0 Comentário

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt

As filhas biológicas de Angelina Jolie e Brad Pitt estão dando muito mais para falar do que o resto de seus irmãos. Tudo começou com o mais antigo, Shiloh. Um dia ela apareceu no tapete vermelho de terno de menino deixando todos de boca aberta. Aparentemente, a garota disse que queria ser uma criança e é por isso que ela não usaria roupas. Desde então, ela foi capaz de ver uma aparência bastante viril. Os atores são pessoas com uma mente muito aberta. Eles só querem que seus filhos sejam felizes. Eles querem que todos e cada um deles tenham sua própria personalidade e não vivam coagidos por nada nem por ninguém.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 1

1. Agora é Vivienne quem quer se vestir como um menino. Os pais orgulhosos Angelina e Brad celebraram no dia 12 de junho o décimo aniversário de dois de seus filhos, os gêmeos Knox e Vivienne. A verdade é que parece incrível que eles tenham atingido essa idade hoje. Mesmo que Jolie e Pitt tenham escolhido manter seus bebês um pouco afastados do mundo, nós os conhecemos aos poucos à medida que eles adotam suas próprias personalidades. E isso raramente aparece na imprensa.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 2

2. Mas o relativo sigilo sobre as vidas de Knox, Vivienne e seus parentes nos deixou pensando sobre o que realmente sabemos sobre eles. A última publicação que foi publicada mostra a jovem Viv com um corte de cabelo mais curto do que jamais vimos antes, o que significa que as especulações da mídia são diversas. Seja como for, nos parágrafos seguintes, vamos tentar falar sobre esses adoráveis ​​gêmeos, que em pouco tempo certamente se tornarão verdadeiras estrelas.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 3

3. Fazendo memória ela participou com sua mãe nas filmagens do filme Malévola. Vivienne e Knox nasceram em 12 de julho de 2008, portanto, pertencem ao signo do zodíaco de Câncer. Desta forma, poderíamos dizer que ambos têm uma sensibilidade muito profunda, são amigáveis ​​e nunca separados dos seus irmãos ou pais. Seus pais mantiveram contato e concordaram que sua separação não afetará nenhum de seus descendentes.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 4

4. Vivienne encenou "Aurora" quando ela era pequena. A decisão de incluir seu bebê na produção não era de todo um capricho de seus pais. A verdade é que sua filha facilitou muito a gravação dos primeiros minutos da fita. A intérprete explicou em uma entrevista: "As meninas de 3 ou 4 anos que fizeram o elenco não queriam estar perto de mim. Deve ser alguém que eu não temesse com o traje Malévola. É por isso que não havia ninguém melhor que Viv, era como um jogo ".

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 5

5. Outro fato interessante que devemos saber sobre as gêmeas é que elas são as menores de uma grande família. Knox e Vivienne têm outros 4 irmãos com quem compartilhar aventuras, todos mais velhos que elas. Em ordem estão Shiloh, 12, Zahara, 13, Pax, 14, e Maddox, 16, com os três últimos filhos adotados. Maddox foi o irmão que teve o pior de todos, como ele disse em uma entrevista, ele testemunhou uma briga entre seus dois pais em que ele teve que intervir.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 6

6. A roupa que a menina usava era muito unisex para uma princesa de história. Como já mencionamos, Brad e Angelina deram especial atenção ao fato de seus filhos se aceitarem como são, e não se opõem à controversa decisão de Shiloh, ou tentam vestir seus filhos com cores que não são sugerir um gênero específico Uma visão muito moderna com a qual eles não tentam assumir nada sobre a personalidade de seus bebês, para se certificarem de que estão felizes.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 7

7. Viv cresceu com mais irmãos que irmãs. O nome do meio da moça, Marcheline, era o primeiro nome da mãe dela do lado da mãe. Marcheline Bertrand morreu apenas um ano antes de os gêmeos serem iluminados. Knox, por outro lado, adquiriu seu primeiro nome por causa do avô paterno de Pitt, Hal Knox Hillhouse, e Leon é o bisavô da atriz norte-americana. Desta forma, os pais queriam prestar homenagem e mostrar seu amor pelos antepassados ​​da família.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 8

8. Ele está olhando para Shiloh, com quem ele mais se parece, vestindo-se como um menino. Também sabemos que Pitt e Jolie escolheram que todos os filhos estudem em casa, e Jolie está atualmente encarregada de sua educação particular. A revista People informou que as crianças estão tendo aulas básicas, como as da escola, mas também aprendem línguas estrangeiras e se envolvem em várias atividades físicas, como futebol, defesa pessoal, patinação e muito mais. Uma decisão semelhante à da família Smith.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 9

9. De acordo com a aprendizagem por imitação, é comum que ela queira ser como Shiloh. Além disso, Knox e Vivienne conseguiram aparecer em longas-metragens importantes. Em 2014, foi a vez de Viv en Maleficent, como mencionamos anteriormente, em que ela interpretou a personagem Elle Fanning quando ela era pequena. Mais recentemente, em 2016, Knox expressou o caráter de Ku Ku em Kung Fu Panda 3. Alguns papéis que podem ser categorizados como cameos, mas onde podemos ver seu talento brilhar pela primeira vez.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 10

10. Essa atitude não significa que, assim como sua irmã biológica se sente mais confortável sendo um menino para Vivienne, a mesma coisa acontece com ela. Jolie revelou recentemente a atitude que teve com Pitt sobre o futuro no mundo da interpretação de seus filhos. "Achamos que é divertido para os nossos pequenos terem aparições e se juntarem a nós durante as filmagens, mas não vamos pressioná-los ou tentar seguir os nossos passos. Esse não é o nosso objetivo. Acho que nós dois concordamos que não queremos que eles sejam atores ".

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 11

11. Apenas tente seguir o seu modelo principal. Quando o nascimento dos gêmeos foi anunciado em 2008, a mídia em todo o mundo informou que Knox chegou às 6:27 da tarde, enquanto Vivienne seguiu apenas um minuto depois. Ambos não tiveram problemas de saúde nos meses seguintes e trouxeram muita alegria para a família de Jolie e Pitt. Um fato que poucos sabem sobre Knox é que ele adora o trabalho doméstico. A vida descontraída e rotineira é um prazer para o pequenino, que costuma acompanhar sua irmã Zahara para passear com o cachorro.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 12

12. Jolie e Pitt querem que as crianças tenham sua própria personalidade. Também um detalhe dos gêmeos bastante peculiar é que seus passaportes são realmente incríveis, devido ao número de lugares que eles viajaram. Por serem descendentes de duas estrelas internacionais do cinema, Vivienne e Knox acompanharam seus pais a lugares maravilhosos na Inglaterra, França e Camboja, entre outros destinos. Um privilégio que pouquíssimas crianças experimentam.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 13

13. Eles decidiram não se envolver nas decisões dos meninos. Desde que não seja necessário, claro. E é que Vivienne, como sua irmã Shiloh, prefere usar roupas que não definem seu gênero, que nunca veremos com roupas cor de rosa. Não há dúvida de que ele fixa muito em seus entes queridos como exemplo para continuar crescendo. Então, assim como seus dois principais parentes biológicos, parece que ultimamente ela optou por manter um penteado mais curto do que o habitual. E, claro, não há nada de negativo nisso.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 14

14. Por enquanto, Vivienne Jolie-Pitt quer ser como Shiloh. Vivienne e Knox sempre comemoraram seus aniversários sem muitos caprichos, sem querer atrair a atenção. Pode ser devido a serem descendentes de atores conhecidos em todo o mundo, ou pode ser parte de seu modo de ser, mas dificilmente sabemos nada sobre seus aniversários. Por exemplo, em seu oitavo aniversário em julho de 2016, os gêmeos estavam comendo panquecas em Hollywood.

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 15

15. Isso tem algo errado? Como casal talvez Brangelina não fosse o melhor, mas como pais eles estão se esforçando para que todos os seus descendentes, biológicos ou não, tenham as mesmas oportunidades na vida, sejam livres e aceitem a si mesmos como são. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt 16
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O bebê de Kylie Jenner já tem à sua disposição todo tipo de luxo