0 Comentário

Esta bela mulher faz polêmica nas redes sociais porque se recusa a mudar sua aparência para agradar aos críticos

Sophia Hadjipanteli é uma modelo grega e ultimamente ela se tornou muito popular graças a promover sua imagem incomum nas redes sociais. Normalmente estamos acostumados a pessoas postando fotos perfeitas, com corpos trabalhados, maquiagem ideal e um físico de dar inveja. Poucas pessoas querem postar fotos desfavoráveis e que as mostram mal. No entanto, alguns querem desafiar as regras da moda para ver até onde podem ir e qual será a opinião do público. Um desses exemplos é a modelo grega, Sophia Hadjipanteli, que se juntou à lista de mulheres que defendem que qualquer mulher pode ser bonita com sua própria beleza natural.

Sophia está interessada em tudo o que tem a ver com moda há muito tempo e adora maquiagem e novas tendências em roupas femininas. No entanto, uma coisa que ela não gosta é que a sociedade cada vez mais quer controlar o corpo feminino e impor as regras que nem todas as mulheres gostam. No entanto, se não os aplicarmos, podemos nos arriscar a sermos rejeitadas pelos outros. Para defender o direito das mulheres de serem livres e se comportarem da maneira que quiserem, Sophia criou um movimento especial.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

1. As origens da modelo.
Para começar, devemos dizer que essa modelo grega é uma mulher muito bonita, mas por uma razão ou outra, ela decidiu que, apesar de ter cabelos loiros bonitos, ela queria pintar seus pelos faciais de cor preta. E isso não agradou a todos. Sem dúvida, dessa maneira, havia uma união natural marcante de suas sobrancelhas bastante grossas e uma cor escura que chamava muita atenção. Felizmente para ela foi um momento de estrela, porque no momento que a beleza diferente é procurada, eles encontraram modelos que tem algum tipo de imperfeição que pode ser usada por qualquer um dos fotógrafos para destacar um produto.

2. Sophia decidiu criar uma sobrancelha (monocelha) para mostrar que se opõe às demandas da sociedade.
Seu objetivo era simplesmente fazer a diferença em relação a seus muitos concorrentes. Ficou claro que, por mais que ela fosse perfeita, não poderia se destacar tão facilmente sobre tantas concorrentes de alto nível sem criar uma marca que a tornasse especial. É por isso que, em vez de tentar esconder a sobrancelha, ela decidiu que faria exatamente o oposto, marcando-a muito mais, mudando sua cor para torná-la uma marca registrada. O movimento que havia criado, a pequena onda no mar, acabou se transformando em um tsunami, já que agora ela é reverenciada por muitas mulheres que tentam defender a naturalidade em detrimento de outros elementos.

3. #MovimentoMonocelha
Ela é fundadora do movimento #UnibrowMovement que visa unir pessoas que têm uma sobrancelha que se junta aparentando ser uma sobrancelha só. Essa característica é mais comum do que muitos imaginam, costuma ser corrigido por um elaborado trabalho de pinça e depilação para tentar disfarçá-la. Por isso, cansada de ser criticada por todos os seus conhecidos, decidiu que não seguiria mais as regras da estética e escolheria um caminho muito mais difícil. Seria um exemplo de que é possível se amar como se é, mas sem recorrer aos artifícios.

4. Sophia confessa que não precisa se depilar como a maioria das mulheres.
Alguns ficaram loucos quando descobriram que uma mulher com um corpo tão bonito e com olhos azuis incríveis deixou de se cuidar, desenvolvendo características tão pouco atraentes. No entanto, ela mesma defendeu que não queria ter que recorrer a uma rotina que parecia dolorosa, desnecessária e que só a fazia clone aos olhos dos outros. Infelizmente, seus detratores até a ameaçaram de morte por ter uma aparência que incomoda.

5. Quando adolescente, ela começou a se sentir diferente das outras e estava cansada de fazer as sobrancelhas.
A adolescência é um momento muito difícil para todas as pessoas, mas pode ser agravado se você tiver algum tipo de traço que o torne alvo de piadinhas e críticas dos mais cruéis. No entanto, parece que, embora esta jovem tenha vindo a posar para uma empresa de moda reconhecida aos seus 15 anos, um dia ela decidiu que não continuaria com a tediosa repetição que sempre a levou ao mesmo destino, querendo parecer com o que não era somente com base em trair sua própria beleza pessoal. Felizmente, no seu caso, parece que a coisa correu muito bem.

6. Apesar disso, não foi nada fácil.
Na escola, ela foi criticada muitas vezes pela maneira como se vestia, pela maquiagem e, obviamente, pelas sobrancelhas. O assédio era algo que doía muito, porque ela geralmente recebia críticas de pessoas que ela tinha que ver todos os dias, e que riam dela. É claro que nenhum daqueles amigos ou colegas que tornaram sua vida impossível ao dizer-lhe que era horrível poderia imaginar que ela finalmente se tornaria um ícone global de um novo tipo de beleza. Aparentemente, agora eles teriam que se arrepender pelo resto de seus dias por terem subestimado um potencial tão excessivo.

7. Redes sociais são muito cruéis
As pessoas nas redes sociais a criticam constantemente, declarando que é uma pena que ela tenha nascido com essa característica. Enquanto outros perguntam como ela lida com tantas opiniões negativas, a verdadeira questão é se ela está realmente feliz com esse olhar ousado e promissor. A verdade é que ela não poderia estar mais feliz, já que não só é respeitada, mas se tornou um exemplo para aqueles milhões de pessoas que agora têm que lidar com o mesmo problema em suas vidas. Felizmente, agora eles têm alguém que os respeita e serve como sua bandeira.

8. Apesar das críticas, Sophia não pretende se livrar da sua monocelha e é algo que ela realmente ama.
Embora muitos tenham argumentado que a posição dela era bastante arriscada, a verdade é que ela começou a se perguntar se, uma vez vencida a batalha, iria repor suas sobrancelhas ou, pelo menos, parar de colori-las. Como se fosse uma versão exagerada de Frida Kahlo, esta jovem parece ter reivindicado uma posição que deixou o querido pintor mexicano órfão no espectro da beleza. Sem dúvida, sua antecessora ficaria igualmente orgulhosa de ser aceita como é. Felizmente, seu grande aliado era a personalidade com a qual ela sempre se esforçará para trabalhar.

9. Ela sofreu bullying por muitas razões, mas agora ela é muito mais forte e autoconfiante.
Aparentemente, essa linda garota teve um passado muito traumático durante a infância, porque havia poucos que se concentravam nela, não apenas pelas sobrancelhas. No entanto, porque seu pai era um fotógrafo profissional, ela sempre soube se comportar diante das câmeras para tirar o máximo proveito delas. Seus múltiplos truques a ajudaram a se tornar uma especialista completa, apesar de ter poucos anos de experiência real. Outros teriam se apaixonado por isso, mas ela tinha algo a provar para o mundo e ela o faria da melhor maneira possível. Um exemplo impecável.

10. Ela não sente mais a necessidade de fazer o que os outros dizem.
Agora, finalmente, ela possui suas próprias decisões, sem precisar que ninguém diga a ela o que ela deve ou não fazer para se tornar uma autêntica diva da moda. Embora seja verdade que parte de sua aposta foi parte de um pequeno acidente, uma vez que ele acidentalmente os tingiu em um tom tão escuro, o resultado pareceu-lhe muito surpreendente. Finalmente, ela decidiu que continuaria fazendo isso e que, além disso, iria usar alguns remédios, como o óleo de mamona, para obter características muito mais espessas. Ela mesma garante que realmente funciona como um produtor de cabelos.

11. Padrões de beleza
A modelo acredita que alguns padrões de beleza acabaram há muito tempo e agora temos que dizer às mulheres que elas estão livres e que podem fazer o que quiserem. Não é necessário que todas sejam governadas por ideais pré-definidos, com lábios de igual espessura, sobrancelhas da mesma forma ou até completamente idênticas. Especialmente considerando que cada pessoa tem um jeito completamente diferente dos outros. É simplesmente mais importante amar a si mesmo, porque é aí que surge o verdadeiro carisma que faz com que todos caiam aos nossos pés, ansiosos para compartilhar seu tempo conosco.

12. O mais importante é se sentir bem em seu próprio corpo e não prestar atenção aos comentários negativos.
Algo que ela mesma enfatiza é a nuance de ignorar comentários negativos, porque eles são uma marca que sempre foi um desafio considerável. Devido a sua herança genética, sua beleza é especialmente forte, e é por isso que ela sempre teve que lidar com isso. Sua mãe o apoiou fortemente, dizendo-lhe que era um orgulho da família e que ela sempre foi linda. No entanto, devido à insistência de seus colegas de classe, ela passou a sofrer traumas reais que a fizeram repensar suas ideias em mais de uma ocasião.

13. O movimento monocelha
É por isso que ela criou o movimento monocelha para que todas as mulheres se sintam lindas em seus corpos, não importando se são gordas, magras, altas ou baixas, loiras ou morenas. Como outras mulheres feministas que a precedem, ela sempre defendeu a liberdade para decidir. Os homens não têm que se fixar em uma beleza artificial, eles têm que se apaixonar apenas pelo que as mulheres têm a oferecer. Tentar encontrar alguém que o ame simplesmente por como você é e não por como deveria ser, seguindo as regras que a sociedade impõe.

14. Sophia não para de crescer nas redes sociais
Sophia tenta não prestar atenção aos comentários negativos e, em vez disso, ela concentra-se na boa energia e nas palavras de encorajamento que muitas pessoas lhe enviam através das redes sociais. Não é em vão que o nome dela, Sophia, significa literalmente sabedoria, por isso parece que o seu dom veio diretamente do momento do seu nascimento. Agora é ela quem tem que continuar caminhando por um caminho que serve para que outras mulheres possam adaptar suas personalidades a um mundo que cresce cada vez mais aceitando a diversidade oferecida pela raça humana. Você gosta do seu estilo? Você seria capaz de fazer o mesmo que Sophia?
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper