Incrível!

Publicado 2018-09-23
0 Comentário

Fotos atuais de Honey Boo Boo, a pequena rainha da beleza que já completou 13 anos

O que fez a estrela do reality show "Here Comes Honey Boo Boo", Alana Thompson, mais conhecida como "Honey Boo Boo", depois que o canal TLC cancelou o programa em 2014? A menina cresceu muito na série acima mencionada, e também em "Toddlers & Tiaras", que é onde ela fez sua estréia na televisão. O sucesso de "Go Go Juice" e sua "famosa rotina de Daisy Duke" ficaram para trás. Alana, que já comemorou seu 13º aniversário, passou a se dedicar a atividades mais maduras que vêm a transformando pouco a pouco em uma mulherzinha. Aqui vamos mostrar como ela mudou e o que ela está fazendo atualmente ...

1. O começa da mini-diva

Durante o comparecimento de Mama June e Alana no talk show diurno "The Doctors", o programa expressou preocupação com a saúde e o peso de Honey Boo Boo. Durante o primeiro dos três episódios, foi revelado que Alana, que tinha então 9 anos de idade, tinha 1,37 m de altura e pesava quase 57 quilos, algo que é classificado como obesidade. Claro que não era segredo, já que a jovem foi submetida a excessos alimentares que causaram a situação. Longe de lutar pela aparência, a obesidade pode causar, e de fato, doenças cardíacas que podem resultar em distúrbios sérios ou até mesmo na morte.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

2. O começo da mudança

Imediatamente após sua aparição final em "The Doctors", Mama June escreveu uma publicação sobre o progresso da perda de peso que Alana deveria ter feito, mesmo que o programa alegasse o contrário. "Já que todo mundo quer saber como etsá a Alana, ela perdeu quase 8 libras (um pouco mais de 3 quilos), de 125,5l (56,6kg) para 118l (53,5 kilos), em um mês, então estou muito orgulhosa dela", escreveu Mama June. Embora para muitos isso não signifique uma quantidade considerável, a verdade é que, para garantir a salubridade de um peso sem afetar os órgãos internos, é aconselhável fazê-lo pouco a pouco e não por "dietas milagrosas".

3. Desculpas da mãe.

Mama June tentou alegar que o peso de Alana era devido aos esteróides que ela estava tomando para uma série de condições de saúde pré-existentes, embora tais rumores fossem rapidamente negados. "Não são os esteróides que a tornam obesa, são os alimentos que você come", disse o dr. Travis Stork. O fato óbvio de que seu ganho de peso foi devido a refeições altamente calóricas deixou a mãe completamente indefesa contra as acusações. Ela simplesmente tinha que fazê-la perder peso se não quisesse perder sua amada filha. Não havia muito que ela pudesse fazer.

4. Todos perguntam: Por quê?

Poucos meses depois da postagem de Mama June no Instagram sobre a suposta perda de peso de Alana, Honey Boo Boo fez uma rara aparição no tapete vermelho em seu estado natal, a Geórgia. A jovem parecia não querer ficar presa em seu papel de modelo e tinha a intenção de oferecer sua imagem talvez para algum filme. No entanto, ela não teve exatamente as boas vindas que esperava, porque embora ela tenha um programa em que aparece com a mãe para documentar sua mudança, ela não é mais a garota graciosa que ganhou fama, mas agora é uma figura preocupante.

5. O teste musical que nunca chegou a nada

No outono de 2015, ela tentou iniciar uma carreira na música quando lançou seu primeiro single de rap, "Movin 'Up", produzido por Adam Barta, o homem por trás de outras estrelas da televisão transformadas em pseudo-músicos. A recepção foi horrível, já que o single tinha uma edição ruim, uma falta de graça que só poderia augurar o fracasso mais estrondeante. Apesar de ter vários milhões de reproduções, os comentários negativos se multiplicaram e superaram os comentários positivos. A boneca que triunfou na televisão tornou-se um brinquedo quebrado nas mãos da música.

6. Mama June e ela retornam para a televisão.

Em novembro de 2015, foi anunciado que Mama June faria seu grande retorno à televisão em uma edição temática da série WeTV "Casamento Boot Camp", com seu ex, Sugar Bear, com quem ela havia se reconciliado depois de se separar em 2014. Alana saiu em apoio de sua família para a estreia da série em Los Angeles. Embora seja difícil acreditar, ela ainda tinha a mesma destreza que a fez saltar para a fama, embora, claro, com uma aparência muito mais adulta, ela já tinha 12 anos de idade. Sem dúvida, vendo sua família juntos novamente, ela sentiu que a felicidade estava voltando para sua casa.

7. O reaparecimento.

A menina de 10 anos chegou à estreia vestindo um vestido listrado preto e branco, acompanhado de um colar de pérolas, cílios postiços e sua personalidade distinta. Ela também usava cabelos alisados e maquiagem, bem como uma roupa que lhe dava uma aparência muito mais adulta. A jovem Mel Boo Boo estava em seu esplendor máximo. No entanto, alguns dos seus detratores saltaram para declarar que, na realidade, foi uma imagem que não ajudou em nada às campanhas contra a obesidade infantil. Não podemos esquecer que durante as filmagens ela levou seus famosos smoothies que eram uma mistura de bebida gaseificada e super açucarada, algo para nada recomendado para uma criança na sua idade.

1. O começa da mini-diva

8. O lado amistoso.

Alana ajudou a aumentar a conscientização sobre o câncer de mama em 2015. Então, em fevereiro de 2018, ela vestiu seus "sapatos filantrópicos" novamente quando ajudou a juntar fundos para o Hospital Infantil de Macon. Além de ajudar com a venda de ingressos, a pequena Boo Boo fez 450 potes de slime caseiro para vender com a promessa de doar metade da renda. Alguns viram essa atitude como uma tentativa de obter benefícios de uma causa de caridade, embora a maioria das pessoas tenham simplesmente ficado com a visão da tentativa dela realizar uma campanha muito positiva que acabou beneficiando o hospital também.

9. Entra em cena Mama June

Em março de 2017, sua mãe participou do programa intitulado "Mama June: From Not to Hot" (Mama June: de feia a sensual). Sua viagem para perder peso mostrou a incrível transformação de Mama June, quando ela perdeu 136 quilos, baixando de 209 e chegando a 73kg, uma mudança que foi muito bem recebida pelo público que não parou de elogiar a proposta. Embora o programa estivesse focado em sua mãe, Honey Boo Boo recebeu a maioria dos olhares com novas frases (por exemplo, "Haters são sua motivação, querida"). Sem dúvida, esta nova etapa da família enfrentou muito entusiasmo, especialmente por sua protagonista, que ganhou muita confiança em si mesma.

10. A vida íntima de Alana

Em abril de 2017, em entrevista, Alana revelou que, apesar de ter apenas 11 anos na época, já tinha namorado. Ela comentou que o nome dele era Justin e que ela gostou dele por causa de "sua personalidade". Sem dúvida muitas pessoas ficaram surpresas tanto pela revelação quanto pelo fato de ela ser tão jovem e já está pensando em manter um relacionamento. Ela não sabia muito mais sobre ele, mas todos os seus fãs estavam agradavelmente felizes com o bom trabalho de uma das garotas mais explosivas da pequena tela americana.

11. As novas assimilações.

Em 2017, a irmã mais velha de Alana, Pumpkin, 17, deu à luz seu primeiro filho, uma garota chamada Ella Grace. Foi a terceira vez que Alana se tornou tia, já que foi agraciada duas vezes graças às filhas de sua irmã Chickadee, Kaitlyn Elizabeth e Kylee Madison. A família foi crescendo pouco a pouco e seus membros foram muito bem recebidos pelos fãs, já que agora todos se tornaram celebridades. Finalmente, parecia que a vida dos Thompson estava se tornando mais numerosa e feliz. Só restava vê-los todos reunidos novamente.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tell everyone about my page I need 20k .

Uma publicação compartilhada por Alana Thompson ?? (@honeybooboo) em

12. O novo orgulho da família.

No entanto, Honey Boo Boo, não ficou menos animada desta vez, enquanto colocava várias fotos de sua sobrinha de dois meses em seu Instagram. As redes sociais entraram em ebulição, tentando ver o novo membro da família como uma possível continuação da carreira que ela mesma começou. Será uma nova celebridade na passarela ou será que ela vai preferir optar por um caminho bem diferente? O que temos claro é que as possibilidades e as portas estarão bem abertas por todos os fãs do clã Thompson.

13. Redes sociais são o seu meio preferido.

Que presença a Honey Boo Boo tem nas redes sociais? Se você pensou em "infinitas selfies malucas, vídeos estranhos e hilários e uma explosão de emoji", você adivinhou. A jovem influenciadora tornou-se uma espécie de nova celebridade que nunca deixa de surpreender seus seguidores com um estilo açucarado cheio de todos os tipos de comentários sobre como a vida é feliz e todos os tipos de coisas loucas relacionadas à sua própria vida. Parece que a jovem que constantemente disse em sua canção que ela era a princesa do seu mundo interior ainda acredita que ela é o centro das atenções.

14. Crítica profissional.

A mídia Life & Style disse que o perfil de Alana no Instagram proclamava que ela "pertence a uma galeria de arte moderna" e que ela demonstra que é uma "poeta e filósofa iniciante, além de ser uma artista". Isto naturalmente levantou a controvérsia, porque os verdadeiros artistas consideram simplesmente um produto criado para zombaria, enquanto seus defensores afirmam que é realmente a expressão do mais puro estilo Honey Boo Boo, algo que durará para sempre apesar do que dizem.

15. Alana se defende.

Ela foi acusada nos comentários por seu "humor negro". Embora Alana tenha tentado se defender, ela só piorou as coisas. A jovem influenciadora passou a ser acusada de não saber como entender o papel que desempenha na sociedade e fingir ser o que não é. É claro que ele ainda tem muito tempo para reagir e tomar decisões sobre sua própria vida. O que você acha dela? Você realmente saberia como assumir o controle do seu destino ou você tropeçaria em algum momento?
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

41
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?