem estava passando pelo local no momento. Você faria isso? É incrível como realmente parece que a estátua engole uma das pernas da mulher...o resultado é uma foto fantástica como a que temos a oportunidade de ver agora. Às vezes, você só quer poder admirar uma foto destas...

Tinha uma cabeça no seu caminho, no seu caminho tinha uma cabeça

Ele parece um simples homem de terno

Novamente vemos uma situação em que você tem que decidir se faz uma foto daquelas ou se contenta apenas em passar pelo local normalmente e talvez tirar uma foto de uma forma normal. Mas é claro que o jovem ousou na criatividade e conseguiu tirar essa imagem fantástica dessa estátua que aparentemente está sorrindo, o que dá mais graça a essa imagem é porque realmente dá a ideia de que ele está sendo arrastado pela rua pelo homem de bronze. O que será que esse menino fez contra a estátua? Algo muito grave com certeza para ser tratado com tamanha truculência! Um absurdo!

Ele parece um simples homem de terno

O que ele fez de tão errado para merecer isso?

O mundo está repleto de pessoas criativas e atores de primeira qualidade e que muitas vezes não frequentaram sequer uma escola para aperfeiçoar isso. O que torna a imagem hilária é com certeza a expressão de desespero do rapaz dá a máxima veracidade a essa fotografia, que ficou realmente muito engraçada. É como se o rapaz, que parece franzino diante da estátua gigantesca, fosse tomar uma martelada a qualquer instante. Coitado dele! Por que merece tamanha punição? Não sabemos como os fotógrafos se aguentam na hora de fazer as fotos para pessoas como essa.

O que ele fez de tão errado para merecer isso?

O Ronald parece ser tão legal!

Quando você vai ao McDonald’s o que você espera? Pelo menos um hambúrguer com tudo que você tem direito, batatas fresquinhas e um refri ou suco de um tamanho família! Pois é, esperamos esse tipo de recepção, mas parece que a pessoa da foto não teve muita sorte. E não podemos negar que essa fotografia tirada junto a um dos ícones da marca McDonald's ficou simplesmente fantástica. Esse personagem que é sempre indicado como sendo amável aparece dando uns tapas no jovem, que é o seu público-alvo. Realmente irreverente e engraçado, pois o palhaço Ronald é um símbolo da marca!

O Ronald parece ser tão legal!

O ataque do pombo gigante.

Não há uma foto nesta galeria que não surpreenda quem a veja! A foto a seguir pode ser um retrato de um dos seus piores pesadelos...parece mais uma cena saída de um filme de terror, porém é só uma ideia criativa que deu super certo para essa fotografia fantástica. Ele realmente parece estar sendo atacado pela ave e o pânico que se instaura não parece deixá-lo sair com vida dessa! Coitado! Mas será que uma ave gigante se alimentaria de carne humana? Bom, não vem ao caso no momento. A discussão fica para outra hora. Vamos apreciar esta criativa fotografia de um pombo versus humano!

O ataque do pombo gigante.

A vaidade não tem limites mesmo

As pessoas com um pouco de imaginação podem fazer maravilhas mesmo sem aparecer na foto como é o caso desta imagem. Há uma interação muito bacana com a escultura que parece não ter vergonha de estar em local público e continua depilando-se normalmente! Outra coisa interessante é que até a própria pose da estátua favorece a brincadeira feita pela (o) fotógrafa (o)...é uma posição que nos faz acreditar que aquilo está realmente acontecendo diante dos nosso olhos. Uma fotografia que você não consegue parar de olhar por um instante que seja, pois sempre quer enxergar outros detalhes!

A vaidade não tem limites mesmo

Ele ficariam espantados se vissem um desses

Mais uma vez, outra pessoa criativa deixou de aparecer na foto, mas conseguiu um efeito daqueles de dar inveja. Na foto, a interação incrível, se dá porque o homens que segura uma tecnologia tão recente quanto um smartphone. O outro colega, que encontra-se ao seu lado parece ter uma interrogação na cabeça: será por conta do celular ou por que o amigo o deixou fora da selfie? Perguntas que nunca serão respondidas, não é mesmo? Achamos a foto muito bacana e uma das que mais permite criar histórias em cima do que é mostrado. Achou bacana? Faria ou tem alguma parecida com esta ?

Ele ficariam espantados se vissem um desses

Selfie é um clássico moderno

Outra vez a pose de uma estátua nos permite brincar muito com a nossa imaginação. Primeiramente, podemos falar que são amigos de longa data e estão tão animados com o reencontro que precisam de uma selfie para eternizá-lo, não é mesmo? Além disso, temos a impressão de que eles realmente estão abraçados um com o outro e outra coisa que podemos considerar mais assustadora é que a estátua parece olhar diretamente para a tela do aparelho celular e ter inclinado-se para sair melhor na foto. Achamos uma foto interessantíssima...qual é a sua opinião quanto a ela? Pra gente uma foto criativa vale tudo!

Selfie é um clássico moderno

Num momento tão tocante isso acontece

Um homem com ar de turista está andando pela cidade e de repente ele se depara com uma situação em que pode passar reto ou fazer uma foto memorável e que provavelmente passará por várias gerações. Qual ele escolhe? Claro que é a segunda opção. Na foto, ainda pelas estátuas serem coloridas e estarem envolvidas em um afetuoso abraço em um sinal de despedida ou reencontro é possível ver muita verdade no registro. Mas o momento bonito acaba quando o homem finge estar pegando a mala, que o outro homem havia despretensiosamente deixado no chão. É até possível já ver o começo de uma pose de que ele sairá correndo com o objeto da estátua...

Num momento tão tocante isso acontece

Imagine ser salva por um urso!

Alguns animais são comuns em determinadas partes do mundo. Por exemplo, os ursos são bastante comuns em algumas áreas dos Estados Unidos e Canadá. E, é justamente por isso, que é possível deparar-se com algumas estátuas destes animais! E o que você faz nessa hora, deixa a sua bicicleta, sua trilha um pouquinho de lado e o caminho que estava seguindo para fazer uma foto épica. A menina sobe para os braços do urso que passa muito sentimento em seu olhar meio perdido...mas mesmo assim ele segura e parece carregar a garota! Uma foto daquelas em um lugar que parece bem bonito!

Imagine ser salva por um urso!

Quando não dá para perder uma boa oportunidade

Nem as figuras que parecem mais religiosas escapam de uma possível foto daquelas para se recordar e rir por bastante tempo. No caso do rapaz da foto, ele não parece ter nem pensado em perder a oportunidade de tirar uma foto muito criativa com as estátuas. Eles parecem conhecidos ou amigos que encontraram-se e o rapaz parece querer mostrar algo à estátua no celular! Mas não é que a estátua parece interessada também. Ela olha nitidamente para o celular na mão do rapaz e parece muito concentrado em descobrir o que aquilo significa. Imaginação é uma das palavras chave para esta galeria, não é mesmo? Você tiraria a foto criativa ou não se prestaria a isso?

Quando não dá para perder uma boa oportunidade

Morto a marteladas, se realmente fosse uma cena real

Algumas pessoas podem realmente te desejar algum mal e é melhor ter cuidado com quem você se envolve, faz negociações ou até faz alguma maldade. Não sabemos qual dessas coisas o homem da foto fez para provocar a ira destes três homens enormes portando um martelo. Três contra um é muita covardia e ainda portando armas como estas é de se chocar! Mas voltando à realidade não podemos negar que esta foto é muito fantástica porque parece muito real...lembrando que não gostamos de violência e que a foto só foi engraçada porque sabemos que é algo armado! Muita criatividade do rapaz...

Morto a marteladas, se realmente fosse uma cena real

A inocência das crianças

E claro que não podia faltar uma foto mais leve para terminarmos esta galeria. E ficamos com a pureza das crianças neste caso. É uma estátua de uma criança que recebe um caloroso dengo de uma garotinha ainda muito pequena! É muita doçura e inocência. Crianças são realmente cheias de afeto e sem maldade alguma...nem pensou no fato de que aquilo não era uma criança de carne e osso como ela mesma. E com essa imagem inocente e cheia de amor, terminamos aqui nossa galeria. Se você gostou compartilhe com seus familiares e amigos, e deixe nos comentários qual a sua foto favorita, queremos saber o que você achou!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Facebook

A inocência das crianças

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

170
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia