0 Comentário

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco

Por muito tempo os seres humanos tentaram criar uma maneira de explicar como as diferentes energias do universo ajudam a moldar nossa personalidade. Mas, embora haja várias pessoas que achem que tudo é puro acaso, a verdade é que, graças a essa lista, podemos descobrir se alguém será uma pessoa tremendamente divertida ou chata, apenas observando a data de nascimento deles. Será que você é capaz de identificar seus melhores amigos nesta lista?

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 1

1. Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
O capricorniano pode se orgulhar de ser metódico, responsável e autêntico, mas eles nunca podem incluir diversão entre seus atributos quadrados. Eles simplesmente não têm a faísca. Muitas vezes eles são muito fechados em si mesmos e só falam sobre suas necessidades, sem prestar atenção ao que os outros sentem. Eles acham que sabem muito de tudo e é difícil para eles ouvirem outras pessoas.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Normalmente, é melhor matar uma baleia ou um golfinho encalhado do que "resgatá-los" e colocá-los de volta no mar. Quer entender por quê? Confira neste vídeo:

2. Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)
Os aquarianos tendem a ter uma mentalidade muito aberta, inovadora e muito transgressiva, o que os torna portadores de um dos humores mais ácidos, mas ao mesmo tempo mais bem-sucedidos de todo o zodíaco. Eles não sabem ficar parados por um momento e adoram aventuras. Se pudessem, eles viajariam toda a sua vida e conheceriam muitas pessoas. Embora seu humor muito específico possa, às vezes, assustar as pessoas.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 3

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Peixes também desfrutaram de um dom especial que está enraizado em sua timidez. Eles são pessoas muito atentas, muito felizes, mas ao mesmo tempo amorosas e criativas. Isso os torna os donos da diversão mais construtiva e saudável que você pode ter ao seu lado. Eles sabem como fazer amigos e têm muitas ideias criativas para qualquer situação. Eles sentem a necessidade de avançar sem cessar e adoram aprender coisas novas. Quando eles ganham mais confiança, eles se tornam pessoas muito falantes.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 4

4. Áries (21 de março a 20 de abril)
Embora algumas pessoas possam pensar que o otimismo e o carisma de um ariano os tornam divertidos, a verdade é que, por causa de sua teimosia, eles sempre conseguem destruir a diversão. Às vezes eles levam as coisas muito pessoalmente e podem ficar com raiva facilmente por algo com pouca importância. Devemos reconhecer que são pessoas muito sensíveis e delicadas. Eles gostam de ter um pequeno círculo de amigos verdadeiros.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 5

Isso não significa que eles não podem rir em um determinado momento, geralmente acabam dando voltas demais para coisas que são completamente supérfluas. Seu mau humor acaba detonando sempre em brigas, o que geralmente os mantém longe da diversão. Uma pena. Eles preferem se afastar da multidão e passar seu tempo sozinhos ou com as pessoas mais amadas. Às vezes eles se concentram muito em sua vida e seus problemas, então eles não aproveitam o dia.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 6

5. Touro (21 de abril a 20 de maio)
A paciência é a fonte do humor do taurino. Eles conseguem passar por situações conflitantes, mas graças à sua estabilidade, eles conseguem ser engraçados em face de qualquer conflito ou momento de felicidade. Eles não gostam de perder seu tempo valioso em coisas insignificantes ou se preocupar muito com o futuro. Eles vivem a vida como ela é e tomam cada dia como um novo desafio.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 7

Eles podem ser bem conhecidos por sua teimosia, mas isso não significa que eles podem sempre ter tempo para o bem de um coletivo. Afinal, eles sabem como parar se o objetivo que perseguem exigir isso. Sem dúvida, isso se traduzirá em mais de um momento de cumplicidade. Um taurino nunca desperdiçará energia em algo que não vale a pena gastar seu tempo. Eles lutam por seus sonhos, mas também sabem quando deixar as coisas e não ficar muito cansados. Eles respeitam a si mesmo e aos outros.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 8

6. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
A dupla personalidade do geminiano faz deles um elemento muito difícil de analisar, porque assim como eles podem ser anfitriões divertidos para uma festa, eles também podem ser o lado mais amargo e chato de qualquer encontro. Infelizmente, embora a princípio eles possam ser singulares, eles finalmente acabam mostrando quem são. Eles não têm nenhum problema em se acomodar a qualquer condição. Geminianos podem rir a noite toda, dançar, cantar e se divertir, mas ao mesmo tempo, a mesma pessoa no dia seguinte pode mudar seu humor e não parar de reclamar das coisas mais insignificantes.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 9

Suas mudanças de humor muitas vezes os tornam pessoas muito instáveis, que acabam fazendo com que outras pessoas passem por situações muito difíceis. Sem dúvida, isso não parecerá divertido para ninguém, especialmente quando você se tornar alvo de críticas constantes. Muitas vezes são considerados pessoas muito instáveis, que não sabem o que realmente querem na vida e qual é seu objetivo. Eles têm que trabalhar duro em sua personalidade e como eles reagem a tudo o que acontece com eles.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 10

7. Câncer (21 de junho a 22 de julho)
O canceriano é conhecido por sua atenção e carinho com seus respectivos parceiros, mas apesar de todos eles serem ciumentos com seus parceiros, eles não são tanto quanto amigos. Na verdade, eles tendem a ter tantos pensamentos negativos que acabam sendo evitados por muitos de seus conhecidos. Embora suas intenções geralmente sejam boas, eles nem sempre sabem como construir amizades com as pessoas ao seu redor. Eles são introvertidos e preferem gastar seu tempo sozinhos do que com muitas pessoas. Mas ao mesmo tempo ele gosta de ver seus amigos mais próximos.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 11

Sem dúvida, seu temperamento e instabilidade também são fatores que jogam contra eles, porque, embora sejam inteligentes e contundentes o bastante, eles não costumam encontrar um ritmo que os torne "a alegria da festa". Às vezes o que falta é simplesmente ganhar um pouco de confiança e encorajar-se a falar com as pessoas. Uma vez que eles são encorajados, eles podem se tornar um elemento que todos sentem falta em festas e reuniões.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 12

8. Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Se pudéssemos eleger o signo do carisma, esse seria, sem dúvida, leão. Conhecendo o verdadeiro significado do sucesso, esses líderes avassaladores sempre sabem como vencer da melhor maneira possível, não sendo agressivos ou desrespeitosos. O que os caracteriza é muito tato em tudo que eles fazem. Eles tentam não ferir os sentimentos de ninguém e sempre agir com muito cuidado. Mesmo quando estão nervosos ou algo incomoda, sabem como se comportar com classe.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 13

O humor, que triunfa no leonino, é uma de suas armas mais firmes para tornar cada encontro algo realmente especial, que sempre os impulsiona a tomar as rédeas de qualquer conversa. No entanto, alguém pode procurar algo maior. Eles são apaixonados pela vida e adoram aprender coisas novas. Pela mesma razão, eles procuram por pessoas interessantes ao seu redor, com quem poderiam conversar sobre qualquer assunto. O certo é que com um leonino sempre haverá assunto para conversa.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 14

9. Virgem (23 de agosto a 21 de setembro)
Os virginianos são gentis, calculistas e frios. Isso poderia torná-los completamente contra a diversão, mas é precisamente o que os torna especiais. Seu surpreendente humor negro e sua capacidade de crítica construtiva geralmente os transformam na atração da festa. Qualquer encontro sem eles pode terminar de uma maneira muito chata. As pessoas de virgem riem muito e têm um excelente senso de humor. Eles geralmente contam muitas piadas e não ficam quietos, mesmo quando estão entre estranhos.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 15

Embora seja verdade que eles são muito exigentes com aqueles que os rodeiam, eles sempre sabem como arrumar tempo para seus verdadeiros amigos, fazendo com que se sintam especiais. Nada é capaz de tirá-los da sua vida de trabalho, por isso, quando o fizerem, não duvide que eles vão dar tudo para se divertir. Embora sejam esforçados, também tentam encontrar tempo para se divertir. Pelo menos nos finais de semana, eles saem com seus amigos ou organizam uma reunião em casa para passar momentos divertidos.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 16

10. Libra (22 de setembro a 22 de outubro)
O equilíbrio dos librianos é um dos pilares de sua própria personalidade, mas isso não significa que eles não saibam como ser um dos mais engraçados signos do zodíaco. De fato, graças ao seu modo neutro de ser, eles nunca são o centro da atenção, transformando as reuniões em uma caminhada real. Esse signo sabe como encontrar harmonia na vida. Eles percebem que tanto seu trabalho quanto suas vidas privadas são importantes e eles tentam não negligenciar nenhum desses aspectos do seu dia a dia. Equilíbrio é o que eles mais apreciam na vida.

Às vezes, eles podem pecar por serem indecisos e prudentes demais, mas a verdade é que eles acabam transformando qualquer situação a favor deles, graças ao seu enorme talento para a diplomacia. Sem dúvida, seu senso de humor faz deles a melhor opção para uma noite de riso. Algo que os caracteriza é que eles podem encontrar uma maneira de conversar com qualquer tipo de pessoa. Eles são muito inteligentes e podem falar um pouco sobre qualquer assunto. Seus interesses são tantos que não são difíceis de manter a conversa atraente e curiosa.

11. Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)
Os escorpianos são conhecidos por sua explosividade e paixão por defender seus ideais. Longe de ser algo positivo, a explosividade só gera muito ódio entre os amigos, já que as boas maneiras não são habituais. Eles podem ser muito ciumentos. Eles não são muito faladores, então pode ser difícil começar uma conversa com eles. Eles vivem um dia após o outro e não estão interessados em nenhum assunto específico.

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 17

12. Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)
Finalmente, encontramos os sagitarianos, que, embora não sejam muito confiáveis com suas promessas, são capazes de manejar seu humor da maneira mais magnética possível. A proximidade com as festas sempre os transformou em pessoas de natureza feliz, de modo que, nesse sentido, eles são quase sempre uma boa opção. Eles gostam de pessoas e são muito sociáveis. Uma semana sem festa é uma semana perdida. Outras pessoas dão-lhes a alegria e a energia tão importantes na vida de todo ser humano.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco 18
28
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Há coisas específicas que enlouquecem cada signo do zodíaco