Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-10-02
0 Comentário

Menino morre após cair no banheiro de casa em Rondônia

Um menino de apenas 8 anos morreu após sofrer um grave acidente dentro de sua própria casa, no último dia 23 de setembro, na cidade de Alto Paraíso, no Estado de Rondônia. Os parentes da criança estavam em casa e ficaram completamente apavorados quando viram o que tinha acontecido com o garoto e chamaram o socorro. Mas infelizmente ele não resistiu e morreu após uma hora e meia de dar entrada em um hospital. O menino de 8 anos morreu devido a uma hemorragia interna.

Menino morre após cair no banheiro de casa em Rondônia 1

O que causou o acidente e levou à morte do garoto foi um escorregão no banheiro, e ele acabou caindo em cima do vaso sanitário de porcelana, que quebrou. A mãe do garoto contou à polícia civil, que é quem está cuidando do caso, que mandou o menino tomar banho e pouco tempo depois a família teria escutado um barulho alto vindo do banheiro. Quando eles foram até lá para ver o que havia acontecido encontrado o menino caído em cima do vaso sanitário.

Menino morre após cair no banheiro de casa em Rondônia 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

A polícia civil disse que o menino escorregou e caiu sobre o vaso sanitário, e que ele sofreu vários cortes na região das costas, barriga e tórax. O menino, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital com mais recursos, mas acabou não resistindo. Uma tragédia como essas com certeza nos deixa mais alertas para tudo o que as crianças estam fazendo, pois coisas simples, como um banho, tem alguns perigos envolvidos. è claro que acidentes acontecem mas ainda assim devemos ficar sempre atentos.

Vasos sanitários podem ser muito perigosos

Vasos sanitários podem ser muito perigosos

Não é a primeira vez que lemos notícias de tragédias que envolvem cortes causados por vasos sanitários que quebram. Por isso é muito importante ter em mente que eles são perigosos, pois se eles quebrarem, são super afiados e como são peças grandes podem causar grandes estragos. Por isso, nunca suba em um vaso sanitário, isso pode custar a sua vida ou provocar ferimentos sérios que com certeza vão trazer muita dor de cabeça. E se você perceber que o vaso está trincando é melhor providenciar a troca, e assim evitar acidentes graves.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

Vasos sanitários podem ser muito perigosos 1
35
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Menino de 5 anos morre engasgado com pirulito e família fica inconsolável