0 Comentário

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu

Ter um filho pode se tornar um dos maiores sonhos de muitas pessoas. Chega um momento na vida, acima de tudo, das mulheres, quando o instinto materno é despertado e elas começam a se sentir prontas para transformar seus sonhos em realidade. Eles querem se dedicar a outra coisa e começar a pensar sobre a maternidade. Há casais que não têm problemas em engravidar e logo aguardam a chegada do filho. Infelizmente, há também casamentos que lutam muito e não podem se tornar pais assim que desejarem.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 1

Nesse caso, se o desejo de ser mãe for forte demais, pode até se tornar obsessivo e perigoso. Obviamente, são casos extremos, mas podem acontecer em qualquer parte do mundo. Neste artigo vamos apresentar a história de uma mulher brasileira que conseguiu falsificar sua gravidez, parto e por mais de um ano estava traindo seu ex-namorado e sua família. Tudo começou quando Pamela conheceu Victor e eles se apaixonaram. Embora parecesse que a relação era idílica, a surpresa de Victor apareceu quando ela lhe deu a notícia sobre sua condição.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

O casal se conheceu em 2013 em um dos bares em São Paulo, Brasil, e logo perceberam que sentiam algo mais um pelo outro. Eles passaram uma noite juntos e de lá os problemas começaram. O que poderia ter permanecido como uma noite de paixão entre dois jovens foi um grande problema. Eles se separaram definitivamente, mas com o passar do tempo ela apareceu com as notícias sobre sua mudança de estado. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo, então ele tentou encontrar uma resposta.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 3

Quando Pamela procurou Victor e disse que estava grávida, tudo mudou para os dois. Os pais do homem lhe disseram que ele tinha que trazer um recibo do laboratório para ter certeza de que ele estava realmente esperando um filho. Eles simplesmente não acreditavam plenamente que a menina estava grávida de seu filho, então tentaram persuadir a garota a fazer um teste que esclarecesse um pouco a luz. Não sabemos se era uma maneira de tentar evitar a situação ou se eles estavam realmente esperando as notícias de que seriam avós de uma maneira surpreendente.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 4

Então, ele desapareceu por algum tempo e, quando voltou e foi perguntado como ainda estava grávida, ele disse que havia abortado e desaparecido por dois anos. A mudança de opinião fez com que os pais pensassem que teria sido uma tentativa fraudulenta de tirar a renda do filho. No entanto, ninguém imaginou que a surpresa realmente teria apenas começado. Ainda havia alguns episódios que adornariam a história e a transformariam em uma série de situações cômicas.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 5

Quando Víctor e Pamela se encontraram novamente, passaram outra noite juntos e a história se repetiu. Parece que o pobre Victor não teve o suficiente com o primeiro aviso que a vida lhe deu e caiu de volta em suas redes. Pamela disse que estava grávida e que ela já estava grávida de sete meses quando sua barriga parecia três. Isso não parecia importar muito. Embora parecesse uma farsa, sua tentativa de passar isso como real deixou todos surpresos, inclusive o próprio Victor.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 6

Pamela explicou que sua barriga não era muito grande porque a gravidez era de alto risco e o bebê não crescia muito. Naquela época, ela mostrou um resultado positivo no teste de gravidez, tentando justificar sua situação e tentando fazer com que o suposto pai visse o que ele tinha a ver com as consequências, pela segunda vez, de suas ações. Não sabemos exatamente como os pais assumiram, quando se viram pela segunda vez na mesma situação com a mesma pessoa. Muitos teriam dito que ele merecia repetir.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 7

Victor pediu exames de DNA, mas a mulher estava sempre atrasada, deu explicações absurdas e simplesmente nunca realizou os estudos. Ele aprendera a se defender e não se limitaria a ficar com o filho sem saber com certeza se ele realmente não era de outra pessoa. Parece que sua medida foi suficiente para manter a jovem mulher na baía, porque sua falta de motivação para cumprir os testes de DNA serviu para despertar dúvidas. Sem saber com certeza ele estava cheirando onde as coisas estavam indo.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 8

Na mídia social, Pamela mostrava orgulhosamente sua barriga como prova de sua gravidez. No entanto, os médicos dizem que o tamanho da barriga nem sempre é sinal de gravidez. Há muitas causas que podem levar a uma barriga volumosa, variando de abaulamento intencional, gás ou mesmo excesso de líquidos ou alimentos. Claro que em nenhum caso poderia dizer que a menina tinha o ventre clássico de alguém tão avançado de gestação, de modo que em sua família todos começaram a suspeitar também que algo não estava certo.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 9

Pamela pediu ajuda de seu ex-namorado para apoiá-la e a sua filha. Ela publicou algumas fotos na companhia de suas amigas durante um chá de bebê. Assim que a desculpa para a manutenção apareceu, muitas luzes se acenderam de repente. Agora estava completamente claro para os mais reticentes o que havia sido o plano desde a primeira hora da jovem Pamela. A maternidade era na verdade uma desculpa para viver dependendo da renda do ex-companheiro, sem ter que manter contato com o pai.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 10

Sua filha ia ser chamada de Laura e, como Pamela disse, ela iria nascer em 11 de julho de 2016, mas não há documento que pudesse confirmar seu nascimento. Pensar no nome, na data de nascimento e em ter tudo tão programado e perfeitamente organizado também foi um sinal de dúvida. A menos que uma entrega seja agendada e venha com algum tipo de problema adicional, geralmente não forneça essas datas exatas. Havia sempre uma dúvida que crescia ao ritmo da suposta jovem Laura que tinha todos os parentes de Victor reticentes.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 11

Os pais de Victor queriam conhecer sua neta, mas seus esforços foram prolongados por meses e eles nunca conheceram o pequeno. Muito relutantes em acreditar em Pamela, eles só queriam ter provas de que sua suposta neta estava bem, ela parecia com seu filho e que ela estava completamente saudável. O problema é que a jovem mulher nunca deu a impressão de querer aparecer diante deles com o bebê em seus braços, já que desde a primeira hora eles sempre foram uma pedra de tropeço em seus planos. Ele simplesmente não os queria em suas memórias ou familiares.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 12

A mãe de Víctor visitou a família de Pamela e perguntou sobre Laura. Tanto a mãe da mulher como o irmão confessaram que nunca houve gravidez. Esta foi a palha que encheu o copo de paciência dos pais do jovem. Como se tivessem sido levados para tolos, ela tinha planejado um plano para atrair Victor para que todos o obrigassem a manter a filha supostamente comum. O rosto de espanto foi metade para descobrir a verdade e metade para afirmar suas suspeitas sobre a tentativa de fraude por parte da pessoa envolvida. Seus parentes, sem saber, deixaram sua própria filha vendida.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 13

A verdade veio à luz um dia antes do suposto aniversário de Laura. Aconteceu que uma das amigas de Pamela tinha uma garota chamada Laura e daí surgiu a ideia de Pamela inventar muitas mentiras. Ele não poderia continuar a manter a farsa por mais tempo e teve que admitir que nunca houve qualquer Laura. Era simplesmente um acúmulo de mentiras que tentava desesperadamente receber uma renda mensal com a qual viver sem fazer mais nada. Nós não sabemos o que ele tinha em mente quando o jovem queria ver sua própria filha.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 14

Ela foi presa pela polícia, mas seu caso está sendo estudado por psicólogos que suspeitam de uma gravidez falsa ou de um aborto. Ainda não se sabe porque Pamela estava mentindo por tanto tempo. Afinal, a situação tinha finalmente se tornado completamente instável, já que no final ele deveria ter aparecido com sua suposta filha, para o caso de o jovem Victor ter aceitado sua suposta paternidade. Aparentemente, para a jovem, era uma situação que ela poderia lidar indefinidamente. Talvez ele tivesse algum plano oculto que ele nunca revelou ou mesmo que algo realmente deu errado durante a gravidez.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 15

Enquanto isso, Victor descobriu que ele tem câncer e precisa passar por um tratamento especial. Ele não pode andar e se sente muito cansado. Só depende dele se ele vai trazer acusações legais contra sua ex-namorada. O pobre jovem teve que lidar com uma situação complexa para acabar em uma situação muito pior. Nada que possa acontecer agora a Pamela, acreditamos, poderia estar no auge da calamidade que o próprio jovem teve que sofrer. Nós só esperamos que funcionou bem.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay/ YouTube

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A blogueira de 18 anos que foi criticada por sua magreza durante a gravidez