Incrível!Celebridades

Publicado 2018-09-12
0 Comentário

Os caprichos de Suri, a filha de Katie Holmes e Tom Cruise

Os filhos dos famosos são geralmente muito amados e reconhecidos pelo público em geral. Por outro lado, a vida pessoal das celebridades pode ser uma dor de cabeça, então eles precisam manter uma boa privacidade para proteger seus herdeiros. Por alguns anos, a pequena Suri Cruise deu muito que falar, já que vive da maneira que muitos gostariam, mas também tem sido controversa porque é um pouco exagerada quando comemora seu aniversário e faz compras. Em seguida, revelamos alguns pequenos luxos que vão deixar você impressionado ... É muito cômodo ter muito dinheiro!

1. Atualmente, a pequena Suri tem 12 anos e é a única filha do antigo casal de Hollywood.
Embora seja a única filha de Katie Holmes, Tom Cruise herdou de seu casamento anterior com Nicole Kidman dois filhos adotivos que o casal considerou como uma alternativa a um aborto espontâneo que sofreram. No entanto, embora a mais velha dos Cruise-Kidman tenha tentado passar despercebida, o filho do meio conseguiu alcançar a fama graças à sua carreira como DJ. Mas quem realmente desperta mais interesse para todos os espectadores é a pequena Suri, que já nasceu cercada por toda a expectativa de ser a verdadeira herdeira dos genes de Tom, um ator polêmico e aclamado que parece ter um ímã para os sucessos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. Os pais da pequena são os atores Tom Cruise e Katie Holmes.
O casamento que formou Tom Cruise e Katie Holmes surgiu durante a busca de uma companheira feminina para a famosa personagem de Ethan Hunt na saga "Missão Impossível: 3". Embora a atriz não tenha assumido o papel, ela conseguiu o coração de Cruise. Como ele mesmo afirmou durante uma entrevista no programa de Oprah Winfrey, ele sentiu que era o amor de sua vida. Eles ficaram juntos de 2006 a 2012, dando como fruto essa linda filha ao longo do caminho. Infelizmente, os problemas irreconciliáveis que Katie Holmes alegou levaram o ator a perder a custódia de sua única herdeira biológica.

3. Suri Cruise nasceu em 18 de abril de 2006 em Santa Monica, Estados Unidos.
A expectativa antes do nascimento de Suri foi objeto de tendência durante esse período. Todos esperavam ver a jovem Suri e obter exclusivamente uma fotografia, embora infelizmente não fosse exatamente o rosto dela que vimos pela primeira vez. Com o passar do tempo, ela foi colocada em público, recebendo muita atenção quando ambos os pais decidiram colocar um ponto final na relação entre eles. Ela, a jovem Suri, alcançou a fama que agora poderia empurrá-la para sua vida pessoal a fim de alcançar qualquer objetivo que ela pretendesse atingir.

4. A menininha de 12 anos sempre celebra seu aniversário de uma forma muito emotiva, embora sem o pai.
Uma das notas que mais tem despertado a curiosidade do público são as festas de aniversário com as quais a jovem Suri sempre surpreendeu a todos. Especialmente por causa dos caprichos com que a mãe tenta entreter sua única filha. No entanto, parece que a pequena, apesar dos pais, a família e o padrão de vida que tem, não saiu muito atípico em comparação com o resto. E esse tem sido o calcanhar de Aquiles de seu pai, que sofreu muito com o distanciamento com sua pequena filha.

5. Em 2012, Katie Holmes ganhou a custódia total de Suri, então o ator passou por momentos difíceis.
Acostumado a uma vida que lhe dá tudo o que ele pede, apesar de ter tido uma infância muito dura com um pai violento, Tom sempre tentou mostrar ao mundo que seu papel habitual de homem seguro é apenas um reflexo do que ele pensa de si mesmo. No entanto, o golpe que ele recebeu com a separação o deixou muito chateado, porque não só ele perdeu o contato com o que tinha sido o amor de sua vida, Katie, mas também a de sua única filha. Holmes ganhou a custódia da criança porque seu pai poderia causar uma influência muito negativa devido a sua obsessão excessiva com a seita controversa à qual ele pertence por vários anos, Cientologia.

6. Uma série de desculpas também foram dadas para o ator não comparecer aos aniversários de sua filha.
Não se pode negar que a agenda do ator é bastante cheia. Entre tiroteios, negociações e cenas surpresa sempre sobra um tempinho, mas muitas desculpas foram dadas para ele não se encontrar novamente com sua ex-parceira. Não há dúvida de que ele deixou um buraco profundo em seu coração e ainda não teve a oportunidade de preenchê-lo completamente. Infelizmente isso também pode significar que a própria Suri acaba não perdoando as ausências de seu pai.

7. A última foi quando ele estava no meio da filmagem do filme "A Múmia" e não podia dar uma saidinha.
O filme "A múmia", lançado no ano passado e tentando fazer uma versão de ação sem sotaques cômicos no filme homônimo estrelado por um Brendan Fraser praticamente esquecido, foi a última desculpa que o próprio Tom deu. Aparentemente, ele estava imerso em sua produção, impedindo-o de participar, novamente, de um evento que é cada vez menos importante para ele. O nascimento de Suri, que foi um marco em sua vida, tornou-se um lembrete de seu relacionamento rompido. Como um espinho preso nas profundezas do seu coração.

8. De acordo com fontes próximas, Katie é uma pessoa muito injusta com as pessoas ao seu redor.
Aparentemente, a própria Katie tem uma relação muito difícil com todos os seus entes queridos, exceto com a sua filha. Aparentemente, mesmo que o mau caráter de Holmes seja bem conhecido, não parece que isso afete a menininha em seus olhos. Suri tem tudo o que pede e muito mais, algo que pode até acabar gerando um problema de longo prazo quando ela se tornar adolescente. Nós não sabemos como sua vida vai seguir, mas uma enorme quantidade de fama e fortuna em alguém com uma mentalidade tão imatura pode ser uma bomba-relógio.

9. Em 2011, a criança recebeu um milhão de dólares por cada ano de vida. Uma grande soma de dinheiro!
Para uma menina de cinco anos recebendo US $ 5 milhões não é um presente muito apropriado. No entanto, parece que seus pais consideraram um investimento no futuro e decidiram dar-lhe esse enorme poder e grande fortuna. No entanto, certamente, ela ainda não entende nem mesmo o valor do dinheiro ou a quantia que ela armazenou para suas despesas pessoais. Uma figura tão desproporcional serve apenas para lhe dar asas e liberdade para experimentar coisas muito inapropriadas para um adolescente.

10. Além de ter um guarda-roupa milionário, a coleção de sapatos dela é avaliada em mais de US$ 100.000.
Outro grande capricho que sua mãe parece ter cumprido é dar-lhe uma ampla coleção de roupas e sapatos, um sonho comum para muitas meninas de sua idade. Com um guarda-roupa de tais dimensões, não é estranho que a jovem sempre pareça radiante em cada uma de suas aparições. E não parece que alguma coisa vai mudar, porque a mãe continua a mantê-la como uma verdadeira miniatura de si mesma. Afinal, ela é a única capaz de fazê-la sorrir de forma tão sincera quanto a que ela mostra nas fotos em comum.

11. Suri tem uma paixão pela maquiagem, então a mãe compra o mais caro. Além disso, ela adora manicure e pedicure!
Parece que a jovem mostrou uma clara inclinação para os cosméticos e o mundo da moda, de modo que sua mãe não poupou em todos os tipos de acessórios com os quais ver sua própria filha usando a mais bela das feições. Considerando que se trata de uma menina de apenas 12 anos, é algo que poderia até envolver um risco, pois estaria avançando na maturidade de uma criança.

12. Cruise tem um alto nível de autonomia ao tomar decisões.
Aparentemente seus pais tentaram em todos os momentos não supor uma barreira criativa ou de pensamento para Suri, já que sempre lhe deixavam um campo de ação suficiente que demonstrava quem era de fato. Ela simplesmente não conhece outra vida além daquilo que eles lhe deram, então ela só se limita a agir da melhor maneira possível. Hoje, depois de ter que lidar com a separação dos seus pais, ela conta com a superproteção por parte da mãe.

13. Desde a infância, Suri sente uma obsessão com moda e luxo.
Não sabemos o que teria acontecido se Suri tivesse nascido em uma situação diferente, mas os luxos que derivam de seus sobrenomes permitiram que ela se ajustasse aos excessos de seu próprio status. Como se fosse um membro da nobreza, a jovem não parece querer deixar de lado aquele conforto que sempre a acompanhou. Talvez graças a isso ela finalmente se dedique mais ao mundo da moda do que seus pais. Afinal, os outros dois filhos de Cruise acabaram em profissões muito diferentes, sendo uma cabeleireira e outro dj.

14. Sua vida escolar é totalmente exclusiva.
A menina tem a sorte de ir a melhor escola e receber uma pensão de 27.000 euros por mês para poder viver. Isso pode ser um completo exagero, especialmente considerando que uma família mexicana geralmente pode viver com pouco mais de 1.000 euros por mês. Mas tendo em conta os altos custos que ela tem que enfrentar para o seu alto padrão de vida, esta quantidade pode acabar sendo justa. E isso levando em conta que sua mãe também enfrenta as despesas que podem ser geradas a partir de sua vida pessoal sem ter que recorrer ao seu próprio dinheiro.

15. Gasta miles y miles de dólares en vestimenta y otros lujos que parecen bastante exagerados.
A pesar de ello siempre han dicho que cuanto más dinero tienes, más gastos superfluos terminas haciendo, logrando que cualquier cifra se convierta en el más ridículo de los montos. Parece que Suri ha sido criada para la fama y los excesos, de modo que sus padres van a tener que trabajar duro si van a querer seguir dándole el mejor de los niveles de vida que la jovencita parece demandar. La duda que nos sacude ahora es: ¿realmente ella será capaz de lograr dar con un trabajo que le siga permitiendo mantener ese ritmo de vida o dependerá eternamente de la fortuna familiar?

15. Gasta milhares e milhares de dólares em roupas e outros luxos que parecem bastante exagerados.
Apesar do fato que dizem: “quanto mais dinheiro você tem, mais despesas supérfluas você acaba fazendo”, qualquer quantia a mais recebida é despercebida. Parece que Suri foi criada por fama e excesso, logo seus pais terão que trabalhar duro se quiserem continuar dando a ela o melhor nível de vida que a jovem parece exigir. A pergunta que não quer calar é: será a fortuna dela vai permitir manter esse ritmo de vida ou ela terá que trabalhar pra ganhar dinheiro?
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

58
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando