0 Comentário

Filmes que você não deve assistir com a sua família

Quando chega o final de semana é muito comum as pessoas quererem gastar um tempinho com a família para colocar o papo em dia e saber de algumas novidades. Pode ser uma pequena reuniãozinha na hora do almoço, um encontro na hora do café da tarde ou até um filminho para assistirem juntinhos e depois ficarem horas e horas debatendo sobre a peça cinematográfica. Mas é bom estar atento já que alguns filmes não são realmente indicados para assistir com as pessoas da sua família. Por isso que neste artigo mostraremos alguns que não são as melhores indicações para assistir com os seus pais, irmãos e mais alguém que você tiver convidado...melhor não deixar de ler o artigo logo abaixo!

Filmes que você não deve assistir com a sua família 1

1 - “Instinto Fatal” (1992), aquele filme da famosa cruzada de pernas de Sharon Stone. O longa também é intitulado de suspense erótico. Mas só pela cena que citamos acima, nós já sabemos que não é muito um filme para assistir em família. Porém, a trama vai bem além disso, e fala sobre a investigação sobre a morte de um dono de um clube noturno e uma romancista, atraente e manipuladora é a maior suspeita. Mas ao decorrer do filme, o detetive parece se envolver mais do que o necessário com o caso e todos tornam-se suspeitos. Por causa disso tudo que falamos, nada de escolher para a sessão familiar do final de semana.

Filmes que você não deve assistir com a sua família 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

2 - “Showgirls” (1995), este é um filme de drama que conta uma parte da vida de Nomi Malone em Las Vegas trabalhando como uma dançarina de boate e aí você já pode imaginar o restante da história. Mas nós vamos tentar detalhar mais um pouco para você. A vida da estrela da noite, que trabalha em shows eróticos será detalhadamente contada em cada uma das suas aventuras. Malone acaba fazendo de tudo para subir de stripper para a função de showgirl. A classificação indicativa do filme era de 17 anos por conter nudez, erotização, sexualização e violência sexual...nada indicado para assistir com a família, não é mesmo?

Filmes que você não deve assistir com a sua família 3

3 - “Infiel” (2002), o enredo fala sobre uma crise no casamento e acaba com o assassinato do amante de Connie, esposa de Edward. E então marido e esposa que tinham uma vida feliz, daquelas de propaganda de margarina, muda completamente. Então, provavelmente já deu para notar o por quê da não indicação, não é mesmo? Mas aqui vai mais um pouquinho de informação. O filme é classificado como drama erótico e suspense. Então, tudo te mostramos todas as justificativas de que não é um filme para família. Sua conta em risco se decidir se arriscar.

Filmes que você não deve assistir com a sua família 4

4 - “Bogie Nights - Prazer sem limites” (1997), fala de um lavador de pratos que é descoberto por um diretor de filmes pornôs. O filme fala da boa fase do ator pornô na era dourada da pornografia, nos anos de 1970, até a queda devido aos seus excesso, em todos os sentidos, em 1980. Com diversos personagens complexos e humanos é de se esperar que o filme contenha cenas um pouco pesadas mostrando desde o sucesso até a ruína do ex-lavador de pratos. Além de sexo, podemos esperar cenas com drogas, dramas e muita música disco! Para falar o mínimo, não é um filme para a família toda!

Filmes que você não deve assistir com a sua família 5

5 - “Garota Exemplar” (2014), como é baseado em um famoso livro, que sua mãe pode ter lido...talvez seja a hora de deixá-la assistir o filme sozinha porque tem violência, sexo, etc.. Mas vale assistir o filme sozinho depois, pois o drama é bem envolvente e fala sobre Amy, esposa de Nick Dunne, que desaparece no dia do quinto aniversário de casamento do casal. O marido é colocado sob suspeita de ter cometido o assassinato da esposa e assim segue toda a trama ao redor deste fato. É bem interessante e está dentro da categoria drama, mistério e thriller. A média de nota dos críticos ficou em 79% enquanto o público deu nota de 8.2 para o longa. Mas lembrando que não é para assistir com a família toda...

Filmes que você não deve assistir com a sua família 6

6 - “ De Olhos Bem Fechados” (1999), é baseado no conto de Traumnovelle de Arthur Schnitzler. Apesar de ter um dos casais mais admirados de todos os tempos, Nicole Kidman e Tom Cruise, o filme mostra o lado obscuro da relação dos dois personagens. O filme fala sobre a relação entre um casal que toma um rumo muito estranho inclusive quando eles entram em um rito sexual religioso na mansão de um milionário. O longa tem muito drama e suspense, mas com certeza não é o indicado para a família ver junto. Isso é uma certeza absoluta!

Filmes que você não deve assistir com a sua família 7

7 - “ 50 Tons de Cinza” (2015), um dos livros mais vendidos de todos os tempos acabou virando filme e você já sabe que não é nada indicado para um cineminha em família...ou pelo menos sua mãe sabe, pois já deve ter lido! Nem precisamos nos estender muito sobre o conteúdo do filme cenas de sexo, cenas de violência, drama, ou seja, tire as crianças da sala imediatamente! Além disso, tudo tem muito sadomasoquismo pesado e não assista com a sua família presente. De acordo com especialistas o filme atinge 46% de aprovação.

Filmes que você não deve assistir com a sua família 8

8 - “Brüno” (2009), depois de Borat, o ator Sacha Baron Cohen fala de tudo um pouco neste filme racismo, conflito entre Palestina e Israel, surfa em todos os clichês homossexuais, etc.. Mas apesar disso, muitas pessoas citam a comédia como bruta e ofensiva, mas que tem muitas referências culturais e provoca risadas arrebatadoras. Mas mesmo assim é melhor escolher um outro horário para assisti-lo, nada de inventar de assistir com os parentes. Nós realmente não indicamos para a família

Filmes que você não deve assistir com a sua família 9

9 - “Beleza Americana” (1999), além de Kevin Space estar enfrentando graves acusações de assédio...o drama pode deixar muitas pessoas desconfortáveis pela fixação do personagem principal com uma adolescente. Durante o filme é possível perceber diferentes tramas envolvidos no mesmo longa. E todos parecem querer resolver ou mostrar a sua sexualidade. Tudo é muito transparente até que um tiro mata um dos personagens principais do filme e quase no fim é possível ter várias outras interpretações. Nada de assistir com a família.

Filmes que você não deve assistir com a sua família 10

10 - “ A Lagoa Azul” (1980), pois é este legítimo filme da sessão da tarde pode deixar a família novamente desconfortável. Um dos motivos é porque Brooke Shields tinha apenas 15 anos quando estrelou o filme e ele a mostra quase nua o tempo todo. Outros problemas em assistirmos isso em família diz respeito ao fato de que os dois primos, que são os personagens principais da trama, vão acabar se envolvendo amorosamente e isso pode ser interpretado de diversas formas não tão boas. Pois é, melhor escolher algo mais leve e que não vai te causar embaraços de assistir em família, não é mesmo? Evite a fadiga.

Filmes que você não deve assistir com a sua família 11

11 - “Porky’s - A Casa do Amor e do Riso” (1981), o filme se aproveita de todos os clichês possíveis como um adolescente contratar uma prostituta para perder a virgindade. É uma comédia sobre aventuras adolescentes e dramas adolescentes em torno de vinganças e grupos que se dividem na escola fictícia de Angel Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Vai arriscar ver com a família toda? Não digam que não avisamos, hein? Filmes assim parecem fazer sentido quando você está na mesma fase destes personagens se não é apenas uma comédia bobinha...não acham?

Filmes que você não deve assistir com a sua família 12

12 - “Ted 2” (2015), não se deixe enganar pela imagem fofinha do ursinho de pelúcia, ele fala coisas pervertidas e palavrões a cada 10 segundos de filme...você indicaria para uma noite em família? Além disso, os dramas de um ursinho de pelúcia podem ser nada interessantes quando ele está tentando engravidar uma esposa humana. É bem sem pé nem cabeça, não é mesmo? Além disso, tem muita linguajar baixo, uso de drogas, sexo...Gastar seu tempo com isso? Então, fica para você a decisão! Vai ver com o pessoal de casa? Também fica para você a decisão...

Filmes que você não deve assistir com a sua família 13


13 - “American Pie” (1999), a comédia que virou uma grande franquia tem neste primeiro filme todos os clichês de um jovem americano com seus amigos, inclusive aquele amigo sem noção…Outra coisa que nós podemos citar aqui é uma cena em que um dos jovens assiste uma mulher trocando de roupa através de uma webcam o que é um crime virtual passível de pena! E dentre várias outras coisas, podemos afirmar com toda a certeza que não é indicado para a família: é linguagem chula, cenas de sexo, etc….

Filmes que você não deve assistir com a sua família 14

14 - “Quem vai ficar com Mary” (1998), o romance conta com uma cena em que Mary passa esperma no cabelo achando que é gel...só por aí já dá para saber que não é indicado para família…Além disso, o filme passa por vários dramas nada indicados para ver em família. Em uma das primeiras cenas, o personagem principal, interpretado por Ben Stiller estava prestes a ir ao baile de formatura com a personagem de Cameron Diaz, mas tudo dá errado. Ted acaba prendendo o seus genitais no zíper da calça o que o impede de conseguir ir ao baile da escola...anos mais tarde eles vão se reencontrar...

Filmes que você não deve assistir com a sua família 15

15 - “A Cor da Noite” (1994), Bruce Willis passa a maior parte do filme nu e se isso ainda não for um problema há muitas cenas quentes, assassinato e também suicídio na película...outra contraindicação do Para Os Curiosos para assistir ao lado da família. Para se ter uma noção o longa está na lista de suspense erótico também outra contraindicação.Segundo alguns críticos o filme também entra na categoria tosco e surfa no estereótipo do tipo de pessoas que são tratadas em um consultório psicológico! Nada de ver com a família, hein?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4 / Instagram 5 / Instagram 6 / Instagram 7 / Instagram 8 / Instagram 9 / Instagram 10 / Instagram 11 / Instagram 12 / Instagram 13 / Instagram 14 / Pixabay

Filmes que você não deve assistir com a sua família 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas