Incrível!Polêmico

Publicado 2018-09-12
0 Comentário

Camilla Parker fez uma confissão sobre o lado "escuro" de seu caso com o príncipe Charles

As famílias reais, independentemente do país em que se encontram, estão sempre imersas em controvérsias devido ao comportamento de cada um de seus membros. Vale a pena notar que a realeza britânica parece estar no topo da lista da monarquia que mais causou problemas, logo depois dos espanhóis. Um exemplo disso foi o obscuro relacionamento que o príncipe Charles teve com a princesa Diana de Gales, além de incluir Camilla Parker no triângulo amoroso. Em seguida, revelamos algumas declarações de Camilla sobre seus dias obscuros como uma mulher casada com o filho da rainha Isabel ...

1. Desde o início, a duquesa da Cornwall teve o papel de ser a terceira entre o relacionamento passado do príncipe Charles com Diana.
Em uma entrevista publicada logo após a biografia da princesa Diana, Andrew Morton, publicou "Diana: Her True Story", revelando a dor de Camilla. A mulher era casada com Andre Parker Bowles e teve dois filhos de seu primeiro casamento, Tom e Laura. A agora duquesa que fazia parte de um "triângulo amoroso" entre a princesa Diana e o príncipe Charles, se casou com ele em 2005.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. A verdade é que o príncipe Charles conheceu Camilla durante uma competição de polo em Windsor.
Numerosos meios de comunicação compartilham que a então Camilla Parker Bowles, 70 anos, falou em uma entrevista no ano de 2017 sobre certas questões sobre o príncipe Charles e seu relacionamento. No entanto, apesar de todas as expectativas, Camilla estava praticamente presa em sua casa de família depois que a aventura se tornou pública, a fim de desencorajar o enorme interesse gerado em sua vida pessoal e na de Charles ...

3. De acordo com amigos próximos, ambos se apaixonaram a primeira vista.
Segundo a famosa mídia People, a duquesa de Cornwall confessou que não podia ir a lugar algum, sendo forçada a ficar em casa por quase um ano com seus filhos. Segundo relatos, Camilla disse ao The Mail no Sunday You Magazine que esse foi um dos piores momentos de sua vida: "Foi horrível, foi um momento muito desagradável e eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo." sobrevivi sem minha família ... "

4. Eles começaram a namorar, mas os momentos perfeitos duraram até 1971, quando Charles se juntou à Marinha Real.
"Às vezes você acorda de manhã e pensa que não pode fazer nada, e só tem que seguir a vida. No momento em que você percebe isso, você está tão presa, que fica sem ar e acaba entrando em colapso." Camilla completou 71 anos em julho de 2018 e falou sobre sua vida pessoal com Charles antes de comemorar seu aniversário no ano passado. O livro da biografia da princesa Diana, Andrew Morton, "Diana: sua verdadeira história" foi publicado pouco antes da entrevista com Camilla ...

5. Em 1973, Camilla casou-se com Andew Parker Bowles, um oficial poderoso do exército britânico.
Como todos já ouvimos em diversas ocasiões, a princesa Diana sabia que Camilla estava "alternando" entre seu casamento e o príncipe Charles. Ela teria conversado com Camila sobre isso, dizendo que ela não era uma tola e que ela entendia perfeitamente o que estava acontecendo. Na verdade, Diana veio dizer a Camilla que "ela não nasceu ontem", e Camilla contestou dizendo que ela não deveria ficar chateada porque ela tinha tudo que uma mulher poderia querer ...

6. Em 1977, o príncipe Charles conhece Diana, que tinha então 16 anos.
4 anos depois eles se comprometeram e em 29 de junho do mesmo ano se casaram. No entanto, tudo o que a princesa de Gales queria fazer era recuperar o marido. Mesmo depois da trágica morte de Diana, Camilla Parker Bowles estava desesperadamente infeliz, e muitos dos fãs de Diana a chamavam simplesmente de "karma". Deve-se notar que antes, o príncipe Charles foi proibido de se casar com Lucia, a bela filha do então embaixador chileno na Grã-Bretanha, a quem ele conheceu em 1969 ...

7. A princípio, a relação estava indo bem, mas segundo rumores, Charles mantinha romances com Camilla, então Diana percebeu.
Além disso, em 1995, Martin Bashir, da BBC, falou com a princesa Diana em uma entrevista, onde revelou que conhecia o caso extraconjugal do marido, segundo Pop Sugar. Quando Bashir lhe perguntou se ela acreditava que Camilla Parker-Bowles era um fator no rompimento de seu casamento com o príncipe Charles, o popular príncipe disse: "Havia três de nós neste casamento, então eu estava um pouco sobrecarregado".

