Incrível!Polêmico

Publicado 2018-09-17
0 Comentário

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois?

Tom Welling passou uma longa temporada ausente da mídia. Desde que ele veio para a televisão interpretando Clark Kent em Smallville, ele causou suspiros em muitos espectadores. Ele também participou de alguns programas de quadrinhos depois de ser "o super-herói". Todo o sucesso que ele conseguiu o fez querer dar mais um passo em sua carreira profissional. Aos 24 anos, ele desempenhou o papel de um menino de karatê e atuou em Judging Amy. Como o jovem não quis ficar conhecido somente por um tipo de papel, e passou a série filmando mais tempo do que o resto dos atores teve pouco tempo para se dedicar a novos projetos que o enriquecessem como ator.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 1

1. Ele tentou atuar em filmes de terror. Como muitos atores, especialmente jovens que estão apenas começando uma carreira no cinema e tentam ganhar um lugar dentro do gosto do público. No entanto, depois de algum tempo, eles descobrem quais papéis gostam mais e quais podem interpretar melhor. Para este ator, em particular, os papéis de herói e galã são muito bons. Muita gente ainda se lembra muito bem desse galã mesmo depois de algum tempo da série.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

2. Em filmes infantis como "Doze é demais" e "Doze é demais 2". É isso mesmo, muitos podem não se lembrar dele nesse tipo de performance. No entanto, seu desconhecimento pessoal sobre aquilo que ele realmente gostava de interpretar, tanto é que ele tentou em vários campos. Alguns deles são impensáveis, especialmente depois de ser o famoso super-herói. Mas, pouco a pouco, ele estava percebendo quais eram seus verdadeiros interesses e onde se sentia muito mais à vontade.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 3

3. Em raras ocasiões eles o chamavam para dramas ou filmes que não eram ação. Às vezes as pessoas insistem para que sejamos o que não somos. Assim, quando Welling tentou tentar sua sorte em outras áreas, ele acreditava que seu lugar era em outro lugar, mas sempre havia aqueles que deixavam claro que os papéis que ele desempenhava melhor eram os do belo garoto que salvava o universo. Muitas vezes, são aqueles que nos vêem de fora que nos ajudam a perceber nossa verdadeira realidade.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 4

4. Ao terminar Smalville levou 6 meses merecidos para relaxar. E é bem sabido que os dias de trabalho tão extenuante como gravações de uma série de televisão ou um filme. São horas e horas de trabalho árduo, repetição após repetição da mesma cena, até que o diretor considere que finalmente é o melhor de todos. Por isso é muito comum que atores e atrizes tirem férias em algum destino paradisíaco depois de terminar uma temporada da série.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 5

5. "Eu preciso de uma pausa", disse ele. Como todos nós, porque não somos máquinas que só funcionam e trabalham. Nós também temos a necessidade de férias em algum lugar de lazer. É uma excelente maneira de conectar nosso corpo com nossa mente para manter os dois saudáveis. Alguns usam o ginásio ou atividade física ao ar livre como uma maneira de relaxar. Mas a grande maioria prefere ir descansar.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 6

6. "Preciso esclarecer um pouco minhas ideias", acrescentou. E é que, para aqueles de nós que não conhecem o escopo do programa, não é nada fácil imaginar como pode ser estressante ficar sob os holofotes o tempo todo. E que quando o jovem ator estava no auge não havia redes sociais ou viralidade deles. Hoje imaginamos que a vida das estrelas deve ser muito mais opressiva do que nos primeiros anos do novo milênio.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 7

7. Ele queria voltar para a vida real e seguir em frente sem remorso. Esses chamados períodos sabáticos são tão necessários para muitos e, ao mesmo tempo, para aqueles que podem tomá-los, é uma maneira eficaz de recarregar as energias para retornar à carga com muito mais ímpeto. No entanto, há também aqueles que preferem continuar trabalhando, e até afirmar que o melhor remédio contra doenças e fadiga é justamente o trabalho.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 8

8. Ele sentiu como se tivesse se aposentado, o que o fez respirar. No seu caso, aparentemente, a sobrecarga e a fadiga, físicas e mentais, eram tais que já estavam afetando seu corpo. Por esse motivo, o tempo que foi retirado veio como uma luva. Não é para aqueles que preferem gastar seu tempo para trabalhar duro. De fato, nesse sentido, neste espaço já descrevemos em várias ocasiões os signos zodiacais que apresentam certas tendências "workaholic".

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 9

9. "Eu quero fazer o papel de um ser humano e fazer parte de um filme cujo tema é maior do que qualquer personagem que eu tenha interpretado até agora." Mas, muitas vezes a vida não tem a delicadeza de nos perguntar o que queremos. Às vezes você tem que pegar o que tem e transformá-lo no que mais gostaríamos. No entanto, as circunstâncias, por vezes, não ocorrem e, se não estamos devidamente preparados para lidar com o estresse gerado pela intolerância e frustração, acabamos desistindo.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 10

10. Ele passou 10 anos interpretando Clark Kent, isso o fez valorizar as vidas dos seres humanos. Além de ter sido carimbado com um só papel para a vida. Há muitos casos de atores e atrizes que, graças a ou por causa de um personagem, passam o resto de sua carreira artística tentando sair desse papel, mas as pessoas ficam tão acostumadas a eles como aqueles que trabalham nesses papéis, eles dificilmente conseguem outras ofertas; quando isso acontece, a aceitação do público não é a mais favorável de todas.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 11

11. Desde então, Welling tem sido bastante seletivo ao escolher seus trabalhos. Além disso, após esse período, sem dúvida, ganhou maturidade em todos os sentidos. Portanto, quando as pessoas são mais sábias e se conhecem melhor, assim como seus gostos, virtudes e áreas de oportunidade, são capazes de fazer praticamente tudo e até selecionar os papéis que desejam desempenhar na vida. Em termos gerais, o ator está em um estágio diferente; por essa razão, ele sabe melhor o que ele quer.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 12

12. Ele trabalhou apenas em 3 filmes desde o programa em que trabalhou em 2011. Mas, como dizem, o importante não é quantidade, mas qualidade. Há atores e atrizes que tentam executar todos os tipos de papéis, mas nenhum o faz da melhor maneira. Aquele que abrange um monte de pequenos apertos também comenta. Portanto, Welling tem sido capaz de escolher as oportunidades com as quais ele se sente mais confortável e as que ele com certeza realizará da melhor maneira; o mais profissional

13. Se ele deixou algo claro é que ele não quer mais capas ou superpoderes. Também é aconselhável escolher bem o que não queremos mais. Existem vários famosos e famosos que não deixam papéis que não têm mais por causa de sua idade. Alguns cantores e atrizes, assim como vários homens das mesmas profissões, recusam-se a aceitar a passagem do tempo e a envelhecer com dignidade e, em vez disso, fazem-se de bobo sentindo-se sempre jovens, mas mostrando seu estilo antiquado.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 13

14. Nenhum dos filmes em que ele participou conseguiu um recorde de audiência. No entanto, pouco ou nada importa esse tipo de coisa quando o que é feito é o que nos faz felizes como pessoas. Às vezes nos esquecemos de que não vale a pena dar prazer aos outros se não formos capazes de estar em paz e satisfeitos com o que fazemos na vida. Então, se os papéis de baixo perfil, mas que satisfazem os seus gostos e necessidades são a maioria, bem vindos.

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 14

15. Atualmente, quer gastar mais tempo atrás das câmeras. Por esta razão, ele está cada vez mais atento às novas ofertas, cuidando sempre do que cada uma delas é. Você nunca sabe, talvez mais cedo ou mais tarde conseguir um papel que você gosta e ter um grande sucesso de bilheteria. Tanto quanto podemos observar e perceber, esta questão não te preocupa muito. Pelo contrário, lida com o que tem que lidar. E você, o que você acha? Você se lembra deste ator bonito e talentoso?
Fonte: Instagram - Tom Welling / Superman

O que aconteceu com o ator da série "Smallville" 17 anos depois? 15

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

138
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Segredos Que Só Um Verdadeiro Fã Da Banda Queen Conhece