0 Comentário

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar

Os estágios mais difíceis da vida às vezes chegam no menor tempo esperado, quando temos planos maravilhosos em nossas mentes. Esta é a história de um casal feliz de dois americanos que se amaram com todas as suas forças até o fim. Por algum tempo, John Polo e Michelle estabeleceram um vínculo emocional forte o suficiente para alcançar o altar, o que não poderia ser possível devido à morte da menina. Em seguida, compilamos mais detalhes sobre o infortúnio ocorrido há algum tempo que deixou o pobre John devastado.

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 1

Há momentos na vida que são cobertos dos sentimentos mais positivos, às vezes, até mesmo tira o nosso fôlego, como quando experimentamos pela primeira vez o fato de nos encontrarmos com nosso amor no ensino médio, ou quando você encontra uma foto de sua esposa em um vestido que você nunca poderia vê-la. Esses dois momentos ocorreram na vida de John Polo, um viúvo de 33 anos de Illinois, nos Estados Unidos, cuja esposa morreu de um sarcoma epitelioide proximal, um câncer raro e agressivo …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

Depois de iniciar um relacionamento amoroso enquanto estavam no ensino médio, eles decidiram pôr um fim ao relacionamento e seguir seus caminhos separadamente, mas isso não os impediu de se encontrarem novamente depois de 8 anos. No decorrer de um ano, John decidiu pedir a Michelle que se casasse, mas depois de pouco tempo eles receberam uma notícia devastadora: ela tinha um sarcoma epitelioide proximal, um câncer tão raro que seu especialista disse que só é contraído por 1 pessoa por ano. …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 3

Depois de receber o diagnóstico difícil e passar quatro dias assimilando a notícia, o casal decidiu ir a tribunal para se casar, um ato que entrou em vigor em julho de 2013. Apenas cinco dias após o casamento, Michelle teve que ser removida. E ainda submeteu-se, a várias sessões de quimioterapia e radioterapia, o que dava alguma esperança a ambos. De fato, sua saúde pareceu melhorar por um tempo, embora o maldito câncer logo não parece de espalhar-se.

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 4

Quando foram informados de que Michelle voltara a ter o sarcoma, eles não sabiam como reagir, e apesar de continuar com os tratamentos que enfraqueciam a mulher, a doença acabou se espalhando para o fígado, um de seus ovários, cóccix e um pulmão. . Quando eles retornaram ao consultório médico para verificar sua condição, o médico informou que a situação era terminal. A condição de Michelle foi de mal a pior e ambos sabiam o que aconteceria. "Foi uma batalha contra um câncer do mesmo inferno", disse Polo ao The Mighty …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 5

Depois detentar uma operação em que o tumor de um de seus pulmões e ovários afetados seria removido, e após uma tentativa fracassada de um ensaio clínico de terapia imunológica (um tipo de tratamento do câncer que estimula as defesas naturais do corpo) , o casal decidiu marcar uma data antecipada e completar um casamento para a igreja. O grande dia estava previsto para 6 de fevereiro de 2016, mas, infelizmente, Michelle parou de respirar em 22 de janeiro de 2016, algo que foi profundamente doloroso para o Polo …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 6

Apenas uma semana após a morte de Michelle, o homem encontrou uma das fotos de sua esposa em seu telefone, mas ele não decidiu compartilhá-la no Facebook até 31 de agosto de 2017. Polo disse que estava esperando até a hora certa e por direito compartilhar com todos, contando a história de tudo que aconteceu e o quanto aconteceu. Desde a morte de sua esposa, Polo reconheceu não ser capaz de superá-la, e ainda se pergunta por que o mundo teve que levar sua parceira adolescente …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 7

Uma de suas publicações dizia: “Ela adorava aquele vestido.” Enquanto eu estava no centro de cuidados paliativos, conversei com as pessoas sobre o quão grande o casamento seria, eu não fui coerente o suficiente para perceber que eu não iria chegar a esse momento, Michelle morreu sem que eu pudesse vê-la naquele vestido dos seus sonhos. No entanto, ao longo do tempo, mesmo em uma foto, Polo podia ver sua esposa com aquele lindo vestido de noiva, e o mundo inteiro também …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 8

Em apenas alguns dias, essa publicação tornou-se realmente viral, colhendo milhares de comentários pungentes na época. Desde então, Polo tentou canalizar todo esse apoio através de um blog que ele pessoalmente fez, intitulado "Better Not Bitter Widower", que começou um mês após a morte de Michelle. Seus escritos criaram uma profunda paixão por escrever e falar sobre amor, perda, dor e cura, incluindo aspectos de como ele se sentia perdendo sua amada …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 9

John Polo lançou seu primeiro livro, chamado "Widowed, Rants, Raves e Randoms", durante todo o mês de setembro de 2017, e até começou a falar e organizar alguns workshops em que ele tentou ajudar os participantes com a dor que eles também sofreram várias perdas. "Eu quero mudar a forma como a sociedade olha para a dor, eu quero ajudar os outros a encontrar a cura, eu quero fazer algo bom sair de uma tragédia indescritível", disse ele então …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 10

Não há dúvida de que a vida de Polo tem sido repleta de momentos memoráveis, bons e ruins, e esses momentos deram a ele um novo propósito na vida como autor, blogueiro, palestrante e até coach da vida. "Eu sei que haverá momentos em que você não acha que pode superar uma perda tão profunda, mas eu posso ser a prova de que você pode, você pode não apenas sobreviver, mas com o tempo, você pode aprender a viver novamente." Isso é algo que vale a pena levar em conta …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 11

Em outro post do Facebook, John decidiu compartilhar um poema que ele havia escrito inspirado na foto de Michelle com o mesmo vestido de noiva, aquele que ele nunca usou. "Esta é minha esposa, em seu vestido de noiva, um vestido de noiva que eu nunca poderia vê-la. Nós nos casamos no tribunal poucos dias antes de sua primeira cirurgia ser marcada, nós corremos para lá para nos tornarmos marido e mulher. se ela saísse viva da cirurgia, depois que o câncer voltasse, decidimos planejar um casamento de verdade ... "

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 12

"Ela não chegou a esse casamento, ela morreu duas semanas antes de acontecer, eu tenho muitos arrependimentos, não posso vê-la caminhar até o altar, está no topo da lista, mas ela teve aquele vestido, o vestido dos seus sonhos. Eu adorei esse vestido Enquanto eu estava no centro de cuidados paliativos, conversei com as pessoas sobre o quão grande seria o casamento, eu não era coerente o suficiente para perceber que eu não seria capaz de chegar lá a tempo que Michelle morresse sem mim Eu a vi naquele vestido dos sonhos ... "

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 13

"Uma semana depois que ele morreu, encontrei esta foto em seu telefone (a que estava com o vestido)." Deitei-me imóvel na cama, feliz e arrasado ao mesmo tempo, lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto ria da memória de Eu quero viver uma vida longa, quero casar de novo e ter netos, quero escrever e ensinar, quero espalhar minha mensagem para o mundo, quero contar tudo que aprendi sobre amor, a perda, a dor e a cura ... "

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 14

"Mas, quando chegar a hora, estarei correndo para aquele lugar, não, já estou correndo lá! Para ver", concluiu Polo. Desde então, o homem dedica-se a escrever em seu blog numerosos textos e poemas sobre certos sentimentos daqueles que acreditam que vale a pena falar; o último é de junho do ano passado, e é intitulado "É complicado". De acordo com as publicações que ele envia para o seu perfil no Instagram, onde ele tem mais de 2.000 seguidores, John está tentando virar as páginas pouco a pouco sem esquecer a memória de sua falecida esposa …

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 15

A última publicação do seu perfil mostra um cubo simples, mas se você olhar a descrição dele, veremos a história emocional por trás dele. "À primeira vista, parece um balde velho e repugnante, mas não quero jogá-lo. Esse balde é o que minha esposa usou as 5.000 vezes que vomitou durante sua batalha de dois anos e meio contra o câncer." Esse balde é o que minha esposa sustentou para salvar sua vida a última vez que a levei para o hospital, em 26 de dezembro de 2015 ... eu nunca iria para casa ... estou me mudando ... da casa que construímos juntos ", disse ela.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Pixabay / Facebook 1 / Facebook 2 / Facebook 3 / Facebook 4 / Facebook 5 / Facebook 6 / Facebook 7 / Facebook 8 / Facebook 9 / Facebook 10 / Facebook 11 / Facebook 12 / / Instagram

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

331
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas