0 Comentário

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem

Os duques de Sussex só estão casados ​​há alguns meses e todos estão ansiosos pela notícia de que Meghan está grávida. Embora a verdade seja que, por enquanto, eles não estão muito dispostos ... Ambos estão certos de que querem ser pais e dar uma prima aos príncipes George, Charlotte e Louis. Uma vez que os rumores sobre a espera pela fase de gestação por Meghan Markle começaram a revelar alguns dos protocolos básicos da casa real britânica e, aparentemente, o bebê do príncipe Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da a família é dona.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 1

1. Os duques de Sussex, por enquanto, não querem ser pais. Como a maioria dos pais hoje, tanto Markle quanto Harry preferem desfrutar de seus primeiros anos de casamento antes de se dedicarem completamente a um novo ser humano que, a propósito, ocupará seu tempo ao máximo, porque quem somos pais sabemos o quão exigente é um bebê, principalmente nos primeiros meses e anos de vida. Por esse motivo, o casal se mantém ocupado em outros assuntos.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. Não descarte que no futuro próximo, dar a notícia de esperar por seu primogênito. No entanto, no momento eles são vistos como apenas dois pombinhos que aproveitam o tempo que passam juntos. Não é que seja ruim, porque cada casal decide como e quando começar sua família, mas há muitos que o fazem assim que se casam. Outros, na verdade, já têm um ou vários filhos na hora de selar sua união de namoro no casamento. E há também aqueles que preferem a união livre.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 3

3. Existe uma regra que dá ao filho um privilégio que nenhum de seus primos possui. Já é bem sabido pelos nossos leitores o grande número de regras, normas, protocolos e tradições que muitas vezes são tão rígidas e desatualizadas que até resultam ridículos. Nesse sentido, quando finalmente chega o momento em que esses dois têm filhos, também a criança terá que se submeter a essa série de perguntas, porque ela pertencerá instantaneamente à realeza.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 4

4. O príncipe Harry é o sexto herdeiro do trono. Em algum momento podemos vê-lo como o maior monarca da talvez mais famosa família real de todas as casas monárquicas. Nós não sabemos disso, mas por enquanto ainda é um possível substituto para ocupar o site que sua avó ocupou por décadas. Muitas pessoas ficam de olho em tudo o que acontece nessa família britânica e não deixam passar nenhum detalhe da vida de cada membro.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 5

5. Antes dele estão os 3 filhos dos duques de Cambridge. Como dissemos, teremos que esperar para finalmente ver quem é o herdeiro que ocupará o trono. Mas, não vamos em frente, embora seja verdade que sua majestade, a rainha Elizabeth II já é bastante antiga, a verdade é bastante saudável e completa, tanto física como mentalmente. Por esse motivo, esse tipo de presságio é deixado enquanto ela ainda está viva. Além disso, nem sabemos se o filho desses dois será homem ou mulher.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 6

6. Existe uma regra que favorece o futuro filho de Harry e Meghan. Nós mencionamos isso repetidamente, em casas monárquicas todas são regras e protocolos que devem ser respeitados. Por essa razão, antes, teremos que seguir ao pé da letra os projetos estabelecidos anos atrás, alguns séculos atrás, no sentido da sucessão ao trono. Mas, a dúvida permanece sempre presente entre todas aquelas pessoas que estão interessadas na vida dos membros da realeza britânica.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 7

7. O fato de ser o sétimo herdeiro é o que lhe dá tal privilégio. Isso mesmo, como se fosse um elemento cabalístico, é justamente esse motivo que favorece esse casal recém-formado. Mas vamos ambos continuar a desfrutar do frescor de seu casamento. Apenas alguns meses atrás eles se casaram e já a imprensa e as pessoas se perguntam quando a primeira de suas crias chegará. No entanto, o mórbido é sempre muito maior e muito mais poderoso.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 8

8. O protocolo real diz que quem está em tal posição pode se casar com quem ele quiser. Você pode imaginar que todos nós tivemos que consultar as regras do protocolo para decidir com quem se casar e com quem não se casar? Embora, de alguma forma, também o façamos, pelo menos temos uma liberdade muito maior para decidir este tipo de perguntas e muitas outras que não são assim no caso do resto dos membros das famílias reais do planeta.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 9

9. Isso significa que o sétimo herdeiro está isento da aprovação do monarca. Assim, ter chegado ao mundo em sétima posição, por assim dizer, o faz gozar de certos privilégios, que afortunados! Não? Bem, é assim que ridículo e absurdo as regras e regulamentos das coroas são; não só dos ingleses, mas de muitos outros. Em todo o mundo há milhões que continuam a se perguntar como é possível que ainda existam famílias reais consideradas superiores pela simples herança genética.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 10

10. Se um relacionamento de tempo é feito, provavelmente a rainha Elizabeth II não está mais no trono. Não é que queremos vê-la morta, mas que às vezes temos que ser realistas e objetivos, e é muito provável que sua majestade não tenha muita vida, se olharmos para ela cronologicamente. Então, levando isso em conta, as probabilidades de que é o filho eventual e hipotético do casal que ocupa o trono, são bastante altas graças a esse fator essencial no assunto.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 11

11. Talvez o príncipe Charles não reine, mas William, quando ele quer se casar. Embora não seja o provável monarca que ficará encarregado da coroa é um jovem. Ele já tem seus anos e pode não ocupar a posição por muito tempo. Que ninguém vai saber até o momento exato em que isso tem que acontecer. Mais uma vez, uma série de eventos deve ocorrer antes que todas essas suposições possam ser feitas.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 12

12. Se os monarcas estão caindo, isso aproxima o Príncipe Harry na linha de sucessão ao trono. É por isso que as esperanças de que sua hipotética descendência possa um dia ser herdeira do trono da famosa família da ilha. O tempo dirá se todas as nossas previsões acontecerão algum dia e se nossas conjecturas nos levarão a ser consideradas todas uma sorte no que se refere às casas monárquicas.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 13

13. Como consequência, seu primeiro e segundo filho também. Isso, embora pareça incrível, ocupa a mente de milhões de pessoas cujas ocupações, se as tiverem, permitem que elas estejam sempre atentas a esse tipo de problema. Não que isso seja errado, mas, em nossa opinião, se eles passam a maior parte do tempo imaginando quem vai se casar com quem e quais serão os herdeiros de qual ou tal trono, pior ainda sem existir, deixa muito a desejar.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 14

14. A menos que os duques de Cambridge sejam encorajados a ter mais filhos. Que, em nossa opinião, mais cedo ou mais tarde vai acontecer, e então os olhos e focos incidirá sobre o novo membro da família e com toda a probabilidade que você tem que ir além de uma das famílias mais famosas no nível mundo Agora será hora de começar a adivinhar e até mesmo apostar que pode haver em seu futuro na realeza.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 15

15. Será o terceiro filho dos duques de Sussex que tem o privilégio de decidir com quem se casar. Mas, se você ainda não teve o primeiro e as pessoas já estão pensando no terceiro. A vida tem que ser vivida dia a dia. Nós não sabemos o que pode acontecer amanhã. Hoje estamos no topo e amanhã podemos nos encontrar lutando para sair de algum buraco profundo. Devemos deixar esse casal aproveitar o casamento recém-consolidado e depois veremos.

O filho de Meghan e Harry terá um privilégio que nenhum outro membro da família tem 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

84
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER