0 Comentário

Fotos do ator que interpretou Nicolas na famosa telenovela "Betty, a feia" depois de quase 20 anos

Mario Duarte foi o ator encarregado de dar vida ao personagem de "Nicolás" em "Yo soy Betty, o feio". O papel que o colombiano tinha era bastante peculiar, quase tanto quanto o do protagonista. Fazer um menino introvertido e esquisito que estava completamente apaixonado por seu melhor amigo era um desafio para ele. Depois deste encarregou-se de outros romances como "O matemático", "Ecomoda" ou o mais recente, "O estilista". Uma mudança radical entrou em sua vida. Música e rock se tornaram sua paixão por muito tempo, então aos 52 ele sabia como combinar perfeitamente a interpretação e sua banda.

1. O artista publicou esta imagem 19 anos depois ao lado do protagonista de "Betty, a feia".

1. O artista publicou esta imagem 19 anos depois ao lado do protagonista de "Betty, a feia".

O ator, que vem da cidade de Barranquilla, na Colômbia, nasceu em 17 de junho de 1965, embora em idade muito precoce, sua família decidiu se mudar para a capital do país, Bogotá, para se estabelecer lá permanentemente. Mario não era filho único, mas ocupa o terceiro lugar entre os seis irmãos, e o mais curioso é que quase todos tiveram algum tipo de relação com a carreira artística. Há poucos dias, o ator compartilhou uma imagem muito terna com quem ele foi seu parceiro de filmagem por muitos anos (Ana María Orozco), em sua participação na telenovela "Betty, a Feia".

1. O artista publicou esta imagem 19 anos depois ao lado do protagonista de "Betty, a feia". 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

2. Foi assim que Nicolas e Betty foram.

No primeiro caso, quando Mario era quase um adolescente, ele se tornou mais conhecido por se destacar como músico em uma banda de rock, mas o grupo, que se chamava "La Derecha", se desintegrou relativamente rápido quando um de seus irmãos, Josué. o baterista, decidiu se mudar para os Estados Unidos para procurar outras oportunidades. No entanto, Duarte não desmoronou e, sem desanimar-se, começou a investigar outros aspectos do trabalho; quem sabia de seu talento recomendou que ele experimentasse a atuação.

2. Foi assim que Nicolas e Betty foram.

3. Este é o atual Mario Duarte.

Então, sem pensar muito, Mario tomou a decisão de aparecer nas peças fundidas em diferentes partes de Bogotá, de modo que algum produtor de cinema ou televisão se interessaria por ele, embora, na verdade, ele não fosse muito otimista. Felizmente para ele, ele não teve que esperar muito tempo até receber a primeira ligação: depois de várias tentativas em branco, estreou na telinha em 1988, especificamente, na telenovela "La Madre", na qual ele apareceu para realizar a papel simples de um valentão.

3. Este é o atual Mario Duarte.

4. O antes e depois de Nicolás Mora.

Depois de passar tempo em pequenos papéis, ela decidiu apresentar oficialmente no mundo do cinema para ser o protagonista do filme "Kalibre 35", lançado em 2000, com toques dramáticos. O filme é sobre um grupo de cineastas obcecados para obter a sua primeira longa-metragem, mas não conseguiu o dinheiro para produzi-lo, decidem roubar um banco para obter os fundos necessários. No final, as críticas foram positivas e o filme acabou ganhando o prêmio de melhor filme latino-americano no Festival de Cinemas da Espanha e da América Latina naquele ano.

4. O antes e depois de Nicolás Mora.

5. Uma das famílias mais amadas da televisão.

No entanto, alguns anos depois dessa participação, a produtora cinematográfica María Amaral propôs outro projeto interessante; para estrelar outro filme lançado em 2000 intitulado "Sobre o meu relógio são sempre 5 e 15", sobre um jovem que teve sempre amei rock, mas, por necessidade, teve que trabalhar como mariachi. Infelizmente, o filme passou despercebido, mas pelo menos serviu para Duarte para se tornar cada vez mais conhecido e ajudá-lo a obter um papal mais importante.

5. Uma das famílias mais amadas da televisão.

6. Mario Duarte ao vivo e direto da Colômbia.

Para o ano seguinte, 2001, Duarte novamente recebeu outra proposta interessante, então ele apareceu no filme "Bogotá 2016", produzido pelos diretores Basile e Guerra, conhecidos na Colômbia. Enquanto isso, deve-se notar que Duarte já havia começado em 1999 com a gravação da famosa telenovela "Yo soy Betty, la fea", obtendo o papel de Nicolás Mora e ele mesmo durante uma temporada intensa. Nesse mesmo ano, ele também trabalhou em outro romance, intitulado "Francisco, o matemático".

6. Mario Duarte ao vivo e direto da Colômbia.

7. Tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

Duarte não esperou o tremendo sucesso acabam ficando por "Betty, la fea", mas para jogar o papel do melhor amigo do personagem principal, Ana Maria Duarte, consolando-a em tudo de ruim estava acontecendo e se juntou a pouco o aspecto físico bom personagem que o fez ganhar uma enorme quantidade de fãs em todos os países de língua espanhola. Deve-se notar que a telenovela ganhou o recorde do Guinness em 2010 como a mais bem sucedida na história da humanidade, o que lhe deu muita popularidade.

7. Tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

8. Sua fama tem crescido constantemente em teatro e música.

Devido ao sucesso estrondoso da telenovela, o ator também decidiu participar da seqüência da mesma estréia em 2001, chamada "Ecomoda", que já girava em torno da história de amor da primeira série, mas sim baseado em pequenas histórias de cada personagem. Depois disso, Duarte tem participado de outras produções televisivas colombianas, como "La coste y el cachaco", que teve sucesso moderado e foi transmitido em vários países da América Latina ao longo de uma temporada e 140 episódios.

8. Sua fama tem crescido constantemente em teatro e música.

9. Muito um heartbreaker aos 52 anos de idade.

Nesse mesmo ano, ele também participou de "Angel de la guarda, mi dulce compañía", interpretando o personagem de Rafael. Em 2004, ele esteve presente na telenovela "La Saga, empresa familiar", estreada em 2005 por 1 ano e 188 episódios. Este programa foi um sucesso claro para o país, já que foi indicado para vários prêmios nacionais, vencendo vários deles. De fato, seu livro foi vendido até mesmo a outros países latinos para que adaptações pudessem ser feitas. O mais curioso sobre este romance é que ele não se destacou como convencional.

9. Muito um heartbreaker aos 52 anos de idade.

10. Ele é muito ativo em suas redes sociais.

Então, em 2006, Duarte estava envolvido novamente em outro projeto, "La Hija del Mariachi" jogar Vladimir Fernando "El mil amores" Molina. O programa contou com atores e atrizes de renome e também foi bastante bem sucedido nacional e internacionalmente. A partir desse momento, Duarte passou os outros projetos interessantes como "Armadilhas Love", "Love in Custody", "Confidencial", "A mão limpa 2" ou "estilista", este último em 2014. O último Ele participou de "Esmeraldas", "Las Hermanitas Calle" ou "Garzón".

10. Ele é muito ativo em suas redes sociais.

11. Muito poucos diriam que este homem foi em seu dia "Nicolás Mora".

Depois de uma extensa carreira no mundo da atuação, pode-se dizer que Mario Duarte ainda está ativo hoje, misturando também seu tempo com seu trabalho em música. Com 53 anos de idade, não muito tempo atrás, o ator queria comentar sobre o que sentiu durante as filmagens de "Betty, o feio", que durou cerca de 3 anos. Para começar, Duarte afirmou que nunca se importou muito com o sucesso da telenovela, já que se sentia muito aborrecido por as pessoas sempre o reconhecerem por seu caráter.

11. Muito poucos diriam que este homem foi em seu dia "Nicolás Mora".

12. A última vez que ele foi visto na televisão foi em 2017.

Tendo em conta como seu personagem foi, Nicolás Mora, pouco atraente, com copos de vidro, com modesto vestido "nerd", não é de estranhar que o ator se sentiu cansado em algum momento sob as pressões dos holofotes da mídia. De qualquer forma, ele também deveria ser grato, porque em maior medida, foi o projeto que o lançou ao estrelato, apesar de ter participado de muitas outras coisas. Podemos apostar que hoje em dia continuará sendo pelo que um dia foi.

12. A última vez que ele foi visto na televisão foi em 2017.

13. Mario conquista milhares de fãs toda vez que ele entra no palco

Notavelmente, em Março de 2017, estreou no Teatro de Belas Artes de Bogotá a adaptação teatral da peça "Betty, la fea", sendo que uma das histórias de sucesso da televisão, queria rememorarla como merece. No entanto, um detalhe que os fãs não vão logo percebeu foi a falta dela Mario Duarte, que deve ser encarregado de dar vida a Nicolas Mora, o amigo inseparável do protagonista. Muitos se perguntou que razão não apareceu para o teatro.

13. Mario conquista milhares de fãs toda vez que ele entra no palco

14. Ele fazia parte de "Las Hermanitas Calle".

Segundo TVyNovelas, foi dito que depois de assistir aos ensaios durante um mês, o ator preferiu deixar o projeto por motivos ainda desconhecidos. "Não foi fácil reunir todo o elenco, e embora a maioria deles já tenha sido confirmada, faltava à história um personagem, também inesquecível: Nicolás Mora, que na versão televisiva de" Sou Betty, a feia "É interpretado pelo ator Mário Duarte, porém, devido a compromissos previamente adquiridos, e outros pessoais que requerem toda a sua atenção, ele não poderá estar na temporada de teatro, e seu lugar será substituído por Jairo Ordóñez". de acordo com o RCN.

14. Ele fazia parte de "Las Hermanitas Calle".

15. Qual será o próximo projeto que nos encanta?

Isso levou muitas pessoas a sugerir que, talvez, pudesse ser a gravidez de sua então parceira, Esmeralda Pinzón, embora a notícia só tenha sido confirmada em 2018. "Mario Duarte e Esmeralda Pinzón estão felizes com a notícia de que ano eles se tornarão pais ", garantiu a mídia. Além disso, afirmaram que se tornarão pais em setembro, embora nenhum deles tenha prestado atenção às manchetes da imprensa. Esta seria uma das razões para abandonar os ensaios no teatro? Possivelmente.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/ Twitter

15. Qual será o próximo projeto que nos encanta?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Lembra-se de Betty a Feia? Marcela Valencia mudou muito desde o fim da série...