0 Comentário

Emma Watson causa polêmica nas redes sociais ao se fantasiar de "Mulher Maravilha"

Desde que ela começou a se tornar cada vez mais famosa graças à saga Harry Potter, quase todos os admiradores desse fenômeno adoravam Hermione. Ela era uma garota muito inteligente pretensiosa. Como esperado, este foi um grande papel desempenhado pela atriz. Com o passar do tempo, muitos de seus fãs esperavam vê-la em algo mais chocante e ela fez isso. De repente, todos os jornais anunciaram que Emma Watson seria a nova Cinderela. Um personagem de contos de fadas interpretado por uma das mulheres mais feministas da indústria cinematográfica. Ela se encaixaria melhor na Mulher Maravilha? Continue lendo e nós lhe diremos.

1.

1.

Gal Gadot interpretou o papel de Mulher Maravilha até agora. A atriz de Harry Potter está entrando em outro papel icônico para a última parcela de seu clube de leitura. Mas desta vez ela certamente conseguiu atrair a atenção de todos. É um pedido secreto para estrelar papéis com mais ação? Tendo interpretado Bela no live-action da Disney de "A Bela e a Fera", Watson tentou mudar drasticamente e se tornar uma amazona incrível.

1. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

2.

Você poderia dizer que ela é a super-heroína do momento. A intérprete manteve-se ocupada em inúmeros projetos ao longo dos últimos anos, tanto em vários longas-metragens com personagens interessantes quanto apoiando os direitos sociais. E em 2014 ela se tornou a Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas. Seu apoio às causas feministas também a levou a criar "Nossa Prateleira Compartilhada", um grupo de leitura que se concentra em escritoras feministas e tópicos relacionados.

2.

3.

A Mulher Maravilha é um ícone feminista pela representação feminina de emponderamento e de super-heroína. Na página do Grupo de Leitura, Watson explica suas razões: "Como parte do meu trabalho com a ONU Mulheres, comecei a ler tantos livros e ensaios sobre igualdade quanto eu podia carregar com minhas mãos. Há muitas coisas incríveis por aí! Divertidas, inspiradoras, tristes, instigantes e empoderadoras! Eu tenho descoberto tanto que, às vezes, sinto como se minha cabeça fosse explodir... Foi por isso que decidi abrir um clube de leitura feminista, para expressar meus pensamentos e ouvir os dos outros. "

3.

4.

Representar uma mulher forte e auto-suficiente é o brilho da Mulher Maravilha. Anunciando a última seleção de seu clube de leitura feminista, Watson fez um post no Instagram, onde ela foi vista vestida com um traje completo de "Mulher Maravilha". Ao lado dela, pudemos observar um indivíduo desconhecido que se fantasiou como o Mestre Jedi de Star Wars, Yoda. Além disso, com esse avanço da esperada festa de Halloween, ela comunicou o romance que escolhera para o grupo. Especificamente, foi o romance de 1938 "Rebecca", de Daphne Du Maurier.

4.

5.

A mulher maravilha chamou a atenção de todos os públicos, incluindo os seguidores desde os tempos em que ela deu vida à Hermione. Na pequena legenda que escreveu em sua rede social, ela também explicou que escolheu este trabalho porque ele possuía "três personagens femininos lindamente desenhados" e "temas feministas proféticos", bem como sua atmosfera arrepiante. No entanto, o que levou essa imagem a se espalhar por todos os jornais on-line foi seu disfarce...

5.

6.

O trabalho chamado "Rebecca" é considerado um exemplo da tradição gótica do século XX, onde a protagonista com a qual o título é escrito é uma mulher americana que se casou com um aristocrata inglês muito mais velho que ela. Depois de se mudar para o seu palácio, ela tem que enfrentar uma governanta que se torna sua inimiga e os segredos que sua primeira esposa levou para o túmulo...

6.

7.

Uma fantasia de Mulher Maravilha com Yoda deixou todos sem saber o que esperar. O romance que Watson recomendou tornou-se um sucesso imediato e não deixou de ser publicado desde que foi escrito. Com a exploração das mulheres mais poderosas e das mulheres mais frágeis e esquecidas, bem como as descrições evocativas de uma mansão encantada, é uma escolha perfeita para os interesses feministas da jovem mulher, juntamente com alguns assustos típicos desta época.

7.

8.

Em poucas horas a atriz teve milhões de "curtidas" em seu novo post, tanto que chega perto de 4 milhões. E é que o impacto que muitas vezes tem suas publicações não é pequeno, sabendo que apenas em sua conta no Instagram tem quase 48 milhões de seguidores. Watson alcançou a fama por estar presente nos filmes de uma das franquias e sagas mais bem-sucedidas da sétima arte de todos os tempos. Por isso, ela tem centenas de milhares de fãs que não perdem nenhum detalhe do seu dia a dia.

8.

9.

Tudo se deveu à nova edição da novela feminista 'Rebecca' de Daphne Du Maurier. E embora possa se assemelhar ligeiramente à série de livros que tornaram Watson popular, é também um romance puramente britânico, levando ideas e história para o resto do mundo. Emma sempre se distanciou do superficial e tenta, com suas ações, criar um público mais crítico, comprometido com as causas sociais, neste caso, a igualdade de gênero. Embora muitos a critiquem, ela não duvida que esteja fazendo a coisa certa.

9.

10.

O clube de Watson acolheu este livro como representante deste mês. A intérprete e ativista leva muito a sério os projetos que realiza e isso se reflete claramente nos romances que ela propõe a cada temporada em seu grupo de leitura. Seja para escolhas literárias ou de vestuário, a publicação se tornou viral em pouco tempo. No entanto, certamente o número de usuários que ousa ler o trabalho e se juntar ao clube será muito menor do que os indivíduos que aclamaram Watson como super-heroína.

10.

11.

"Nossa Prateleira Compartilhada" pode ser encontrada na internet e tem centenas de milhares de assinantes. Enquanto todos nós nos perguntamos que tipo de clube do livro incluiria a princesa amazona e o professor Jedi, temos certeza de que não há melhor maneira de atrair a atenção do público em geral. Dessa forma, muitos poderão começar a ler um trabalho que os molda e lhes apresenta importantes questões sociais. Não temos dúvidas de que a própria Mulher Maravilha teria aprovado sua ação.

11.

12.

Cada livro tem uma data de início e de conclusão na página do clube. Em uma entrevista no ano passado, ela explicou a evolução do personagem que a tornou famosa, que é semelhante ao que ela experimentou. "Hermione foi um exemplo perfeito de mudar os preconceitos em sua cabeça. Então, ela encontra uma maneira de usar sua inteligência e se torna uma verdadeira líder de seu grupo em que há dois meninos e isso faz parte do papel que ela assume por conta própria ", comentou sobre o papel que mudou sua vida.

12.

13.

Os direitos humanos, a solidariedade e a irmandade das mulheres é o que Emma Watson defende aqui. "Harry é muito mais intuitivo. Ron está sempre acompanhando a viagem. No entanto, Hermione é quem gera os planos, ela está no controle das situações ", disse o intérprete, demonstrando a importância da personagem feminina. "Se agora eu pergunto a uma criança que o super-herói é seu favorito, sinto que poucos diriam uma garota", disse ela sobre seu ativismo social.

13.

14.

Milhares de pessoas comentaram sobre a imagem de Watson com a expectativa de vê-la interpretando o papel da mulher maravilha. "Eu acho que devemos viver em uma cultura que valoriza e respeita e idealiza as mulheres, assim como os homens. "Acho que toda visão machista está começando a mudar pouco a pouco, mas é algo que precisa ser ativamente apoiado por todos os membros da sociedade, para fortalecer a causa e dar visibilidade a ela", concluiu a intérprete. Watson é clara sobre seus objetivos.

14.

15.

Foi tudo uma brincadeira simples? A verdade é que Emma alcançou a repercussão que queria de maneira fácil e simples, piscando para uma personagem feminina poderosa e moderna algumas semanas após o Halloween. Você sentiu vontade de ler o trabalho proposto pela intérprete?
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram - Emma Watson / Twitter - Mulher Maravilha

15.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?