8. É claro que a princesa Diana de Gales se sentiu muito mal. E quis se divorciar de Charles quase instantaneamente.
Durante a entrevista, Diana também contou que havia informado o príncipe William, então com 13 anos, sobre o relacionamento de seu pai com Camilla. A princesa de Gales disse que ela disse ao filho: "Se você encontrar alguém que ama na vida, deve se agarrar a ela e cuidar dela, e se tiver a sorte de encontrar alguém que o ame, então deve protegê-la." Embora Diana não quisesse terminar o relacionamento, ela disse que não tinha outra opção para resolver a situação ...

9. Pouco depois de se separar completamente de Charles, a princesa sofreu um acidente onde perdeu a vida em 31 de agosto de 1997.
"Aguardo a decisão de meu marido sobre como faremos isso", explicou ela sobre o divórcio. Charles e Diana se casaram em 1981. Seu casamento foi considerado um dos mais importantes eventos de televisão da história. No entanto, o casamento rapidamente entrou em colapso. Durante esse tempo, Charles estava apaixonado por Camilla, com quem teve um breve relacionamento nos anos 1970. Diana acabou enfrentando inúmeros problemas por causa disso ...

10. Após a tragédia, a vida de Charles e Camilla foi bastante difícil e cheia de muitas acusações e controvérsias.
No entanto, Diana sempre tentou aparecer em público com seu melhor sorriso. A mãe de dois filhos lutou enormemente contra os holofotes da mídia e seu marido. Depois de um tempo sofrendo em silêncio, ela sofreu de bulimia, ansiedade, depressão e até auto-agressão. Como resultado de um casamento sem amor, Diana e Príncipe Charles acabaram se separando em 1992, e se divorciando em 1996.

11. No final, Charles e Camilla se casaram em 9 de abril de 2005. De acordo com as declarações de Camilla, ela passou por momentos muito difíceis; antes e depois do casamento.
Diana morreu em um acidente de carro em um túnel em Paris em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. Depois de descobrir que seu marido, o príncipe Charles, estava tendo um caso com Camilla Parker-Bowles, ela decidiu encarar a situação da melhor maneira possível. De acordo com seu livro biográfico, ela enfrentou a duquesa de Cornwall em uma festa de família.

12. Segundo Camilla, ela teve que ficar praticamente “presa” em sua casa de família depois que o romance entre os dois se tornou público.
Depois de reconhecê-la, o amante de Charles, parecia "muito desconfortável e abaixou a cabeça". A princesa chorou como nunca antes. Nos dias após o confronto, houve uma "tremenda mudança" em seu relacionamento. No entanto, com sua frustração, Diana começou sua vingança, tendo vários casos extraconjugais até que ela e Charles finalmente se separaram. Então, a pedido da rainha Elizabeth II, eles realizaram o divórcio ...

13. De acordo com importantes fontes, a duquesa de Cornwall ficou quase um ano sem sair de casa, só ficava o dia todo com seus filhos.
Camilla e Charles ficaram juntos civilmente, enquanto criavam seus filhos até a morte prematura da princesa em 1997. Então, eles se casaram em 2005. Por outro lado, o príncipe Philip não estava nada feliz com o relacionamento de Charles e Camilla, e muito menos que Diana foi colocada em um lugar tão ruim. Na verdade, o homem de 96 anos tentou salvar o casamento de Charles e Diana. Fontes alegaram que ele escreveu uma carta para Lady Di, tomando seu lado sobre o assunto ...

14. Camilla também relatou que: "Foi horrível, foi um momento muito desagradável e eu não desejaria isso nem pro meu pior inimigo, eu não poderia ter sobrevivido sem minha família."
"Nós nunca pensamos que ele poderia sentir vontade de deixar você por ela (Camilla), eu não posso imaginar alguém no seu perfeito juízo deixando você para ficar com Camilla, essa perspectiva nunca chegou às nossas cabeças", escreveu ele, de acordo com All Cute All The Time. Camilla tem sido, desde então, o membro menos favorável da família real britânica, e muitas pessoas ainda não a perdoam desde o divórcio entre Charles e Diana.

15. Por outro lado, Camilla confirmou que a princesa Diana estava ciente do caso que teve com o príncipe Charles. Em uma ocasião Diana disse a Camilla: "Eu não nasci ontem, Camilla".
Antes de Charles conhecer Diana, ele estava apaixonado por Camilla, como já mencionamos. Mas a duquesa não era vista como virginal o suficiente para um bom namoro e um papel como esposa real. Quando se casaram em 2005, a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, não compareceram à cerimônia de casamento. No entanto, eles foram ao serviço de bênção realizado na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

178
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais