0 Comentário

Homem chama os bombeiros para ajudar a pegar dentadura que caiu dentro de bueiro

Não deve ser nada bom para pessoas que precisam de próteses ou dentaduras tê-las perdido por aí! Já vimos até algumas situações em pegadinhas que rimos, mas na vida real não é nada engraçado! E é uma situação real que o artigo de hoje retrata na cidade de Jaú, no estado de São Paulo. Um homem acionou os bombeiros depois de perder a sua dentadura que acidentalmente havia caído em um bueiro. Muito provavelmente, depois de ter tentado de todas as maneiras possíveis recuperar o seu "sorriso", no meio do desespero, ele optou por chamar os bombeiros.

Homem chama os bombeiros para ajudar a pegar dentadura que caiu dentro de bueiro 1

Na cidade que fica a 55 quilômetros de Bauru, que é um pouco maior do que a outra cidade em questão, isso virou um bafafá e saiu em alguns portais famosos da cidade. O homem explicou o ocorrido. Ele afirmou que estava caminhando pela avenida Zezinho Magalhães, em Jaú, quando perdeu a sua dentadura, ou prótese dentária, enquanto comia um pastel. O homem não identificado contou que a dentadura caiu dentro do saco plástico que estava junto com ele e, sem se dar conta do ocorrido, ele acabou jogando o saquinho no bueiro e minutos depois percebeu que havia jogado o objeto junto.

Homem chama os bombeiros para ajudar a pegar dentadura que caiu dentro de bueiro 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

Será que ele estava tentando jogar o lixo no bueiro e o feitiço virou contra o feiticeiro? Pense comigo, leitor...seria a tal "Lei do Retorno" dando as caras por aqui? Achamos que sim e você? Após falarmos isso, damos continuidade à história. O que aconteceu aqui é que a prótese acabou indo junto com o lixo que ele iria jogar no local. Após o acontecimento, ele ligou para os bombeiros para tentar recuperar a dentadura. Chegando ao local, os bombeiros conseguiram retirar a tampa do bueiro. Constrangido, o homem já falou com os bombeiros que procurará um dentista para evitar que o problema ocorra novamente.

Homem chama os bombeiros para ajudar a pegar dentadura que caiu dentro de bueiro 3

Esperamos que o homem tenha fixado novamente a prótese e que não ele não tente jogar lixo em um bueiro novamente e acabe tendo a sua prótese dentária jogada juntamente. Até porque como a gente viu a lei do retorno é muito rápida e às vezes mais veloz do que a gente imagina. Se todas as pessoas que usam prótese dentária no Brasil, cerca de 33% da população, sendo que 11% encontra-se sem dente nenhum, acabarem fazendo uma trapalhada como o homem deste artigo, não haverá Corpo de Bombeiros que atenda todas as ocorrências, não é mesmo? Dica do dia: Jogue o lixo no local apropriado para tal!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Pixabay

Homem chama os bombeiros para ajudar a pegar dentadura que caiu dentro de bueiro 4
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas