0 Comentário

O príncipe Harry e Meghan Markle estão felizes com a chegada de um novo membro à sua família

Recentemente, os duques de Sussex, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, receberam um novo parceiro em suas vidas. Calma, não é o bebê tão desejado por todos os fãs da monarquia; A mais recente adição ao seu ninho de amor parece ser um cachorro. Mas por que isso? Como você bem sabe, Markle, 37, é conhecida por seu amor por cachorros, e é dito que seu coração se partiu em mil pedaços quando ela teve que deixar para trás um de seus animais de estimação quando se mudou para o Reino Unido. Continue lendo com a gente para saber mais ...

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos

Bogart, o amado Labrador Retriever de Meghan Markle, era considerado velho demais para fazer a viagem ao Palácio de Kensington. Mas seu outro cachorrinho, Guy, um beagle, voou em novembro passado e teve um papel essencial na recepção noturna do casamento real realizado em maio. Meghan ama animais de estimação e desde que ela era uma criança, estava acostumada a viver com animais em sua casa. Felizmente, esse amor não desapareceu e ela ainda ama animais.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

Então, o casal deu as boas-vindas a um novo cão? Parece que sim. Meghan e o príncipe Harry, de 33 anos, receberam um novo amigo peludo de quatro patas para viver com eles em paz e harmonia no Palácio de Kensington. O príncipe Harry está tão apaixonado que ele poderia fazer qualquer coisa por sua amada esposa. Ele reconhece o grande sacrifício que fez quando se mudou para o Reino Unido e deixou toda a sua vida para trás. É normal que ela possa se sentir deprimida e triste. É por isso que Harry decidiu dar a ela aquele presente maravilhoso.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 2

Uma fonte real disse à mídia Mail: "O cachorro já está felizmente instalado. Como os duques de Sussex, o cão dividirá seu tempo entre o palácio e sua casa de campo em Cotswolds. " Tudo parece indicar que o casal está muito feliz com a sua chegada. Certamente será uma excelente companhia para Meghan e a ajudará a esquecer todos os problemas que teve ultimamente. Por ter um animal de estimação, você também terá muito mais responsabilidades e se sentirá mais ocupado.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 3

O novo filhote de Meghan e Harry é um labrador de raça pura, mas nem o nome nem o sexo foram revelados ainda, na ausência de mais informações dos Duques. Meghan, que é conhecida por ter adotado vários cães de abrigos locais, já falou várias vezes sobre seu amor por Bogart e Guy. Não foi uma decisão fácil ter que deixá-los e começar uma nova vida sem eles. Em seu coração, você sempre terá belos momentos que aconteceram com seus animais de estimação no Canadá. Eles eram seus únicos companheiros quando Meghan ainda estava sozinha e focada apenas em seu trabalho como atriz.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 4

Em sua conta do Instagram, agora excluída, ela costumava se referir a ambos como "meus filhos" e "meus amores" regularmente. Adam Helliker, colunista do The Sunday Express, revelou logo após o noivado do casal que o príncipe Harry queria dar um cachorro para sua esposa para compensar o que ele tinha que deixar para trás. Um de seus cães ficou com seus amigos no Canadá, onde Meghan trabalhou antes de conhecer Harry e se mudar para a Inglaterra. Na hora de começar uma nova vida, ela também teve que tomar decisões bastante difíceis e dolorosas. Uma delas estava relacionado com seus cães e seu futuro.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 5

Hellike escreveu na época: "Harry pretende encontrar para ela um segundo companheiro canino, especialmente porque ele sempre quis ter um cachorro." Harry pode querer imitar seu irmão mais velho, o príncipe William, de 36 anos, que já compartilha um cachorro com sua esposa Kate, da mesma idade. A família real britânica em numerosas ocasiões demonstrou seu grande amor pelos animais. A rainha Elizabeth II ama cavalos, mas ela também tem vários cães que ocupam um lugar especial em seu coração. Portanto, não houve problema em Harry comprar um cachorro para Meghan. A duquesa de Sussex amou o presente e agradeceu ao marido.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 6

O Duque e a Duquesa de Cambridge têm um cocker spaniel negro chamado Lupo, que foi recebido em dezembro de 2011. Desde então, ele se tornou o favorito da maioria das fotos reais tiradas com crianças. dos duques. Todo mundo percebe que a presença de animais de estimação na casa tem muitos benefícios, especialmente para as crianças. Ter um animal nos ensina como ser responsável e como cuidar de um ser vivo que depende totalmente de nós e de nossa atenção.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 7

Lupo apareceu mesmo em uma das primeiras fotos oficiais do príncipe George depois de seu nascimento. Ele foi criado por Ella, um cachorro que pertence aos pais de Kate, Michael e Carole Middleton. Seu nome, que significa Lobo em italiano, é uma alegada referência à bisavó de Kate, Olive Christiana Lupton. Em pouco tempo ele se tornou o melhor amigo dos filhos dos duques de Cambridge. Eles adoram brincar com o filhote e se divertem na companhia deles. Lupo tem uma vida realmente maravilhosa e todos os cuidados necessários.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 8

Quando Harry e Meghan anunciaram seu noivado em novembro passado, foi Harry quem disse que sua noiva recebeu aprovação imediata dos cães da rainha Elizabeth II, que tem vários corgis. "Eu tenho ouvido latidos nos últimos 33 anos, mas quando ela veio, absolutamente nada", disse Harry, acrescentando que os filhotes "apenas balançaram suas caudas, e eu fiquei tipo" argh ". Aparentemente, Meghan ganhou simpatia não só dos membros da família real britânica, mas também de seus animais de estimação. Os cães puderam sentir o seu bom caráter e deram-lhe boas-vindas muito felizes.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 9

Markle acrescentou que alguns dos cães estavam "simplesmente deitados durante o chá". Foi muito fofo ". Espera-se que Meghan e Harry desfrutem de uma pausa na propriedade Balmoral da Rainha, na Escócia, antes de começarem um ocupado programa de outono de compromissos reais oficiais; Não se sabe se eles vão levar o novo cão para Balmoral ... Mas não há dúvida de que o novo animal será muito estragado por Meghan. Certamente você vai dar todo o amor que você tem por seu novo animal de estimação que agora você vai precisar de muito amor assim como Meghan se adaptar à nova vida.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 10

Embora seja verdade que, hoje em dia, os corgis são frequentemente vistos como o cão favorito da realeza, ao longo dos anos, muitas outras raças, desde os fox-terriers até aos galgos, brincaram e abraçaram-se. com duques e rainhas, príncipes e princesas. A rainha Elizabeth II tem muitas fotos com seus animais de estimação e gosta de passar tempo com eles. Eles a relaxam e são seus companheiros de caçadores quando ela finalmente pode descansar em seu palácio. Animais de estimação têm todo o cuidado necessário e podemos dizer que muitas vezes eles são tratados melhor do que muitos seres humanos.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 11

Já no século XVII, os retratos da família real apresentavam seus parentes de quatro patas; Por exemplo, nesta pintura de 1635, os dois filhos mais velhos do rei Carlos I são acompanhados por dois spaniels bem educados, uma raça que foi popularizada pelo rei Carlos II ... Estes cães são muito populares entre famílias com crianças. Eles são excelentes companheiros de brincadeira e são muito cuidadosos com crianças pequenas. Eles não são agressivos e gostam de passar o tempo de forma ativa, especialmente ao ar livre. As famílias reais nunca se arrependem de ter um cachorro ou um gato sob seu teto, embora as primeiras sejam muito mais populares.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 12

Fontes afirmam que ele raramente era visto sem um filhote ou dois como companhia, e que ele até mesmo escreveu um decreto que permitia que os Spaniels estivessem em qualquer lugar público, incluindo a Casa do Parlamento em si. Não há dúvida de que ele parecia estar ligado a esses cães desde muito cedo. O que é certo é que os animais de estimação muitas vezes podem contar com condições de vida muito melhores que as de muitos humanos. Eles têm a comida preparada na época, os tratamentos de beleza e seu próprio cabeleireiro e veterinário que são responsáveis apenas por eles.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 13

Com o passar das décadas, o mundo começou a mudar rapidamente, mas a realeza continuou a amar os cães e continuou a aparecer em seus retratos. A Rainha Vitoria, aos 14 anos, também posou com sua brincalhona Spaniel chamada Dash, que segundo as fontes, era a favorita dela. A rainha Elizabethl II faz o mesmo e gosta de posar com seus animais de estimação. Não tem nada contra os animais, pelo contrário, adora-os e quer dar-lhes um lar decente, cheio de amor e carinho.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 14

A rainha Vitória reinou por quase 64 anos, o mais longo mandato da história britânica; Durante todo esse tempo, seu amor por cachorros parecia permanecer firme. Ela foi citada dizendo: "Se não fosse pelos rostos honestos dos cães, deveríamos esquecer a própria sinceridade. É bem verdade que os animais não sabem mentir e só mostram suas emoções sinceras. Por essa razão, muitas pessoas preferem se cercar de animais do que de falsos amigos que só aparecem quando precisam de algo de nós.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 15

O rei Eduardo VII tinha um adorado Fox Terrier de Arame chamado César de Notts, César, abreviado. Há rumores de que os visitantes o acharam nervoso e até o chamaram de "fedorento". No entanto, ele era o amigo mais fiel do rei; ele dormiu em uma cadeira ao lado de sua cama, acompanhou-o em viagens e até teve seu próprio lacaio. Seu colar estava adornado com um rótulo que dizia: "Eu sou César. Eu pertenço ao rei ". De fato, as mascotes da realeza ocupam e continuam a ocupar um lugar muito importante no Palácio de Kensington.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 16

Enquanto a nação lamentava a perda do rei Eduardo VII, a feroz lealdade de César conquistou os corações de todos aqueles que testemunharam a procissão fúnebre. O cão, que estava à frente dos presidentes e outros dignitários, silenciosamente seguiu o caixão de seu proprietário e proprietário amado. Todos perceberam que o cachorro era considerado o melhor amigo do rei e se ele soubesse falar, certamente poderia revelar muitos segredos que escondiam as paredes de seu palácio.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 17

Embora seja verdade que o rei Eduardo VII tenha causado um grande escândalo depois que ele se apaixonou pela socialite americana Wallis Simpson, causando sua abdicação com o tempo, sempre pareceu mais inocente ao lado de seu poodle, chamado Sammy. Desde que o cão começou a viver com ele, mostrou sua lealdade e amizade. Acompanhou o rei em seus momentos mais complicados e dolorosos. Ele não abandonou até os últimos dias.

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 18

Quando eram apenas meninas, a princesa Elizabeth (a atual rainha da Inglaterra) e a princesa Margaret, as filhas do duque e da duquesa de York (também conhecidas como rei George VI e rainha Elizabeth, a rainha-mãe), tinham Quota justa de cachorros de estimação. Tudo parece indicar que a monarquia britânica tem uma longa história com seus cães, e Harry e sua esposa Meghan Markle querem continuar o legado com sua mais recente incorporação ...

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Instagram / barkpost.com / Twitter1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 / Twitter 6 / Twitter 7 / Twitter 8 / Twitter 9 / Twitter 10 / Twitter 11

Ele teve que deixar seu animal de estimação nos Estados Unidos 19

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

23
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas