0 Comentário

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem

Muitas vezes alguns famosos tem que esconder a sua sexualidade devido à multas contratuais, por conta da crença de que seu público não gostará mais dele, por “conselhos” gerenciais ou até porque ainda não era a hora dele entender a sua orientação sexua. No artigo a seguir, falaremos sobre algumas celebridades que acabaram deixando um relacionamento heterossexual em direção à sua felicidade ao lado de um outro homem! Alguns a gente realmente não imaginava enquanto outros serão apenas uma recordação, não é mesmo? Mais importante do que quem estas pessoas escolheram para passar suas vidas é o respeito por elas. Confira nosso artigo!

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 1

1 - Elton John, dono de sucessos como “Tiny Dancer” e “Rocket Man”, declarou-se bissexual ainda em 1976 em entrevista para a Rolling Stone. Mas John sempre afirmou que sua sexualidade nunca foi um segredo para ninguém. Inclusive em uma entrevista no ano de 2012 para o Daily Mail, o cantor e compositor afirmou que naquela época da entrevista ele já era abertamente gay. Ainda em relação à esta entrevista, ele argumentou que já morava com seu empresário naquele tempo e que isto não era bem um segredo para ninguém. Mas então aconteceu algo que deixou as pessoas de queixo caído...

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

1.1 - O cantor casou-se com a engenheira de gravação, Renate Blauel, em 1984, mas 4 anos depois acabou separando-se. Em 2017, John fez um post no Instagram desculpando-se com a ex por ter negado quem ele sempre foi. Ele afirma que Blauel é ótima mulher por quem nutre muito amor e admiração. E lamentou que o divórcio tenha causado tanta tristeza a ela e também arrependimento e culpa à ele. Hoje, ele encontra-se casado com David Furnish, com quem casou-se em 2005 e tem um relacionamento desde 1993. O casal tem 2 filhos juntos.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 3

2 - Lance Bass, um dos integrantes do famoso grupo dos anos 2000 NSYNC, que já foi casado com uma amiga enquanto estava em Las Vegas. O ator, cantor, produtor de filme e TV e autor, hoje é ativista dos direitos gays! Ele sempre teve uma família muito devota e conservadora, mas que sempre apoiou o seu sonho de tornar-se cantor. Nas escolas em que passou, ele sempre tentava entrar para corais e atividades do tipo. Mas depois do tempo passado do sucesso de NSYNC, ele tinha outras coisas para revelar...

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 4

2.1 - Em 2006, Bass revelou-se gay na capa da revista People Magazine. No mesmo ano, ele foi premiado pela Campanha de Visibilidade dos Direitos Humanos. No ano seguinte, em 2007, o artista lançou sua autobiografia intitulada “ Out of Sync”, que fala de toda a sua vida inclusive da primeira experiência sexual gay. A publicação entrou para a lista de mais vendidos do New York Times. Desde de 2014, Bass é casado com o artista Michael Turchin e continua amigo da sua “ex-esposa”.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 5

3 - Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. Mercury teve um relacionamento de 6 anos com Mary Austin antes de assumir-se bissexual. Mary afirmou que foi uma decisão dela de mudar-se da casa que dividia com Mercury. O cantor ainda insistiu para que ela continuasse por perto. A ex-esposa continuou muito próxima do cantor chegando até a cuidar dele quando acamado até a sua morte em novembro de 1991. A ex-esposa ainda afirma que Freddie insistia no argumento de que era bissexual, mas Austin o alertou várias vezes de que ele na verdade era gay.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 6

3.1 - Para alguns autores de uma biografia do cantor, chamada “Somebody to love: The Life, Death and Legacy of Freddie Mercury”, para Mercury Austin continuava sendo o amor da sua vida. E isso era dito mesmo quando o cantor encontrava-se em um relacionamento de longo prazo com outro homem chamado Jim Hutton, um cabeleireiro. O casal conheceu-se em uma balada, mas o relacionamento somente começou depois da insistência de Mercury. Quando diagnosticado com aids, 1987, o cabeleireiro recusou-se a terminar a relação: “Eu te amo, Freddie, e não vou a lugar algum”.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 7

4 - Alan Cumming, o ator escocês divorciou-se da primeira esposa, Hilary Lyon, que foi casado de 1985 a 1993, e quase casou-se com uma segunda mulher, Saffron Burrows, com quem namorou por 2 anos.Em março de 2005, Cumming recebeu o Vito Russo Award pelas contribuições para a eliminação da homofobia. No mesmo ano, ele foi presenteado com o HRC’s Humanitarian Award in San Francisco por conta de seu engajamento LGBT. Depois do relacionamento com duas mulheres, ele namorou homens.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 8

4.1 - Primeiramente, o diretor de teatro Nick Philippou por 6 anos. Assumidamente bissexual, hoje ele encontra-se casado com o artista gráfico Grant Saffer desde 2007 em Londres e desde 2012 nos Estados Unidos. Mesmo casado com um homem, ele já declarou que isso não o impede de ser bissexual. Hoje ele encontra-se muito ativo na luta pelos direitos iguais dos LGBTs. Por exemplo, em um video de campanha da Equality Network, ele colocou-se a favor da legalização do casamento do mesmo sexo na Escócia.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 9

5 - Ricky Martin, sempre foi um sex symbol. O cantor e ex-integrante do grupo Menudo, assumiu-se homossexual em março e 2010 pelo seu website. Ele teve um relacionamento de 9 anos com Rebecca de Alba. Sem citar nomes, ele já afirmou em entrevista que a ex-namorada era uma pessoa incrível e que infelizmente hoje eles não conversavam mais. Ainda a respeito de Alba, o cantor afirmou que ela era uma mulher muito forte e que já sabia sobre ele, mas que eles estavam juntos. Ele ainda afirmou que entre os anos 90 e 2000 ele teve namoradas e namorados.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 10

5.1 - Como dissemos anteriormente, ele afirmou que a ex sempre soube que ele era gay. E quando ele assumiu-se gay, ele disse que estava orgulhoso de ser quem era e que ele era um afortunado homem homossexual. E em 2017, ele e o sueco Jwan Yosef casaram-se em uma cerimônia secreta. Ricky e Yosef são pais de Valentino e Matteo, de 9 anos. E há boatos de que o casal ainda pretende aumentar a família com mais uma menina. Será que vem uma garotinha por aí?

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 11

6 - Bryan Lourd é um agente muito famoso e que chegou a ter um relacionamento com Carrie Fisher. O casal chegou a ter uma filha juntos, mas ele a deixou por outro homem segundo o Daily Mail. Fisher chegou a contar sobre o episódio em suas memórias em 2009 chamado Wishful Drinking. Ela afirma que Lourd chegou a afirmar que a atriz havia o tornado gay e ela respondeu que nunca leu o aviso no rótulo. Ela ainda continuou e disse que achava que estava escrito maquinário pesado e não homossexualidade. Sempre com bom humor.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 12

6.1 - Como deixamos claro anteriormente, Fisher sempre encarou a situação com humor., mas ela afirmou que na época a separação foi devastadora e que Lourd deveria tê-la alertado na época. Mas como ambos pareciam querer uma criança e ele achava que poderia mudar sua orientação sexual tudo foi andando. Fisher entendeu o quão difícil foi para o agente de famosos se assumir, pois havia muito medo. Lourd acabou casando-se com Bruce Bozzi em outubro de 2016.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 13

7 - Lulu Santos, cantor e produtor musical já foi casado com a jornalista Scarlet Moon por 28 anos entre idas e vindas. Do relacionamento com Moon foram gerados três filhos: Gabriela, Christovam e Theodora. Scarlet morreu aos 62 anos e deixou o cantor arrasado. Confira um trecho: “Por um quarto de minha vida dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados, e foi eterno enquanto durou”. E neste ano de 2018 o cantor assumiu o relacionamento com Clebson Teixeira.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 14

7.1 -Mas o empresário do cantor, Bruno Azevedo, contou que eles já estiveram juntos por 14 anos, com o casamento durando até abril deste ano. Ou seja, este não é o primeiro relacionamento homossexual do cantor. Apesar do término, Bruno Azevedo continua sendo empresário do cantor, pois o fim da relação foi amigável. Além disso, Azevedo revelou que era um acordo entre as partes haver discrição no relacionamento do casal. E por isso mesmo nunca houve pressão para que eles se apresentassem ao público como um casal.

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 15

8 - Clive Davis, produtor musical e fundador da Arista Records. Em seu memorial de 2013 chamado “The Soundtrack of my Life” ele descreveu o exato momento em que sua sexualidade despertou. Durante o casamento com a segunda esposa, Janet Adelberg, ele afirma ter tido um encontro sexual bêbado com um homem e que foi satisfatório. Após o episódio, ele separou-se. Desde 1990 ele esteve em dois relacionamentos sérios com homens. E também já foi casado por 2 vezes com mulheres.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4 / Instagram 5 / Instagram 6 / Instagram 7 / Instagram 8 / Instagram 9 / Instagram 10 / Instagram 11 / Instagram 12 / Instagram 13 / Intagram 14 / Instagram 15

Homens famosos que se separaram de mulheres por um outro homem 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas