0 Comentário

Fotos da família Kardashian antes da fama e das cirurgias plásticas

Num mundo em que a maioria das pessoas conhece as Kardashians, devemos notar que elas nem sempre foram como são agora. Apesar dos luxos e da fama, que não eram nada como agora, você tem que admitir que elas eram bem diferentes. Na época em que descobriram as maravilhas da cirurgia plástica, criou-se uma divisão clara, como um antes e depois em suas vidas. Passaram de patinhos feios a belos cisnes e até têm seu próprio programa na TV e possuem suas próprias marcas de maquiagem. Devemos reconhecer que agora elas não passam despercebidas onde quer que vão, graças a suas curvas e suas belas faces. Quer saber como elas eram antes?

1.

1.

Quando uma montagem é necessária para reconhecer pessoas: depois que Kris passou a viver sem o pai Kardashian, ela se apaixonou por Bruce (atualmente Caitlyn). Bruce não estava ciente de que ele iria se tornar o padrasto de um dos clãs mais famosos da televisão. Kris, por outro lado, não sabia que o amor de sua vida iria se tornar uma mulher mais tarde, até que ela mudasse de gênero. A única coisa certa na vida é que você não pode ter certeza de nada, certo?

1. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

2.

Kylie foi a maior mudança de todo o clã: Seu rosto está quase irreconhecível e, claro, a maior mudança são os lábios salientes. Kylie admitiu ter se injetado com essa característica de seu físico em um episódio de "The Kardashians". Ela também falou sobre como sempre foi um complexo para si mesma e, portanto, não fala muito sobre isso na mídia. Apesar de como foi e o que teve que acontecer para ser o que é atualmente, hoje ela tem um visual extraordinário...

2.

3.

No começo ela negou, embora a rinoplastia, lábios, maçãs do rosto e curvas de seu corpo certamente não afaste ninguém. Seu novo estilo sofisticado foi copiado por milhares de celebridades de Hollywood e pela moda urbana de todo o mundo. Agora ela está longe de ser a jovem inocente e enérgica que podemos apreciar nas fotos do passado. Kylie possui curvas e não tem medo de aparecer em público mostrando-as. Antes de ser famosa, ela era tímida e reservada, mas hoje ela é uma empresária bem sucedida e com milhões de fãs...

3.

4.

Kendall sempre pareceu um anjo e na verdade, é a menos operada de todos. A verdade é que quase não mudou, se olharmos para seus parentes. É claro que essa adolescente de pernas longas cresceu muito, mas conseguiu manter as características essenciais de seu rosto e podemos identificá-la bem em fotos de anos atrás. E pode-se dizer que Kendall é a mais natural e diferente das Kardashians, a fama não a fez ter curvas salientes ou lábios pomposos...

4.

5.

Sendo a modelo mais bem paga do mundo, ela só consertou o nariz para ficar um pouco mais fino. Por mais distinta que ela seja da família, essa estrela tomou o mundo da modelagem como se fosse uma tempestade. Ela não aparece apenas em propagandas e gravações produzidas pelas Kardashians, mas é empregada pelas revistas e edições de maior sucesso de todo o planeta. Vogue, Marie Claire e Allure são algumas delas. Mesmo em tenra idade, ela se afastou da aparência do resto. Sua beleza natural "roubou o show".

6.

Khloé é um exemplo vivo de antes e depois. Ela tem tentado parecer diferente do resto do clã, mas mesmo assim ela é igualmente amada. Ela era uma menina linda e a vocação para ser modelo veio cedo. Como a irmã mais nova de Kardashian, Khloe era a mais alta, mais pálida e mais loira de todas. Ela se recusou a fazer análises de DNA e sempre afirmou que Robert é seu pai, tanto biologicamente quanto sentimentalmente. Você acha que ela poderia ser filha de outro homem?

5.

7.

Sem dúvida, era a menos graciosa de todos. Lipoaspiração e rinoplastia também são bastante perceptíveis em sua aparência atual. Quando criança e quando aparecia junto de sua irmã Kim, elas eram muito fofa. Khloe foi drasticamente modificada de sua infância. Em uma entrevista, ela admitiu ter lutado para manter o peso que achava ideal em sua juventude, mas no momento ela é muito magra e não deixa de ter um estilo de vida saudável. É difícil pensar que essa diva era uma menina tão inocente...

6.

8.

Kim Kardashian West nunca foi feia, mas teve uma beleza muito diferente da que ela tem atualmente. Mais de 10 anos atrás, a favorita da família parecia muito diferente. Atualmente, ela está mostrando sinais de um problema cardíaco e tem lidado com sua maternidade há 5 anos, quando nasceu North West. Naquela época, Kim trabalhava como estilista e sua melhor amiga era Paris Hilton. Tudo isso aconteceu antes do mundo a conhecer por ser Kim em um dos reality shows de televisão mais bem sucedidos da história.

7.

9.

Bochechas, rinoplastia, lábios, são alguns dos retoques que fez até agora. Desde que o reality show "Keeping up with the Kardashians" começou, Kim não parou de mudar seu visual. Naquela época, ela parecia quase outra mulher. Ela adorava se bronzear e, claro, ela não exercitou tanto os músculos e curvas que agora a tornam famosa. Ela sempre foi bonita, então é divertido seguir sua própria progressão. Sua aparência mudou centenas de vezes, com diferentes estilos, cores de cabelo que lhe mostraram perfeitas...

8.

10.

Kourtney está certamente no nível de Kendall no que diz respeito às intervenções. Essa jovem mulher também evoluiu positivamente ao longo dos anos. Esta mãe de 39 anos parecia muito diferente em sua adolescência. O mais delicado de todos os Kardashians diz que sempre foi natural para ela ser pequena e baixa. O teste está nos instantâneos. Todas as suas irmãs a superaram em altura, uma a uma. Como a mais velha dos Kardashians, ela tomou o cuidado de cuidar dos outros.

9.

11.

A irmã Kardashian apenas operou o nariz e passou por alguns tratamentos de rejuvenescimento facial. Ela nasceu em Los Angeles em 1979. Por um tempo, parecia que ela poderia seguir um caminho relacionado à tradição. Na faculdade, ela apresentava uma aparência muito natural, como o resto das meninas de sua idade. Mais tarde, sua aparição tomou um rumo drástico quando o show de sua família alcançou a fama mundial.

10.

12.

Kourtney e Kim quando meninas encheram as redes com suas fotos. Kim levou sua família ao nível de celebridades internacionais com seu programa de televisão, que começou a ser transmitido em 2007. Agora ela tem um grande número de interesses em termos de negócios, incluindo um jogo para smartphones que leva seu nome e em que oferece uma variedade de emojis personalizados com membros do clã. Qualquer estratégia para lucrar é válida...

11.

13.

Aqui elas começaram a se tornarem mais moças, embora lhes faltasse algo, o que seria? Kim, assim como vários de seus parentes, tem várias linhas de cosméticos e roupas, incluindo a "Coleção Kardashian", "KKW Beauty" e uma cadeia de lojas chamada DASH. Acredita-se que para cada publicação que vai para as redes ela recebe uma média de US$25.000, especialmente se um desses posts é patrocinado. Uma das mais importantes influenciadores da internet.

12.

14.

23 anos depois desta imagem, o que você acha? A vida anterior de Kim não era tão extraordinária como é agora, desde que começou a trabalhar ainda jovem, passando quatro anos de adolescência como funcionária em uma loja de roupas. Mais tarde, ele ganhou dinheiro comprando e vendendo roupas, sapatos e acessórios na rede. Um negócio que mais tarde faria dela uma das mais importantes estilistas de clientes como Cindy Crawford, Serena Williams e Paris Hilton. Um talento que a levou à fama.

13.

15.

Khloe tem uma aparência diferente de Kim e Kourtney. Mas a certeza é que ela é a única que podemos identificar nas fotos do passado, a menos que sejamos verdadeiros fãs desta família. É sempre bom quando olhamos para trás. Elas podem não concordar tanto com essa declaração típica. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que tenha inspirado você ou, pelo menos, tenha entretido. O que você acha?
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Twitter / Instagram

14.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO