0 Comentário

Por que Hollywood não contrata Rupert Grint?

Rupert Grint teve sua grande chance na indústria do entretenimento quando tinha apenas 11 anos de idade. Como todos aqueles que cresceram nos anos 2000, o ator ruivo interpretou o mago Ron Weasley na saga do filme Harry Potter. A gravação, que durou mais de uma década, ajudou a garantir seu lugar no mundo do cinema, consolidando-o como um dos atores infantis mais famosos da história. Além disso, quando o oitavo e último filme de Potter estreou em 2011, Grint parecia pronto para tirar sua túnica grifinória e sair em uma tentativa de governar Hollywood. No entanto, sua carreira não floresceu exatamente como os fanáticos esperavam ...

O que poderia ter acontecido para que Hollywood não tivesse mais interesse em Rupert Grint? Como este ator, existem várias celebridades que desaparecem repentinamente do meio artístico sem nenhuma razão aparente e então descobrimos que não mais lhes ofereceram obras dignas das telonas, ou elas próprias decidiram ficar longe dos holofotes para sempre, beneficiando a sua saúde emocional. A incógnita sobre Grint, no entanto, é o mesmo para milhões de internautas.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

Comparado aos seus colegas Emma Watson e Daniel Radcliffe, Grint teve uma carga de trabalho muito mais leve. Seus colegas de profissão se saíram muito melhor do que o ruivo. Lembramos que, além de seu trabalho como atriz, a bela Watson é também uma grande defensora dos direitos das mulheres e ativista no empoderamento das mulheres em diferentes esferas. No caso de Radcliffe, ele também tem sido bastante ativo na mídia.

Só apareceu em 3 projetos independentes no final da série, perdendo a oportunidade de mostrar suas habilidades de atuação. Embora, da mesma forma, existam vários que, por sua vez, são marcados para sempre por um personagem e é difícil ou impossível para eles alcançar o sucesso, incorporando algum outro papel. Então parece que isso aconteceu com o famoso Rupert, que aparentemente será sempre lembrado no papel do inseparável amigo de Harry, Ron Weasley.

"Driving Lessons" recebeu críticas mistas em 2006, enquanto "Cherrybomb" foi amplamente ignorado. Aparentemente, a sombra de seu trabalho anterior não lhe permitiu alcançar o sucesso com seus novos projetos. Felizmente, seu talento é indubitável. Para não mencionar que ele goza dos melhores anos de sua juventude, porque ele está atualmente com apenas 30 anos e toda a sua vida está à frente para tentar a sorte em outras áreas.

Para piorar a situação, o remake no ano seguinte de Wild Target foi um fracasso completo para o ator. Todos nós passamos por aqueles momentos em que não parece que vamos encontrar novamente o caminho para o sucesso. Talvez isso não seja o que procuramos ou o que precisamos, mas sim uma saída do buraco onde estamos. Este é o momento difícil da vida do ator atualmente. Pelo menos no que tem a ver com a carreira dele.

Sempre lembrado pelo filme de Harry Potter, algo que foi muito complicado de abandonar. Como mudar a página do fruto do seu maior sucesso como ator? Não deve ser fácil livrar-se de todas aquelas lindas lembranças que o levaram ao topo e lhe deu o reconhecimento que ele ainda tem entre os fãs da saga. Mas, é sabido por todos, é claro, que ele não poderia viver para sempre do papel eterno de Ron Weasley, por isso foi necessário evoluir como artista da arte dramática.

Na verdade, a década em que ele passou trabalhando na saga foi tão difícil que ele pensou em desistir de atuar por completo. No entanto, seus próprios amigos o motivaram a continuar sua carreira, como ele havia acabado de começar nessa área. Embora nem sempre seja simples de mudar, verdadeiros amigos e, claro, a família está ao nosso lado exatamente quando nós precisamos deles. No caso de Grint, eles também permaneceram inabaláveis com ele.

"Eu me apaixonei pela performance enquanto estava fazendo, mas depois pensei, é isso que eu realmente quero fazer? Eu quero viver um pouco!" Todos nós chegamos a esse momento na vida quando temos que ser honestos conosco mesmos e responder a essas perguntas internas. Rupert estava certo, pelo menos era o que ele achava que estava certo naquele momento de auto-reflexão, quando se aposentou das câmeras e dedicou seu tempo ao que realmente o faz feliz, estar cercado por seus amigos e familiares e se aventurar.

"Senti que havia perdido muitas coisas, me senti bem em me afastar de Harry Potter e não ter nenhum compromisso ..." Embora muitos acreditem que a vida de atores e celebridades em geral é maravilhosa, nem sempre é assim. Há milhões que dariam tudo o que têm para levar esse mesmo estilo de vida. No entanto, eles ignoram que por trás de cada estrela há também uma pessoa que passa por momentos igualmente complicados e tem que lidar, muitas vezes sozinha, com eles.

Durante os anos sabáticos que ele levou, Grint fez coisas que ele sempre quis fazer. Esse tipo de pausa em nossas vidas geralmente nos ensina partes de nós que ignoramos completamente. Nada melhor que uma aventura pessoal para conhecer melhor nosso verdadeiro eu. Aqueles que já tiveram a oportunidade de fazê-lo saberão sobre o que estamos falando quando mencionamos isso. Bem, isso foi exatamente o que o famoso e talentoso Rupert decidiu colocar em prática.

"Minha primeira ambição era sempre ter um caminhão de sorvete, eu passaria pelas cidades próximas e se eu visse crianças, daria sorvetes grátis ..." Embora muitas pessoas achem uma ideia maluca, deixar de ser uma estrela de cinema para dirigir um veículo de sorvete, o fez feliz com os mais humildes detalhes. São essas pequenas coisas que a vida nos oferece que nos atraem sorrisos enormes e geram grandes suspiros de alegria.

Em 2011, Grint tornou-se hoteleiro, abrindo a Rigsy's Guest House em Hereford, Inglaterra. Em uma nova tentativa de tentar a sorte em um novo campo. No entanto, aqueles que se dedicam ao negócio dizem que é essencial ter sempre conhecimento sobre o tipo de negócio que você deseja estabelecer. O sucesso pode alcançar até mesmo aqueles que não têm muita ou nenhuma experiência neste ou naquele campo. Mas é sempre melhor chegar com algo para o nosso crédito.

O estabelecimento acabou por ser um fracasso, e Grint fechou o hotel quatro anos depois, tendo ganho apenas 2.834 dólares. Isso poderia significar uma enorme catástrofe para o ator, que pode ter entrado em falência e se recusou a continuar. No entanto, ele é sábio e demonstra uma força e maturidade emocional enorme peloo fato de se levantar deste tipo de situações. Quando estamos no buraco parece que nunca podemos sair de lá, mas sempre há uma saída possível.

Embora ele teve oportunidade de ter outras aparições em alguns programas e filmes interessantes, descobriu-se que nunca chegou a colher o sucesso que merece. Ele ainda não foi capaz de deixar a imagem do personagem amigo de Harry Potter na conhecida saga do feiticeiro de Hogwarts. De qualquer forma, mencionamos isso antes, ele é um menino de 30 anos que ainda terá novas oportunidades na vida e ele saberá como tirar proveito delas.

É uma pena que ele não tenha emprestado a varinha de Ron Weasley para conjurar melhores projetos. É hora de deixar esse papel para trás e focar nos novos projetos que chegam à sua porta. O bom é que ele tem o apoio incondicional de seus familiares e amigos em todos os momentos. Da mão de seu talento, certamente, mais cedo ou mais tarde, o bem virá e então o veremos triunfar novamente.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile