0 Comentário

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho

Um casamento é um evento único que nos lembramos para o resto de nossas vidas. E enquanto muitos procuram torná-lo importante, antes de dar esse passo, devemos conhecer bem nosso parceiro e tê-lo em nossos corações. É o que Silvia pensou ter conseguido e ficou muito feliz depois de ter encontrado Robert. Em poucos meses, eles sabiam que eram feitos um para o outro, planejaram uma linda vida juntos. O homem de 30 anos propôs a ele durante umas férias no mar ... Aqui nós lhes contamos todos os detalhes desta história.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 1

Silvia aceitou sem hesitação e sentiu que este homem poderia estar para sempre, ter filhos...Sem dúvida, as lindas histórias de amor sempre começaram com momentos históricos em que uma paisagem, uma palavra na hora certa, semeia o que no futuro será uma história muito bonita. No entanto, pouco a pouco as coisas ficaram mais e mais cor-de-rosa, mais alegres e muito mais promissoras. Um mundo inteiro que se abriu sem que ela pudesse suspeitar da mudança dramática de sua experiência de vida. Murphy diria a si mesmo: se as coisas correrem bem demais, suspeite.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

Todos os seus amigos a invejavam e, em mais de uma ocasião, ela contou com orgulho todos os detalhes que seu futuro marido lhe oferecia. Embora muitas pessoas dependam apenas de aspectos muito superficiais da vida, para ela, outras situações mais pessoais a fizeram pensar que ela havia encontrado uma pessoa realmente brilhante. Atencioso, carinhoso, todos os elogios pareciam muito pouco para uma pessoa perfeita demais para ser real ou, por outro lado, ter acabado propondo casamento a ela. A felicidade não duraria além do casamento, no entanto.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 3

Ela disse que ele a levou a viagens paradisíacas, que ele cozinhava com frequência e até que ele veio comprar um relógio caro. Todos esses aspectos que simplesmente denotavam que ele queria tê-la para o resto de sua vida como a pessoa com quem compartilhar cada experiência, cada momento e cada situação. Suas amigas não pararam de vê-la como alguém de sorte ela era a invejada do seu próprio grupo. Suas melhorias amigas a olhavam com olhos ciumentos, mas com alegria, porque era ela quem ia aproveitar.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 4

Ela também ficou muito feliz por ter que assumir total responsabilidade pelos preparativos para o casamento, porque queria que fosse como num conto de fadas. Afinal, ela sempre gostaria de lembrar que a cerimônia aconteceu como planejado. Cada detalhe minucioso, cada passo que dava, aproximava-a de um momento que se apresentava como perfeito aos olhos de qualquer pessoa com quem partilhasse qualquer um dos elementos que usaria. Apesar disso, muitas pessoas perguntaram se seu futuro marido não iria participar dessa seleção.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 5

É claro que ela confiava no bom gosto de Robert, mas queria fazer tudo sozinha. Ele estava focado em outros aspectos do casamento, tentando ajudar apenas quando ela exigia e deixando os detalhes que a faziam feliz. A vida estava girando perfeitamente sem que nada escapasse de seus próprios planos. O terno, as flores, a comida, a música, tudo estava tomando forma e estava somando em uma lista enorme na qual cada linha era acompanhada de uma caixa de seleção que dava o passo como fechado. O dia chave estava se aproximando.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 6

Mais tarde, ela escreveu uma mensagem para um jornal local, apontando o fato de que as pessoas geralmente não são o que parecem. A nota enigmática deixou todos surpresos, pois ninguém esperava que a virada dos acontecimentos pudesse ter resultado em uma situação tão telenovela. A jovem mulher, quase com lágrimas nas letras, disse que para ela tinha sido uma das experiências mais difíceis de sua vida e que agora ela queria compartilhar com o resto do mundo para permitir que os outros aprendessem também com seus próprios erros.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 7

"Robert era o marido ideal, ou assim ele acreditava. Tive a impressão de que ele estava lendo meus pensamentos e fazendo o que eu gostava com prazer ", comentou a jovem na carta. A importância da empatia ou o conhecimento do seu parceiro é uma das pedras angulares de qualquer relacionamento, que, sem dúvida, dá lugar a um grau de de convivência. Infelizmente, parece que ela mesma não havia entendido seu parceiro, suas intenções ou suas verdadeiras preocupações, porque quando ela encontrou a situação que mudava tudo, descobriu que tudo havia sido uma grande decepção.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 8

"É por isso que quando ele propôs na praia durante o pôr do sol, eu pulei de alegria." Desta forma muito especial, com uma situação que parecia mais romântica, este casal decidiu que ambos queriam dar um passo muito importante, a aceitação de um relacionamento amoroso que poderia resultar em um novo mundo. Os dois decidiram juntos, mas na realidade parece que eles não estavam totalmente convencidos quando finalmente tudo era um aglomerado de emoções que deveria ter amadurecido um pouco mais.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 9

"O casamento foi rapidamente organizado, com a data de 9 meses depois que fui pedido em casamento em minha cidade natal. A dama de honra era minha melhor amiga, que morava no quarteirão ao lado da minha casa ". Tudo corria como nos melhores planos, contando com amizades que, sem dúvida, ajudariam a transformar essa situação em algo divertido, alegre e, principalmente, para nunca mais esquecer. É claro que ela mesma não seria capaz de virar a página em um longo período de tempo, já que, segundo ela, não gostaria de passar por uma experiência tão dolorosa novamente.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 10

"Eu estava grata que ela pudesse experimentar algo tão bonito comigo. Se eu soubesse que ia ser uma víbora ", comentou Silvia lembrando o incidente. "O casamento aconteceu em um dia ensolarado, com muitos familiares, amigos e conhecidos." As pessoas convidadas para o evento, querendo contribuir com seu grão de areia, não podiam deixar de ficar felizes com uma comemoração que foi fruto de uma obra que trouxe ao protagonista um longo período de trabalho. E a dedicação cobrava seu preço, porque tudo parecia espetacular. No entanto, o menos esperado é que, na única coisa que não havia investido no planejamento, era precisamente o que finalmente destruiria todo o evento.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 11

"O juramento tocava tanto para mim quanto para meus pais, sogros e amigos, que nos olhavam com afeição. Depois da igreja, fomos à mesa. Claro, nossa primeira dança soou junto com nossa música. Tudo parecia idílico ". Uma vez unidos no casamento sagrado, ambos começamos a desfrutar do dia mais especial em que deveriam estar imersos. Agora tudo parecia correr perfeitamente, até que ela surgiu com uma idéia que acabaria se tornando a melhor decisão da noite.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 12

"Desde o começo eu queria ter dois vestidos para a noite. Eu queria usar o segundo antes da festa, mas decidi que era melhor mudar depois da primeira dança e uma refeição quente ". Talvez essa opção, usada por todas as noivas do mundo para evitar a destruição de um vestido de casamento caro, não tenha nada de especial. Na verdade, não é por causa da troca de roupa, mas por causa do que aconteceu quando ela entrou na sala onde ele estava que sua surpresa passou de feliz a trágica em um simples piscar de olhos. Sua história de amor estava prestes a acabar e ela estava apenas pensando em como mudar seu vestido.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 13

"Como o casamento foi organizado em um hotel, nós, como quase todos os convidados, tínhamos um quarto. Eu fui para o elevador para ir até o primeiro andar, onde era a nossa estadia. Minha amiga deveria me ajudar com a roupa, mas eu não consegui encontrá-la entre os convidados ". A sala nupcial esperava com todo o equipamento preparado para que eles pudessem realizar as mudanças pertinentes de roupas para passar uma noite de núpcias que serviu como o culminar de um dia cheio de emoções. Infelizmente nada iria acontecer além daquele momento.

"Tudo o que fiz foi abrir a porta e imediatamente ver meu marido em cima da minha dama de honra. Eles imediatamente me viram e eu olhei para eles. Eu não pude dizer nada. Eu comecei a chorar e a tirar as lágrimas dos meus olhos ". Meu marido estava me traindo com minha melhor amiga na mesma cama em que, supostamente, momentos depois, iríamos aproveitar nossa primeira noite juntos como casados. Embora não houvesse palavras que poderiam ter entrado em ouvidos tapados pelo ódio visceral sentido pela pobre vítima da infidelidade, ela poderia se virar e correr para seu novo objetivo na vida. Todos deveriam saber que a celebração acabou.

"Fui para a pista de dança e gritei para todos me ouvirem. Então eu fui para a orquestra e disse ao microfone: Obrigado a todos por terem vindo. Estou muito feliz por você ter vindo hoje à noite. " O rosto de expectativa era uma mistura de curiosidade e surpresa, porque ninguém esperava ter encontrado uma namorada com lágrimas em sua maquiagem e sem nem mesmo saber o que havia acontecido. Tudo acabara e os convidados ainda comemoravam o início da cerimônia. Todos começaram a parecer surpresos enquanto ela, com um olhar ainda desanimado, estava bombardeando a situação.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 14

"Eu gostaria de continuar comemorando, mas para mim a festa acabou porque meu marido está no andar de cima com minha melhor amiga na sala." A surpresa do comentário deu origem a todos os tipos de olhares de ódio e surpresa que estavam à procura de culpa entre os que não estavam presentes. Ninguém podia acreditar que o que ela dissera era a verdadeira razão pela qual a noiva havia terminado aquela cerimônia que, longe de ser feliz, se tornara o pior momento de sua vida. Os convidados mais próximos tentaram consolá-la em vão, enquanto alguns ficaram com o rosto da mais absoluta vergonha. O comportamento embaraçoso do noivo havia destruído a confiança de sua então esposa, o trabalho de 9 meses de esforço e o afeto com o qual seus conhecidos haviam se aproximado do evento.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 15

"Eu saí de lá e fui para casa. Robert tentou se desculpar e me explicar que tudo era um erro, mas apesar do que ele disse, eu não queria mais ficar com ele. " Ele não se importava nem um pouco que fosse uma situação na qual ele se deixava levar pela situação, mas simplesmente queria terminar um dos capítulos mais horríveis de sua vida. Sim, claro, tinha sido um erro, mas isso não significava que ela tinha que perdoar o que aconteceu e deixar o mundo vê-la como uma pessoa que teria que perdoar tudo o que seu marido poderia fazer com ela. Afinal, se ele fosse capaz de ser infiel no dia do casamento, o que ele seria capaz de fazer pelo resto de suas vidas?

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 16

"O que ele estava pensando? Que depois de me trair no dia do casamento eu ia continuar com ele? Sem mencionar minha dama de honra, que agia como uma bruxa de verdade. " Muitas pessoas começaram a se posicionar quando conheciam toda a história, estando do lado da noiva, contra o noivo ou contra o próprio amigo. É claro que todos tinham sua própria parcela de culpa nessa situação absurda, exceto a noiva que só queria ser feliz com alguém que não pensasse nela. No entanto, ele poderia dar sua própria versão dos fatos graças a essa carta que servia como método de expiação.

Uma noiva foi trocar de quarto depois do casamento. Seu marido estava deitado na cama, mas ele não estava sozinho 17

"Hoje, depois de um ano, posso dizer que não acredito no amor e que nunca me apaixonarei novamente. Acima de tudo, será muito difícil para mim confiar em alguém ou em suas intenções. As pessoas são muito falsas! "A noiva terminou, enojada. Nós não sabemos se isso poderia realmente cair de volta nas redes de se apaixonar, porque nem todo mundo é como o marido dela era na época, mas é claro que seria um longo caminho antes de confiar em outro relacionamento e, acima de tudo, em um relacionamento. amigo que agiu com a confiança daquele que o traiu. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos Se você gostou, goste e compartilhe com seus amigos e familiares.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Twitter 1 / Pixabay / Giphy / Starstock / Facebook 1 / Facebook 2 /

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

546
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas