Incrível!Autoconhecimento

Publicado 2018-09-27
0 Comentário

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco

O zodíaco e a astrologia têm muito a ver com magia e feitiços. O horóscopo também tem um certo grau de feitiçaria e muitas vezes podemos ficar muito surpresos com tudo o que nossa data de nascimento pode dizer sobre nós e nossa personalidade. Embora muitas pessoas não acreditem em tais coisas, todo signo do zodíaco tem algum grau de poderes sobrenaturais, que também são chamados de bruxarias. Em seguida, apresentamos uma breve análise de cada signo do zodíaco e explicamos o quanto ele tem em comum com a magia negra.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 1

1. Áries
Um signo muito temperamental que sabe dominar os poderes que sua mente possui. A ariana geralmente vive em paz com todos, mas quando algo a deixa irritada, pode se tornar muito perigosa. Muitas vezes elas não sabem como resolver seus conflitos internos e podemos dizer que eles ficam chateadas com muita facilidade. Ao mesmo tempo, é um dos signos mais delicados do zodíaco, fazendo que se sintam ofendidos até mesmo por coisas de pouca importância.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. Touro
Quando elas querem alcançar algo na vida, concentram todo o seu poder em seu objetivo e não descansam até conseguir o que desejam. Muitas vezes as taurinas vão para a magia negra para atingir seus objetivos. Elas se sentem muito mais seguros quando podem consultar seus planos e decisões com outra pessoa. Mesmo que esse alguém seja um vidente ou uma simples bruxa. Magia negra e feitiços é algo que as fascinam quando querem saber todos os seus segredos. Elas não hesitam em usar feitiçaria para alcançar seus objetivos.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 3

3. Gêmeos
Elas podem se tornar muito manipuladoras, mas somente quando não conseguem realizar seus sonhos de outra maneira. Por causa de sua dupla natureza, constantemente têm uma batalha entre o bem e o mal. Embora elas geralmente tenham boas intenções, muitas vezes elas não sabem como usar seu bom coração. Em vez disso, elas observam que às vezes é mais fácil realizar sonhos por meio da feitiçaria. No entanto, o conflito interno é algo que não permite que elas permaneçam em paz.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 4

4. Câncer
Elas não acreditam em feitiçaria, mas se elas vêm experimentar magias é pura diversão e curiosidade. Elas preferem usar seu intelecto para atingir seus objetivos. As cancerianas são inteligentes o suficiente para saber que a maioria das coisas pode ser alcançada usando sua inteligência e habilidades. São bastante realistas e baseiam-se em suas próprias experiências para lutar pelo o que precisam. Se um dia elas se concentrarem em feitiços, será apenas por curiosidade e não porque eles acreditam nisso.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 5

5. Leão
Elas amam todas as técnicas de meditação e é muito raro que elas tenham más intenções com os outros. Elas preferem organizar as coisas pacificamente. As leoninas não têm curiosidade sobre bruxas ou feitiços. Pelo contrário, elas preferem ficar longe de tudo que é misterioso e que pode se tornar um mal. Elas preferem estar em perfeita harmonia com seu corpo e com sua mente, então elas se dedicam a praticar yoga e ler textos que podem realmente ajudá-las. A feitiçaria definitivamente não é coisa delas.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 6

6. Virgem
Virgem é um dos signos mais organizados e perfeccionistas. Elas querem planejar tudo e são muito realistas, então elas nem estão interessadas em magia. Sempre ocupadas, sempre com muitas coisas para fazer. Elas não têm tempo para fazer todas as coisas necessárias para perceber que há algo como feitiçaria. Se elas realmente precisam de algo, elas lutam por isso com suas próprias forças e sabem que, mais cedo ou mais tarde, elas conseguirão.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 7

7. Libra
Elas são capazes de analisar com calma todos os aspectos da situação e, graças a isso, podem sempre encontrar a solução perfeita. Sua paz e tranquilidade são algo que as deixam fortes e não permite que elas se entreguem. As librianas são realistas e sabem que apenas com a cabeça fria podem sair de muitos problemas. Elas não se queixam de suas vidas e preferem agir e decidir sobre seu futuro.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 8

8. Escorpião
Elas têm certas habilidades para entrar na arte da magia negra e usam com sucesso suas habilidades. Você tem que ter muito cuidado com esse signo. Se algo as atraem e causa curiosidade, elas vão querer saber da melhor maneira. O mesmo vale para a magia negra, pois é algo que não podem experimentar todos os dias. Se elas pudessem, elas passariam a vida inteira descobrindo o máximo que podem sobre bruxas.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 9

9. Sagitário
Elas prestam muita atenção em seus sonhos e acreditam que o que passa pela nossa mente durante a noite, quando estamos dormindo, pode ser muito significativo para o nosso futuro. Mais do que feitiçarias, as sagitarianas amam a simbologia e procuram uma mensagem oculta em tudo o que acontece com elas. De manhã, costumam escrever seus sonhos e procurar seu significado nos livros ou ir diretamente a um psicólogo. Elas querem conhecer seu futuro, mas ao mesmo tempo perdem o momento presente.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 10

10. Capricórnio
Elas geralmente são muito realistas e não acreditam em astrologia nem em nada relacionado à magia. No entanto, se elas usam bruxaria, é apenas para fazer coisas boas. Magia não é algo que elas não poderiam viver sem. As capricornianas preferem ficar longe de coisas tão misteriosas e confiar em suas próprias habilidades. A bruxaria pode até causar um pouco de medo e insegurança a elas.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 11

11. Aquário
Elas não se importam muito com o lado espiritual de suas vidas. Às vezes elas devem se conectar um pouco com suas almas para se conhecerem melhor. É um dos signos mais difíceis de lidar, então elas se preocupam com tudo, mas falta tempo para si mesmo. Elas praticamente não sabem como se conectarem com seu interior e com sua mente. Isso faz com que elas trabalhem muito para conectar seu lado físico com seu lado emocional.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 12

12. Peixes
Elas têm os poderes inatos para fazer todos os tipos de feitiçaria. Embora às vezes elas estejam com medo, elas podem usá-los para coisas boas, bem como para fazer algo ruim. Antes de usar magia negra, elas precisam de um pouco de prática para não se machucarem ou a mais ninguém. Seu lado bom é a criatividade para que elas possam usar vários tipos de feitiçaria e às vezes modificar receitas especiais.

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 13

Por sua natureza, as piscianas preferem viver em paz e harmonia com seus arredores. Discussões e brigas são algo que elas preferem evitar. Em geral, é um signo tranquilo, que se pudessem fariam o mal desaparecer completamente. Elas querem viver em paz com os outros, mas seu caráter forte, muitas vezes não as deixam ficarem calmas. Elas podem explodir quando algo não lhes agradam ou quando tiverem um dia ruim.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

O quanto somos bruxas de acordo com o nosso signo do zodíaco 14

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Acabe com a Insônia em Apenas 1 Minuto Com Um Simples Exercício