0 Comentário

Dulce María mostra seu corpo perfeito em um maiô e as redes sociais explodem

Todo mundo conhece Dulce María desde que ela atuou na série "Rebelde". Tendo sabido recentemente que ela é descendente de Frida Kahlo, o número de seguidores que ela tem nas redes sociais aumentou ainda mais. Devemos destacar que a cantora lançou vários singles e hits ultimamente. Ela é uma jovem muito consciente em manter o planeta e colabora em tudo que pode. Através do Instagram, ela já conseguiu influenciar muitas pessoas. Ela também fez sucesso graças a uma foto que mostrou seu corpo de biquíni e isso enlouqueceu os internautas.

Dulce María mostra seu corpo perfeito em um maiô e as redes sociais explodem 1

1. Embora você só consiga ver a praia, é possível ver seu físico perfeito.
Seu nome completo é Dulce María Espinosa Saviñón, mas a maioria das pessoas a conhecem simplesmente como Dulce María. Ela é cantora, atriz e modelo mexicana. Este ano ele fará 33 anos e continuará a desenvolver sua carreira. Quando ela era pequena, sua mãe, que é professora, muitas vezes a levava para o elenco de comerciais. Foi assim que nasceu sua admiração pela atuação. Desde que ela começou nos romances, ela não imaginou sua vida de uma maneira diferente.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

2. Desde sempre ela teve belos recursos.
Como já mencionamos, seu primeiro contato com a televisão foi através de anúncios na televisão. No início, ela também participou da gravação da Vila Sésamo e do Clube de Gaby. Ganhar sua primeira experiência foi algo incrível e muito emocionante para a pequena Dulce que se apaixonou completamente pelo mundo do cinema e da televisão. Em seguida, ela desempenhou papéis em El vuelo del águila e em Retrato de família.

3. Seu talento é o que a levou até onde ela queria ir.
Embora a performance tenha sido algo que ela se apaixonou desde o primeiro momento, pouco depois ela descobriu que também amava a música. Ela teve sua primeira oportunidade de cantar no grupo interativo Kaleidoscope of Dreams (KIDS). A partir desse momento ela também se juntou ao grupo Jeans com o qual ela também gravou algumas músicas. Até que finalmente encontrou-se no grupo RBD que lhe deu fama internacional.

4. Uma barriga negativa com um selfie no espelho.
Na telenovela Rebelde, Dulce María interpretou Roberta Pardo no ano de 2004, quando ela se tornou parte do grupo RBD que foi criado especialmente para a telenovela. Em novembro do mesmo ano, o grupo lançou seu primeiro álbum intitulado Rebelde. Com seu segundo álbum chamado Nuestro amor, eles alcançaram sucesso internacional. Ao mesmo tempo, eles quebraram os recordes recebendo o disco de platina em apenas sete horas. Então eles foram nomeados para o Grammy Awards.

Dulce María mostra seu corpo perfeito em um maiô e as redes sociais explodem 2

5. Tem um corpo sarado sem ser excessivamente musculosa.
Nem todo mundo sabe, mas em 2007 o grupo RBD foi convidado por Donald Trump para aparecer no maior concurso de beleza, que é Miss Universo. O evento aconteceu na Cidade do México, no Auditório Nacional. RBD lançou um álbum em inglês e também em português. Após quatro anos de sucesso constante, o grupo anunciou que iria se separar. Em 2008, eles deram uma turnê de despedida não só pela América, mas também pela Europa.

Dulce María mostra seu corpo perfeito em um maiô e as redes sociais explodem 3

6. Um dos problemas da sociedade de hoje é que ela promove a magreza excessiva.
Dulce María decidiu começar com sua carreira solo desde cedo pois sempre gostou de música. Ela lançou três álbuns: Foreign, Sin fronteras e DM. Todos os seus álbuns se tornaram um sucesso, especialmente no México, mas também no Brasil, o que foi muito surpreendente. Dulce ganhou inúmeros prêmios por seu trabalho e foi reconhecida em muitos países.

7. Dulce María é o exemplo claro de que ter curvas é o corpo mais bonito que existe.
Mais uma coisa que a atriz também ama é a composição. Desde criança escreveu várias de suas músicas, mas mesmo quando fazia parte do grupo RBD, ela pôde fazer seu trabalho e gravar as músicas que compusera. Foi uma ótima experiência para ela e ajudou a aumentar sua auto-estima. Ela também foi reconhecida como a artista que não apenas canta, mas também cria suas músicas e tem muitas ideias para seus próprios projetos.

8. Faz esportes e se alimenta saudável.
A atriz tem que se cuidar muito e se exercitar para ficar em forma. Ela está ciente de que, no ambiente artístico, a beleza é um dos fatores mais importantes. É por isso que ela come saudável e se exercita todos os dias. De vez em quando ela compartilha algumas fotos da academia em suas redes sociais. Todo mundo é louco pelo seu físico perfeito, mas nem todo mundo sabe que para ter tal corpo, ela tem que se exercitar muito.

9. Tem que queimar muita gordura para ficar bonita com um vestido assim.
Os fiéis seguidores de Dulce María sabem que em 2015 ela publicou um livro chamado "Amargo", que contrasta com o nome dela. Dulce María decidiu contar suas experiências quando ela era adolescente e como ela mudou sua vida. Ele fala sobre as histórias bonitas e felizes, bem como as tristes e às vezes dolorosas. Compara a vida de um adolescente com uma montanha-russa, onde há constantes altos e baixos. Ela revela que se sentiu muito perdida e por muito tempo não conseguiu encontrar sentido na vida.

10. Todas as roupas caem muito bem em Dulce.
Agora que ela é uma mulher madura com mais experiências, ela aceita a si mesma como é e não se preocupa com coisas de pouca importância. Ela se concentra em seu trabalho e quer fazer as coisas da melhor maneira. Há algum tempo, ela tem se envolvido muito com a ecologia e a defesa do ambiente natural. Ele percebeu que sua voz tem muito poder e através de redes sociais ela tenta encorajar outras pessoas a cuidar da Terra.

11. Não hesita em mostrar suas pernas sempre que pode.
Dulce María agora se sente muito mais confortável com seu próprio corpo e não hesita em mostrar as partes mais atraentes. Embora ela nunca tenha tido problemas com excesso de peso, ela agora se sente 100% satisfeita com seu corpo. Ela não se sente mais envergonhada de posar para fotos, mesmo com roupas muito pequenas.

12. Em "Rebelde" ela já sabia que, quando crescesse, teria um corpo legal.
Quando pudemos vê-la na telenovela Rebelde, você poderia dizer que Dulce já tinha um belo corpo, mas ela ainda parecia muito jovem. Agora, que já é 100% mulher, podemos admirar sua beleza e o corpo que ela adquiriu graças à dieta e atividade física. Ela se tornou objeto de inveja de muitas mulheres, mas para muitos homens ela é a mulher ideal, tanto física como mentalmente.

13. Adora usar saias curtas e mostrar seu umbigo.
Na telenovela Rebelde, Dulce adorava usar roupas muito provocantes que na realidade descobria muito mais do que cobria. Mas ainda assim, ela foi uma das atrizes mais atraentes na produção. Nós pudemos vê-le ao lado de outras belezas como: Anahi, Angelique Boyer, Maite Perroni ou Ninel Conde. No entanto, ela foi considerada a mais bonita da série.

14. Não havia nada que a parasse.
Agora, Dulce ostenta um corpo de causar infarto e não hesita em ensinar como conseguir isso. Ela sabe que o sucesso é devido ao trabalho duro e se sente orgulhosa de suas realizações e de cumprir seus objetivos. Há pouco mais de dois anos, ela revelou que tinha um relacionamento com o diretor, escritor e músico, Paco Álvarez. O casal está muito feliz e já pensa no próximo passo que poderia ser o possível casamento. No entanto, eles vão passo a passo e não querem acelerar nada.

15. Sobre seu amor.
O diretor tem três filhos de seu relacionamento anterior, então Dulce Maria tem que ser paciente e tolerante. Mas como ela disse em uma das entrevistas, ela trata essas crianças como anjinhos e tenta dar a elas apenas coisas positivas. Ela não quer ser sua mãe, e sim uma amiga com quem eles podem conversar sobre tudo. Dulce respeita muito essa parte da vida do seu parceiro.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais