Incrível!

Publicado 2018-09-12
0 Comentário

Fotos de quando a inveja nos entrega

Pra falar a verdade, todos nós temos um pouco ciúmes dentro do nosso coraçãozinho. Por mais que insistamos em negar, ele está lá, ameaçando aparecer no momento mais oportuno. Às vezes é o resultado do amor pelo seu parceiro, às vezes porque ter irmãos se torna uma tarefa complicada, mas acima de tudo há algo totalmente inegável. Isso mesmo, a inveja que é criada entre o gênero feminino em numerosas ocasiões é a protagonista, mesmo que a mulher queira escondê-lo. E não importa se são amigas de longa data, celebridades que estão em uma cerimônia de premiação ou uma competição. Ninguém gosta de perder, muito menos de ser comparado. Lembrando também que existem muitos homens assim, como mostramos abaixo.

Fotos de quando a inveja nos entrega 1

1. Como a madrasta de Branca de Neve, ninguém quer outra mais bonita.
Nos diferentes concursos de beleza que se celebram em todo o mundo, podemos ver mais de um olhar de inveja, pois nesses eventos prevalecem as características mais atraentes para o júri e o público. Às vezes a natureza não nos dá o mesmo que as nossas colegas, e é por isso que muitas pessoas sofrem de inveja. No entanto, devemos simplesmente abraçar o que nos torna únicas com muito amor ...

Fotos de quando a inveja nos entrega 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. Se falamos de comida a inveja sempre aparece. Todos nós queremos um sorvete maior.
Na infância, também podemos ser vítimas do ciúme em algum momento, devido a uma má escolha ou por nos fixar demais no que os outros têm e o que não temos. O menino da esquerda estava curtindo um sorvete em um dia de verão, mas sua amiga o deixou um pouco enciumado mostrando um produto muito maior e deliciosamente delicioso ...

Fotos de quando a inveja nos entrega 3

3. O pobre CR7 sabia o que estava por vir.
Nesta foto, vemos como Michel Platini, lenda do futebol e ex-presidente da UEFA, deu a Lionel Messi o prêmio de melhor jogador europeu de 2015. Cristiano Ronaldo foi o segundo na ocasião, mas não suportou e expressou sua inveja. A rivalidade entre estas duas estrelas da bola é mais do que evidente, embora pareça que Messi vença em geral. Atualmente eles têm a mesma quantidade de bolas de ouro, cinco cada um.

Fotos de quando a inveja nos entrega 4

4. Eles sempre estiveram presentes.
No quarto tópico da nossa lista, vemos duas das mais belas atrizes do século XX, a italiana Sophia Loren e a americana Jayne Mansfield. A fotografia, tirada por volta dos anos 60, mostra a pura inveja de Loren ao colega de profissão. É impressionante que a menina nascida como Sofia Villani Scicolone foi uma das mulheres mais desejadas do seu tempo. No entanto, a comissão de frente de Mansfield atraiu muita atenção.

Fotos de quando a inveja nos entrega 5

5. Não toque na minha garota.
O rapper Jay Z estava cumprimentando Rihanna, que é uma grande amiga há muito tempo. No entanto, havia alguém (Puff Daddy) que não estava tão feliz com o carinho que eles têm um pelo outro, e olhou atentamente para o abraço que deram. Beyoncé de sua parte estava focada na passarela da moda, não prestando atenção ao que seu marido estava fazendo. Conhecendo a história do artista americano, a suspeita do homem ao fundo é mais do que justificada ...

Fotos de quando a inveja nos entrega 6

6. Quem não teve irmãos mais protagonistas em festas?
Mais uma vez voltamos à infância para lembrar o sentimento de algumas crianças em relação aos outros quando eles estavam em segundo plano. É comum em irmãos mais velhos ou de meia-idade, porque a atenção no final sempre acaba focando no último a ter nascido. É por isso que muitas famílias têm fotografias com seus entes queridos aparecendo ao fundo com uma carinha de inveja... Ele também quer ser mimado!

Fotos de quando a inveja nos entrega 7

7. O boné não era para se proteger o sol, era para que eles não pudessem ver sua raiva.
As amigas podem dar um apoio incondicional durante toda a nossa vida, mas também são capazes de afundar nossa autoestima devido aos complexos com os quais nos relacionamos. Nesse caso, ficou claro quem não queria aparecer na imagem ao lado de um atributo um tanto desproporcional de uma das moças. São nesses momentos que você questiona a razão pela qual Deus deu tanto a uma pessoa e eu a deixo com quase nada.

Fotos de quando a inveja nos entrega 8

8. Olha para a câmera, garota!
Embora não queiramos confessar que temos inveja de alguém e que gostaríamos de possuir algumas de suas características físicas, mais cedo ou mais tarde nosso subconsciente acaba nos detonando. Nesse caso, a jovem que está ao fundo não pôde deixar de olhar para o busto da sua colega de classe. Que estava se alongando e sorrindo timidamente para a câmera. Essa é uma foto para a posteridade que ilustra muito bem esse sentimento amargo.

Fotos de quando a inveja nos entrega 9

9. Katy Perry e Rihanna são muito amigas há muito tempo.
Especificamente desde o final de 2009, quando elas se conheceram em uma festa de moda. Perry disse a ela que sua bolsa Valentino era linda, cheia de joias incríveis, e Rihanna prometeu dar a ela uma igual no futuro. No Dia dos Namorados de 2010, a estrela natural de Barbados lhe enviou este acessório caro como um sinal de seu amor. No entanto, a americana não consegue disfarçar que, as vezes, olha para o decote da sua amada amiga "Riri".

Fotos de quando a inveja nos entrega 10

10. É sempre uma questão de tamanho ...
Muitas vezes acontece que ansiamos por ter o que não nos foi dado e é impossível obter. Aqueles que são muito altos gostariam de ser mais baixos e aqueles que não chegam aos 1,60 metros adorariam desfilar nas passarelas encantando muitos garotos. Na foto vemos como Kim Kardashian teve que olhar para o rosto de sua meia-irmã, a também empresária e modelo Kendall Jenner. Até Kim sofre de inveja!

Fotos de quando a inveja nos entrega 11

11. Quando você tem muito pouco sucesso com as mulheres e um dos seus amigos tem muita sorte no assunto do amor.
Uma imagem que em poucos meses ficou famosa e se tornou um meme real. O rosto com expressão nítida de inveja do homem ao fundo define exatamente como todos se sentem quando não tem a mesma sorte que os amigos.
Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Qual foi a foto que mais te surpreendeu? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Fotos de quando a inveja nos entrega 12

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

111
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando