0 Comentário

Ariana Grande finalmente explica por que nunca tira o rabo de cavalo

O nome de Ariana Grande está na boca de todos por um motivo tão característico dela que é o rabo de cavalo. Diante dos comentários de seus fãs que não entendem como uma garota de sua beleza sempre está com o cabelo preso, a cantora não teve escolha senão esclarecer. Foi no programa de Jimmy Fallon que ela aludiu ao programa que vinha gravando há anos para a Nickelodeon. Seu personagem, Cat Valentine, precisava de um tratamento específico para tingir seu cabelo, o que o deixava seco e danificado.

Ariana Grande finalmente explica por que nunca tira o rabo de cavalo 1

1. Jimmy e Ariana foram uma fonte de diversão durante todo o programa.
Como de costume neste programa de entrevistas americano, o convidado ofereceu-se para participar de inúmeras piadas e vídeos cômicos para entreter todos os espectadores. Foi então que vimos um dos momentos mais agradáveis de Ariana, que mostrou a capacidade de rir de si mesma. Tudo tinha a ver com o cabelo e o rabo de cavalo, um penteado reconhecido por muitos como "icônico".

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

2. Eles fizeram uma paródia em que o cabelo da cantora tinha um poder sobrenatural.
O apresentador do talk-show foi ao camarim da artista para agradecer-lhe por ter vindo naquela noite para o seu programa, mas em logo em seguida ele ficou ciente de uma capacidade extraordinária do couro cabeludo da estrela da Disney. Foi assim que descobrimos que o rabo de cavalo da atriz tem vida própria e que é capaz de fazer milhares de coisas por conta própria. Um fiel companheiro para a nativa da Flórida.

3. Abrir a porta e a geladeira, atender o telefone e até defender outras mulheres de criminosos está na mão do cabelo de Ariana.
Desta forma, a cantor mostrou que estava acima das centenas de comentários e críticas que os haters vem fazendo há alguns anos. E, embora muitos outros artistas famosos muitas vezes mudem seu penteado tanto quanto seu estilo, por pelo menos 4 anos, Ariana quase nunca foi vista sem um rabo de cavalo. Mas qual é o motivo?

4. Em janeiro de 2014, ela decidiu dar explicações sobre os motivos que a levam a ter sempre o mesmo estilo de cabelo, já que tanto seus fãs quanto seus "haters" continuavam perguntando a ela e criando rumores sobre o que estava por trás de todo esse negócio peculiar. A declaração que ela publicou começou: "Já que as pessoas comentaram muito sobre o meu cabelo, eu pensei que não seria ruim levar algum tempo para explicar toda a situação que eu tinha que viver ..." O post recebeu mais de 200.000 curtidas.

5. Ao iniciar sua carreira musical em 2014, ela decidiu começar a usar rabo de cavalo. Naquela legenda poderíamos também ler: "Eu tive que tingir meu cabelo de vermelho todas as semanas durante os 4 anos em que interpretei o personagem de Cat", referindo-se ao papel que começou a incorporar na série "Vitorioso". "Como muitos podem deduzir, esse mau hábito que eu mantive destruiu completamente meu cabelo. Agora eu tenho que esperar um pouco pra me livrar de "Sam & Cat", ela comentou...

6. Quando ela muda o penteado, fica quase irreconhecível.
"Meu cabelo real voltou a sua cor castanha original e recentemente comecei a usar extensões, mas eu uso-as com um rabo de cavalo porque meu cabelo está tão danificado que parece muito ridículo e deformado quando o deixo solto", continuou ela. na publicação do Facebook, que também ultrapassou 13.000 comentários. O assunto de seus penteados tem sido controverso desde o início de sua carreira, e certamente a afetou psicologicamente.

7. Ela chegou a usar uma peruca, pois se sentia muito afetada com esses elementos e queria cobrir sua cabeça. "Tentei as perucas, mas elas eram ridículas. Eu tentei os cabelos ondulados porque estou trabalhando em um novo projeto e quero encontrar alguns looks diferentes, mas esse teste me fez querer raspar meu cabelo completamente", disse a cantora americana. Devido aos requisitos do roteiro, ela contraiu um mal que cobrou seu preço para o presente.

8. Na publicação acima mencionada, Ariana tentou levar o assunto a sério, ressaltando que ela não se importava tanto quanto muitos de seus seguidores. "Embora possa ser muito doloroso e desagradável para todos vocês me ver com o mesmo penteado quase sempre, é a única coisa que funciona para mim. Além disso, estou confortável pela primeira vez em muitos anos", explicou, recordando o seu emprego na série em que quase terminou com a sua saúde do seu cabelo. Desta forma, Ariana conseguiu uma imagem única ...

9. Ela mesma está cansada de sempre usar o mesmo estilo de penteado. "E acredite em mim, é muito mais difícil para mim ter que esperar meu cabelo natural crescer de novo e ter que usar muito mais cabelo falso do que qualquer drag queen na terra ..." Ela apontou graciosamente, devido às centenas de extensões que colocou em cada uma das performances em todo o mundo. Ariana se sacrifica muito para manter uma boa aparência na frente de seu público e, portanto, se explicou ...

10. Ariana sempre esteve muito perto de seus fãs, logo, ela não tenta esconder nenhuma das ações que ela toma ou os problemas que ela enfrenta. É por isso que seus seguidores lhe agradecem e o apoiam em qualquer situação que ela tenha que viver. A declaração terminou: "Então, por favor, dê um tempo para meu cabelo (ou não olhe para mim, lol). É só um cabelo afinal das contas. Há muitas coisas mais importantes ... Eu te amo muito ", escreveu a estrela da Disney em 2014.

11. "Desde que as pessoas começaram a me fazer passar mal por causa dos comentários sobre meus cabelos, considerei que uma explicação deveria ser dada". Ao longo dos anos, Ariana combinou sua aparência com todas as variedades que um rabo de cavalo pode oferecer. A estrela usou o rabo de cavalo com franjas, com tranças, loira morena, etc. Em todos os momentos com um brilho e força surpreendentes. Na verdade, seus fãs ficaram tão acostumados com esse penteado que qualquer mudança sutil gerava grandes expectativas.

12. Ela passou 4 anos pintando o cabelo de vermelho para o programa. "Eu não tinha ideia de que isso iria se transformar em uma ... coisa. Eu sempre gostei de usar cabelo solto, me deixa muito feliz, realmente. Toda vez que eu deixo ele solto, é como uma surpresa. É como se eu esquecesse o quanto eu gosto, e então eu amarro e sei que é solto que eu o amo. Um amor verdadeiro que me acompanhou todos esses anos", disse ela em uma entrevista.

13. Agora o rabo de cavalo é um ícone de estilo confortável e não danifica o cabelo da cantora. Nem todos as cantoras têm tanta facilidade e prazer quando se trata de se vestir ou trocar de estilo como Ariana. Embora algumas tiveram que raspar tudo para se livrar dos problemas do abuso prolongado, quase nenhuma conseguiu gerar uma marca pessoal como a americana.

14. Ela continua fazendo tratamentos para o cabelo no set, sem danificá-lo para não piorar a situação. Embora Ariana quisesse minimizar a importância desta circunstância, isso tem sido um dos seus maiores complexos há mais de 4 anos. Felizmente, ela sempre teve o apoio de seus seguidores. Será que ela manterá esse visual icônico por muito tempo ou tentará inovar no futuro? Conhecendo a criatividade da estrela, com certeza ficaremos surpresos ...

15. Cada vez que Ariana solta o cabelo, seu público parece amar. Em um vídeo recente de seu Instagram, ela mostrou como tirou seu rabo de cavalo depois de um show. Devido aos recentes acontecimentos que a cercaram, ela pode querer mudar drasticamente sua aparência, esquecer e começar do zero ... Além disso, é possível que o cabelo dela tenha crescido novamente e nós a vejamos mais bonita do que nunca. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Nos conte tudo. Estamos interessados na sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

23
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando