Incrível!Polêmico

Publicado 2018-09-27
0 Comentário

MC Melody causa polêmica na internet por causa da sua imagem sensual com apenas 11 anos

Há muitas meninas que, apesar de ainda não terem 18 anos de idade, têm comportamentos e hábitos que não são adequados a essa idade. Um exemplo disso é Mc Melody, uma cantora brasileira de 11 anos que foi criticada por mostrar uma imagem que não se conecta nem um pouco com seu estágio de vida. Ao mesmo tempo, muitos usuários acusaram seu pai de expô-la àquelas condições em que ela mostra quase todo o seu corpo em fotografias que lhe escalam mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram. Em seguida, compilamos algumas imagens da Mc Melody que parece ser mais velha do que é ...

1. A artista brasileira, com apenas 11 anos, expõe seu corpo pelas redes de maneira bastante excêntrica. Seu nome verdadeiro é Gabriella Abreu Severino, essa menina nasceu em 4 de fevereiro de 2007. Atualmente ela é conhecida simplesmente pelo apelido de "Melody", e já tem músicas de sucesso com mais de 50 milhões de visualizações na plataforma do Youtube. Sem dúvida, é um fenômeno, mas até que ponto é moral admirar a figura de uma pré-adolescente da mesma forma que se faz com mulheres adultas?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

2. Ela sente uma incrível paixão por cantar, mas alguns de seus hobbies são muito estranhos para a sua idade. Como muitos usuários do Instagram comentaram nessa foto, a verdade é que Melody não se parece com uma jovem de pouco mais de 11 anos. De fato, devido aos trajes ousados e à maquiagem que ela usa, muitos não veem a diferença com mulheres de 19 anos, ou até mais de 20 anos. Com quase 2 milhões de seguidores nessa rede social, sua exposição a público é demais para uma criança da idade dela.

3. Ela gosta de se apresentar ao público com roupas apertadas e maquiagem excessiva no rosto. Embora ela ainda esteja indo para a escola, a pequena Gabriella é uma influenciadora do Instagram, então é normal vê-la anunciar vários produtos em sua conta. Neste caso, apareceu com uma lata de bebida popular estimulante, uma foto que atingiu os 215.000 likes desde que foi postada há apenas uma semana.

4. Ela também ama dançar de um jeito provocativo que enlouquece os homens. Ela tem muitos vídeos na sua conta do Instagram! No entanto, há muitos usuários da Internet que criticam sua aparência: "Por Deus, Melody, por que você exagera tanto na sua aparência, você é apenas uma menina. Você não tem que se vestir assim ou se maquiar tanto, você parece ridícula dessa maneira ", escreveu um de seus seguidores. A verdade é que muitos pais verão o caso dessa garota como uma vergonha ...

5. Além de fazer outros tipos de coisas indevidas que você nem pode imaginar. Na foto vemos a cantora em um centro de beleza, onde ela fez manicure e até uma limpeza facial. Não há dúvida de que Melody avançou muitos aspectos de sua vida, pelo menos 5 ou 7 anos, um momento essencial no crescimento pessoal de uma mulher. Por isso, seu pai tem sido amplamente criticado, porque ele é o seu empresário e quem controla o conteúdo de suas redes sociais ...

6. O sucesso de Melody a tornou conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo. A artista peculiar ganhou notoriedade em 2015, quando com apenas 7 anos apareceu em um videoclipe, intitulado "Fale de Mim", que atualmente está próximo de 20 milhões de visitas. Uma música que foi escrita por seu pai, também cantor "MC Belinho". Desde então, e graças à reprodução de um falsete igual ao de Christina Aguilera, a menina se tornou viral ...

7. O caso gerou indignação em várias nações da América e outras partes do mundo. Centenas de milhares de jovens a adoram, mas quase ninguém consegue adivinhar sua verdadeira idade. Todos sabemos que os artistas "prodigiosos" que monopolizam uma grande atenção a eras precoces podem vir a sofrer mais de um problema psicológico no futuro, devido à eliminação de uma das etapas mais importantes de sua vida e crescimento em geral.

8. O pai foi acusado em várias ocasiões de exploração infantil. Ele não faz nada sobre o comportamento de sua filha! Seu pai, o artista conhecido como MC Belinho e nome real Thiago Abreu, relatou que ele só tenta satisfazer os desejos de sua filhinha. A cantora explicou que desde os dois anos Melody não parou de pedir a ela para ajudá-la com sua carreira musical, um sonho ao qual ela se dedica de corpo e alma. A identidade da mãe é desconhecida, mas supostamente ele a criou como pai solteiro.

9. Su papá es Thiago Abreu y tiene 26 años de edad. Por lo que se ve, ¡la apoya con
9. Seu pai é Thiago Abreu e tem 26 anos. Pelo que podemos ver, ele a apoia em todas as decisões que toma! Na imagem vemos a jovem Melody com sua irmã 2 anos mais velha, que é conhecida como Bella Angel. Estamos falando de outra mulher de apenas 14 anos com um físico e roupas dignas do dobro da sua idade. Em uma entrevista, a menina relatou o abuso a que muitos colegas de escola a tinham submetido, devido a sua chegada à fama. A escola teve que impor regras para que ela pudesse frequentar as aulas normalmente.

10. De acordo com Thiago, ele está ajudando sua filha a realizar seu sonho. O que você acha? No entanto, no passado, o astro funk MC Belinho foi investigado pelos serviços sociais devido ao tratamento que ele tem com seu filho mais novo. A acusação deste órgão lhe indicava como o culpado de não respeitar a dignidade das crianças ou adolescentes, por tê-lo incluído em mais de um videoclipe com roupas e ações mais pertinentes de adultos. No momento, Thiago continua livre dessas acusações ...

11. Milhares de pessoas estão indignadas por ver uma menina de 11 anos com esses comportamentos. Na foto que observamos na décima primeira seção do nosso artigo, havia mensagens de todos os tipos. Alguns seguidores defenderam a figura da cantora falando que tudo o que ela coloca e faz é devido aos seus gostos, e que sua vida é muito melhor do que a de muitos outros jovens de sua idade. Outros mencionaram que essas roupas não eram para pessoas da sua idade ...

12. Muitos concordam que o pai deveria parar e impor algumas regras. Aqui a vemos com sua irmã Bella Angel, com quem há apenas um mês ela estreou a música "Tô Bem, Tô Zen". Uma música que já atingiu 54 milhões de visualizações. Ninguém diria que elas têm 11 e 14 anos de idade, com as roupas sensuais que vestem e a maquiagem excessiva com a qual costumam aparecer. Será que o pai dele está se aproveitando da fama delas?

13. De acordo com seus parentes, a menina é muito aplicada em seus estudos e tira boas notas em todas as matérias. Não há dúvida de que Melody tem a mentalidade necessária para ser um artista internacional, mas, da mesma forma que gênios como Michael Jackson, a exploração na infância pode levar a um trauma para a vida. Teremos que esperar pelo futuro para ver como e com o que nos surpreende esta linda menina brasileira.

14. Então, o pai acredita que ela merece tudo o que ela pede, já que ela é uma garota muito aplicada na escola. Uma jovem com talento inegável, que pode oferecer muitas alegrias no futuro. No entanto, talvez ela deva lembrar que nem chegou à puberdade. Por mais que as crianças queiram ser como seus ídolos, é responsabilidade de seus pais ficar de olho nas coisas mais importantes da vida, incluindo amigos, brincadeiras, escola ...

15. Mc Melody deveria tentar não ultrapassar o limite com fotos sensuais, além de não fazer outras coisas que não deveria. O que você acha do comportamento dessa garota? Um dos sinais destes novos tempos que temos vivido, onde a superestimulação das redes e a obsessão com as causas físicas muitas crianças acabam encurtando sua infância ... Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou menos divertido O que você achou? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas