Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-10-01
0 Comentário

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos

Vinte anos atrás, Bobby e Kenny McCaughey sabiam que seriam pais. Depois de muitas tentativas, o casal passou por um tratamento de fertilização e isso funcionou. O milagre acabou sendo bastante numeroso, pois eles tinham sete criaturas a caminho, nem mais nem menos. O McCaughey já tinha uma linda menina quando em 19 de novembro de 1997 a mãe entrou em trabalho de parto. O peso dos neonatos foi entre 1'100 kg e 1'500 kg. Porque havia tantos fetos no mesmo útero, havia certos problemas de saúde nas criaturas. O próprio Estado, consciente da bem-aventurança, se encarregou de beneficiar a família com certa ajuda econômica, bem como com o apoio das autoridades.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 1

1. Os bebês passaram muito tempo hospitalizados após o nascimento. Bobbi e Kenny McCaughey tiveram seu primeiro filho em junho de 1996. O pequeno se chamava Mikayla Marie e foi uma espécie de milagre. Sua mãe nasceu com um defeito na glândula pituitária, que criou sérios problemas de fertilidade. Ter Mikayla era como um sonho para os pais, mas eles queriam expandir a família. Então eles consideraram maneiras diferentes de tornar possível o nascimento de outro bebê.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Normalmente, é melhor matar uma baleia ou um golfinho encalhado do que "resgatá-los" e colocá-los de volta no mar. Quer entender por quê? Confira neste vídeo:

2. O ex-presidente Bill Clinton ofereceu seu apoio à família. Kenny e Bobbi decidiram que a melhor maneira de ser pai de outro filho seria fazer terapia hormonal, usando o medicamento de fertilidade Metrodin. Este tratamento estimula a ovulação e pode ajudar as mulheres que têm problemas para engravidar. Desesperados por trazer outro membro à sua linhagem, ambos os pais concordaram em tentar qualquer coisa possível. Mal sabia ele o que viria a seguir.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 3

3. Eles receberam doações generosas de pessoas anônimas. Quando Bobbi foi para o seu checkup regular e ultra-som, os médicos encontraram algo incrível em seu ventre. Não um, não dois, não três, mas sete embriões. 7 crianças crescendo dentro de Bobbi McCaughey. Ninguém podia acreditar. No entanto, após esses tipos de tratamentos hormonais, vários nascimentos são normais. Kenny e Bobby rejeitaram a redução seletiva para dar a eles todas as melhores oportunidades, e eles decidiram por Deus.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 4

4. Despesas escolares e férias foram concedidas pelo estado. Claro, os relatórios espalhados pelo mundo. Em pouco tempo, eles estavam no centro das atenções do público. Os pais receberam a atenção de numerosos jornalistas, algo que nem sempre foi bom. Algumas pessoas achavam que eram egoístas porque não optavam pela redução seletiva, porque isso daria aos bebês restantes uma chance maior de vida. Bobbi e Kenny não mudaram de ideia a qualquer momento.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 5

5. Sua atual casa de 7 quartos foi doada para os McCaughey. Após o nascimento, e durante os primeiros anos dos bebês, os McCaughey receberam uma quantidade incrível de doações de muitas pessoas solidárias. Isso incluiu uma casa de 464 metros quadrados, serviços de babá, um ano de macarrão de uma empresa bem conhecida, fraldas e uma van. Bobbi e Kenny não podiam acreditar em como todos poderiam tê-los ajudado tanto depois que a notícia do nascimento se tornou popular.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 6

6. Esses pais educaram e amaram seus 8 filhos igualmente. As 7 crianças conseguiram sobreviver ao nascimento, incluindo quatro meninos e três meninas. Felizmente, Bobbi e Kenny estavam prontos com uma lista de nomes para seus novos descendentes. Em ordem estavam Kenny, Robert, Alexis May, Natalie Sue, Kelsey Ann, Nathan Roy, Brandon James e Joel Steven. Sem dúvida, eles tiveram que pensar por muito tempo durante a gravidez para decidir como chamá-los.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 7

7. Os jovens têm 20 anos de idade. Kenny e Bobbi estavam preocupados antes do nascimento de seus pequeninos. Eles passaram muito tempo com os médicos, especificando o melhor curso de ação. Em 19 de novembro de 1997, todos os bebês nasceram com 9 semanas de antecedência. O parto ocorreu por cesariana e cada criança chegou ao mundo com 6 minutos de intervalo. Embora muitos não acreditassem nisso, todos pareciam ter saúde suficiente em observação. Só o tempo diria o que ia acontecer.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 8

8. Depois de terminar a escola, depois de se formar, todos sabiam que deveriam colaborar em casa. Infelizmente, como normalmente acontece com bebês prematuros, nem todos tinham saúde perfeita. Alexis e Nathan nasceram com paralisia cerebral, um grupo de condições que podem afetar o movimento e a coordenação. Os dois irmãos acharam difícil andar sem ajuda, mas de qualquer outra forma eram saudáveis. Considerando que o útero foi acompanhado por sete bebês, isso poderia ser visto como um milagre. Os McCaughey foram os primeiros septuplos que sobreviveram durante a infância.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 9

9. Bobbi McCaughey está sentindo síndrome do ninho vazio desde que 6 das crianças começaram a faculdade. Tanto Nathan quanto Alexis tiveram que usar walkers na maior parte de suas vidas. No entanto, Nathan queria ensinar a si mesmo como andar. Todos os dias foi pressionado para melhorar. "Eu me ensinei a andar porque eu realmente queria. Com o tempo eu só fui para o melhor ", disse ele em uma entrevista. Alexis não deixou sua paralisia deixá-la para trás, mesmo que ela ainda precise de ajuda para andar.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 10

10. A paixão de Brandon, por outro lado, foi entrar no exército. A imprensa acompanhou a adolescência dos bebês, etapa em que eles tinham os mesmos problemas que os jovens costumam ter. Alguns aprenderam a dirigir, apaixonaram-se e passaram a ter namoros. Kenny e Bobbi enfrentaram um dos maiores desafios de suas vidas, embora nunca tenham comunicado os detalhes nas entrevistas. De fato, apesar das muitas batalhas internas, a família permaneceu bem unida.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 11

11. Mikayla, a mais velha, saiu de casa depois de se casar. Como você pode imaginar, com 10 bocas para alimentar, o tempo de comer pode se tornar muito caótico. Segundo essa família, a única maneira de alimentar a todos era no estilo de um buffet. Bobbi preparava muita comida em várias bandejas e cada uma tomava sua ração correspondente. A família gosta de sentar à mesa e conversar sobre seus dias. Mais de uma vez a sala de jantar era uma grande bagunça.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 12

12. Esta família fez um esforço incrível para colocar os septuplos à frente. As crianças eram muito boas e envolvidas na escola e no ensino médio. E todos eles se inscreveram na banda da escola! Com os 7 jogando juntos durante os intervalos dos jogos de futebol, eles deveriam ter chamado a banda McCaughey. Quando eles finalmente se formaram, sua mãe viveu com muita emoção seu último desempenho. Todos alcançariam seus sonhos e seguiriam em frente com suas vidas.

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 13

13. Todos estão orgulhosos de seu esforço e do amor que transborda. Nathan tem um forte interesse em ciência e espera seguir uma carreira neste campo. Alexis era a número um no ensino médio e ela quer ser professora no futuro. Kelsey é apaixonada por música e quer continuar estudando na universidade. Personalidades diferentes, mas a mesma atitude positiva em relação à vida. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/ Twitter

Os primeiros sétuplos já tem 20 anos 14
23
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O comportamento de cada signo quando fica triste