Incrível!CelebridadesFamília

Publicado 2018-09-26
0 Comentário

Fotos ousadas da filha de Luis Miguel enlouquecem as redes sociais

Michelle Salas se tornou uma das jovens influenciadoras das redes sociais. A filha de Luis Miguel desencadeou a polêmica com uma foto sensual nas redes sociais, como pode ser visto na galeria de fotos de hoje. Provocante, mas sem mostrar muito, ela pode ser vista com um roupão no banheiro. A jovem que já estava ganhando destaque no mundo das celebridades por seu trabalho como instagramer notou um grande aumento em sua fama graças à recente série de seu pai "Luis Miguel". Você já conhecia essa garota?

1. Passear pela praia e encontrar o tempo e a imagem perfeita.

1. Passear pela praia e encontrar o tempo e a imagem perfeita.

Seu pai apareceu no programa como convidado noturno "Aquí Está", com Verónica Castro em 1989, e foi questionado várias vezes sobre os rumores daqueles momentos. Numerosos boatos indicavam que o artista mexicano teve uma filha. Luis Miguel negou e disse que, se fosse verdade, ele não teria conhecimento do fato. Desta forma, ele desconsiderou o assunto, mostrando sua pouca preocupação ...

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

2. Ele faz exercícios quase diariamente e compartilha suas rotinas com seus seguidores.

A atriz Stephanie Salas se tornou mãe dando à luz Michelle aos 19 anos. Salas e "Luismi" namoravam nos últimos anos da década de 90. A menina nasceu em 13 de junho de 1989. Embora Luis Miguel nem sempre fizesse parte da vida da bebê, Sylvia Pasquel, a mãe do artista, não deixou de apoiá-la na educação de sua netinha. Ela era uma linda jovem que deslumbrou sua avó desde o primeiro momento.

3. Michelle sendo sensual e provocativa.

De acordo com essa linda modelo e influenciadora, ela teve uma infância muito feliz acompanhada de sua mãe. Michelle cresceu com sua mãe solteira e os parentes desta parte de sua família, mas ela também assegurou que graças a eles nunca faltou nada. Salas credita a mãe a dar-lhe tudo o que foi necessário para estar bem e aproveitar a vida. No entanto, a notícia de que Luis Miguel era seu pai veio a tona quando ela ainda era muito pequena ...

4. Uma beleza sem necessidade de maquiagem.

"Eu tinha cerca de 3 anos de idade, não me lembro exatamente, mas é uma das minhas primeiras memórias. Minha mãe me revelou isso no momento em que ela sentiu que eu tinha a capacidade de entender a situação", disse a modelo. "Foi muito estranho, mas ao mesmo tempo eu entendi que eu tinha que saber mais cedo ou mais tarde. Quando você é jovem, você não percebe muitas coisas ..." ela comentou em outra entrevista quando a questionaram sobre o pai.

5. Ela convida seus fãs para conhecer o seu dia a dia através do Instagram.

Na verdade, Michelle teve um relacionamento com o pai até os 6 anos de idade. A mãe da influenciadora revelou que Luismi estava envolvido na vida de sua menina de 3 meses a 6 anos de idade. "Ele estava presente, e nosso elo ficou lindo e intenso, mas eu sempre tive certeza de a prioridade era a carreira dele, seus álbuns e seus shows", comentou na revista Hola! no início de 2018.

6. Está sempre na moda.

A avó de Michelle revelou há alguns anos que, naquela época, escreveu uma carta para o cantor, na qual Sylvia Pasquel pediu que ele se reconectasse com sua neta. Ela conseguiu enviá-la com a ajuda de amigos próximos. "Sim, eu dei a ele uma carta. Mas eu não sei se valeu a pena, eu não o vi muito e não me importo, não estou interessada. Pelo menos eu gostei que ele manteve algum tipo de contato com Michelle ", disse Pasquel.

7. Ela também sabe que fotos de surpresa são as melhores.

Quando Michelle tinha apenas 16 anos, ela abriu sua relação com o pai pela primeira vez. Naquela conversa, a jovem reconsiderou como seu pai a tratara durante sua vida. Ela confirmou que parou de vê-lo quando tinha 6 anos e expressou que gostaria que ele fosse mais compreensivo com seus sentimentos, já que Luis Miguel também não nasceu em uma família estável. "Eu não estou pedindo por uma vida inteira. Eu só quero que ele me dê alguns minutos e explique suas razões. Eu quero saber o que aconteceu ..."

8. Já tem mais de 800 mil seguidores nas redes.

Michelle também comentou em várias ocasiões que as pessoas a tratavam de forma diferente por causa que sabiam quem era o seu pai. Quando ela estava por perto, ela podia ouvir mais de uma vez como eles conversavam sobre os rumores em torno de sua família e seu vínculo com o cantor. Ela disse que desde então ela percebeu que tinha que lutar para evitar tornar-se simplesmente "a filha de Luis Miguel". Um mal que muitos descendentes de celebridades podem sofrer ...

9. Adora exibir seu corpo tonificado e sua pele bronzeada.

A jovem Michelle também comentou sobre o relacionamento do pai com Aracely Arámbula. A artista começou a namorar o intérprete em 2005. Naquele ano, sua filhinha falou sobre o que sentia. "Ela não tem sido sua melhor parceira. Eu não sei muito mais sobre ela do que seu trabalho em um romance. Vamos dizer que não tenho comentários. Não estou interessada em encontrar com ela e não me importo muito ", disse Michelle.

10. Mente saudável, corpo saudável.

Luis Miguel e Arámbula depois tiveram dois filhos, Miguel e Daniel. Quando a primeira gravidez que foi o resultado deste romance foi descoberta, Michelle deu uma entrevista, e ela apontou o que significava para ela: "Eu espero que não seja verdade. Seria muito doloroso se meu pai tivesse outra filha ". Um pouco mais tarde, houve rumores de que Aracely foi a único que convenceu o cantor mexicano para retomar o relacionamento com sua filha, algo que ele finalmente fez. A jovem não esperava isso ...

11. Que corpitcho hein!?

Na foto que publicou ela escreveu a seguinte legenda: "Sábado para queimar calorias rapidamente. 30 minutos de intervalo na esteira (1 minuto de caminhada, 1 minuto de corrida) e 15 minutos de aula de combate. Michelle então se mudou com Aracely e seu pai para Los Angeles. Ela deixou o México e começou a viver com seus dois meio-irmãos, sua madrasta e seu pai. A jovem sempre será grata a Aracely pela importância que teve ao se reconectar com Luismi.

12. Ela também sensualiza com os cabelos.

Mas os eventos que finalmente mudariam a vida de Michelle não pararam quando ela se mudou para LA. Em 2007, ele a reconheceu oficialmente como parte de seus descendentes e deu a ele todo o seu amor. Quatro anos depois, em 2011, soubemos que Luis Miguel dera a filha primogênita seu sobrenome e desde então tem sido legalmente chamado de Michelle Gallego Salas. O vínculo afetivo entre pai e filha se tornou realidade ...

13. Um Influenciadora perfeita.

Outro gesto de carinho com o qual Miguel queria mostrar o quanto ele se importava com a filha, foi quando ele lhe deu uma de suas casas em 2009. Michelle se tornou dona de uma das propriedades do artista mexicano em Quartz Hill, Los Angeles. Uma casa de luxo que é avaliada em 108 milhões de dólares. Um detalhe generoso com o qual ele tentou compensar sua primogênita por todo o tempo perdido.

14. Não hesita em mostrar sua inspiração em suas roupas.

Por sua parte, Stephanie Salas confessou em uma ocasião que não guarda nenhum tipo de ressentimento contra o artista mexicano. E transmitiu que está orgulhosa de seu pai. Sobre a nova série, ela disse: "Estou feliz e orgulhosa, mas não tenho nada a ver com a novela. Eu admiro meu pai e admiro sua história. Fico feliz que ele tenha concordado em contar tudo ... "

15. Será que ela vai ser um futuro sucesso da moda?

Michelle compartilhou o melhor conselho que seu pai lhe deu. "Se você tem disciplina, não importa o que você é ou o que você faz. A chave para o sucesso está no timing, no timing em encontrar o seu próprio método." Quando perguntada sobre como ele era pessoalmente, ela disse: "Ele é muito humano e gentil, o oposto do que vemos nas revistas ..." Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou pelo menos tenha te entretido. O que você achou? Nos conte tudo, estamos interessados na sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai