0 Comentário

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia

Entre todas as crianças, uma das mais comentadas foi Daniel Radcliffe. Graças ao seu papel em Harry Potter alcançou uma fama inimaginável. Todo mundo sabia quem ele era e sua carreira no cinema decolou de uma maneira incrível. Depois da saga, ele continuou a se apresentar, embora tenha se dedicado principalmente ao teatro. Após sua mudança para a Austrália, quase todo mundo perdeu a noção do jovem ator. Embora deva ser notado que como todos os anos passam e Daniel já se aproxima dos 30. A galeria de fotos mostra hoje as razões que fizeram a pista de Radcliffe perder.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 1

1. O mundo ficou comovido quando se descobriu que o ator havia se apaixonado. Radcliffe e a atriz americana Erin Darke se conheceram nas filmagens do longa-metragem "Amores asesinos", onde ambos tiveram que fazer mais de uma cena de riso. Isso aconteceu em 2012, e desde então eles não se separaram a qualquer momento. Alguns meses atrás havia rumores de que o mais famoso intérprete de mago poderia ter proposto o casamento, mas nada foi confirmado ainda.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. Depois de terminar, Harry Potter sabia que queria continuar com sua vocação como intérprete. Ele estrelou em 8 filmes da saga, crescendo na tela grande com seu amado personagem. No momento em que o último filme da franquia foi lançado em 2011, Radcliffe era um homem e estava pronto para experimentar novos projetos que representariam um desafio. Tudo o que veio depois teve pouco a ver com feitiços, mágicos professores, varinhas ou lobisomens.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 3

3. Ele mudou de palco e se destacou no teatro. Radcliffe queria mostrar que ele não é apenas uma criança estrela de sorte que rapidamente se tornou famoso e rico para a vida. Ele é um verdadeiro ator que não tem medo de trabalhar em grandes teatros. Em 2011, ele esteve envolvido no musical da Broadway "Como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar", e também atuou em uma tragicomédia por 3 meses, intitulado The Injoyant's Lame. Desta forma, ele fez o seu talento claro.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 4

4. Eu não teria que trabalhar se não quisesse. A maioria dos atores considera-se sortuda se colaborar em um longa-metragem de grande sucesso. Radcliffe estrelou em 8 quando ele tinha pouco mais de 20 anos de idade. Além disso, a saga dos filmes de Harry Potter chegou a arrecadar cerca de 8 bilhões de dólares em todo o mundo, e parte dessa conquista está implícita na figura de Radcliffe. "Estou muito grato por ter tanto dinheiro para não me preocupar com nada. Isso me deu muita liberdade na minha vida privada e profissional. "

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 5

5. Ele conseguiu uma fortuna de mais de 105 milhões de dólares. Estes são níveis autênticos de ganhadores da loteria, porque, na realidade, a sorte que tiveram é comparável às possibilidades desses jogos de azar. Como a maioria dos vencedores, Radcliffe teria o suficiente para viver sem ter que se preocupar com dinheiro. Além disso, e salvando algum outro momento de instabilidade no passado, o ator conseguiu não seguir a linha de muitas outras estrelas infantis que finalmente terminam com inúmeros problemas.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 6

6. Ele esteve envolvido em projetos verdadeiramente independentes. Quando alguém desempenha o papel principal em uma das franquias de maior bilheteria no mundo do cinema, todos os outros projetos são vistos como fitas de autor em comparação. Mas Radcliffe esteve envolvido com pequenos e raros filmes. Alguns desses projetos foram a comédia romântica "What If", em "Imperium", ou na fantástica produção "Horns". Quantos deles você viu? Diga-nos!

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 7

7. Ele desempenhou o papel mais complicado de sua carreira. Em "Swiss Army Man", Daniel interpreta um cadáver flatulento que ajuda um jovem naufrágio a escapar de uma ilha deserta e retornar à civilização. Entre suas outras "habilidades" para as quais ele vem a ser usado é tornar-se uma jangada ideal para seu amigo ser salvo. Ele foi estreado no Sundance Film Festival em 2016 e quando o público saiu, ele ainda estava pensando sobre o que era o que eles tinham acabado de ver.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 8

8. Ele experimentou o fracasso em seus filmes, já que nenhum deles se tornou um blockbuster como Harry Potter. Embora não possam ser considerados como falhas reais, estão longe de atingir o nível da saga mágica. Em "The Illusionists 2" jogou um vilão que também fez "mágica", mas por outro lado. Embora este filme tenha obtido uma coleção espetacular de 65 milhões de dólares, o número não é nem a metade dos projetos mais conhecidos de Radcliffe.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 9

9. Ele se mudou para a Austrália para filmar o filme "December Boys". O filme, também conhecido como "Um verão para a vida", contou a história de um grupo de amigos órfãos que lutaram pelo cuidado de uma família, que escolheria um deles para ser adotado. A produção recebeu críticas muito boas e uma ótima aceitação entre o público. Naquela época, Radcliffe tinha apenas 17 anos, mas já estávamos começando a perceber que ele não se limitaria a ser "Harry Potter".

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 10

10. Com algum medo e nervosismo mudou-se para a Broadway. Seu trabalho na peça Equus, onde ele jogou um menino estável perturbado, levantou muita controvérsia em seu dia. E é que esta história teve as mais longas cenas sem roupa do mundo do teatro. "Se você vê as entrevistas daqueles momentos, eu fingi que não me importava com nada, mas foi muito assustador. Muitos diretores aplaudiram minha coragem depois. Se eu não quisesse ser ator, eu não teria feito o Equus. "

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 11

11. Em uma entrevista no ano passado, o intérprete foi honesto sobre o abuso de substâncias que ele teve no passado, porque a grande pressão de sua fama mundial o afetou muito. "Eu tenho uma personalidade muito viciante. Foi um problema. Pessoas com esses tipos de problemas são muito inteligentes em escondê-las. Foi muito ruim, eu podia beber todos os dias ou noites. Eu honestamente nunca bebi durante as filmagens de "Harry Potter", mas em mais de uma ocasião cheguei depois de ter feito isso ", explicou ele sobre seu problema com a bebida, que ele vem reabilitando há vários anos.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 12

12. Tem um novo projeto em mãos chamado "Trabalhadores Milagrosos". Consiste em uma série de televisão em quadrinhos que será lançada este ano. Uma comédia de situação que será localizada no céu e é baseada em um romance cômico chamado "What in God's Name", de Simon Rich. Daniel interpretará Craig, um anjo responsável por responder às orações dos mortais. O intérprete Steve Buscemi também estará envolvido no projeto para fazer Deus. Parece muito interessante!

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 13

3. Encarnado Igor Straussman, assistente do Dr. Frankenstein no filme de 2015 "Victor Frankenstein". Este filme de ficção científica e terror foi uma adaptação da obra clássica da escritora Mary Shelley. Mas aqui também houve um verdadeiro desastre, coletando apenas 34,2 milhões de dólares. Isso não seria tão ruim se não lembrássemos também que o orçamento total inicial era maior, de 40 milhões. Então, eles perderam quase 6 devido a sua má recepção.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 14

14. Ele irá recuperar seu sucesso como ator graças a Harry Potter? A peça "Harry Potter e o Legado Amaldiçoado", lançada em 2016, poderia se tornar um novo filme da saga mágica em 2026. Emma Watson, Rupert Grint e Radcliffe poderiam fazer seus personagens muito mais velhos, da mesma forma que essa nova história acontece. Até então, Daniel terá tempo para descansar desta franquia, embora ele também tenha falado sobre fazer o pai de Potter no futuro.

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 15

15. É claro que seus fãs estão certos de que não querem perder de vista ele. E Daniel não negou a possibilidade de interpretar o personagem que deu tudo de si. "Eu nunca vou fechar essa porta; Seria algo muito pouco inteligente. Mas eu acho que não me entristeceria deixar alguém ocupar minha posição e incorporá-la ... "Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cientistas descobriram como o Triângulo das Bermudas realmente “engoliu” aviões e embarcações sem deixar vestígios por centenas de anos. Quantas histórias e teorias da conspiração você já ouviu sobre esse lugar? Imaginamos que várias! Neste vídeo, desvendamos qual é a verdade sobre essa famosa área do Oceano Atlântico.

Spoiler: Não é um campo magnético.
Spoiler 2: Também não são extraterrestres.

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Dispraxia, doença incurável que afeta o ator de Harry Potter