Incrível!

Publicado 2018-10-02
0 Comentário

Os protagonistas da telenovela "Amigas & Rivais" 17 anos depois

Alguns atores da televisão alcançam o topo da fama por seus papéis incríveis em diferentes novelas que simplesmente encantam a população. Um exemplo de série televisiva de sucesso foi "Amigas y rivales", lançado no final de fevereiro de 2001. A verdade é que a novela mexicana foi um sucesso e tanto, com um total de 185 episódios, que rapidamente se tornou viral em todo o México como no resto do continente americano. Em seguida, revelamos a você como seus protagonistas estão hoje... Alguns deles ainda parecem radiantes como sempre!

1. Poucos dias após a estreia da telenovela, ela se tornou uma sensação na nação mexicana.
O enredo centra-se principalmente nas experiências de quatro mulheres de 21 anos que fazem parte de famílias diferentes, algumas mais ricas e outras mais humildes. Laura é uma mulher que pertence à classe média, está envolvida em seus estudos e veio estudar Ciência da Computação graças a uma bolsa de estudos que ela conseguiu com muito esforço ...

2. Por ter o apoio das incríveis mulheres, com grande desempenho cada uma fez muito sucesso.
Laura conheceu Jimena, a descendente de um bilionário, na universidade privada. Apesar de brigarem por causa de suas diferenças depois de se conhecerem, elas manteram um vínculo afetivo que as unirá bastante. Jimena de la O é uma "filhinha do papai", que desde a morte trágica de seu pai se sente muito perdida na vida. Por isso, abusa de substâncias narcóticas e não cumpre com nenhuma regra.

3. Essas mulheres sempre nos inspiraram por causa de sua forte amizade.
Ofelia, a terceiro das protagonistas que listamos hoje, foi a melhor amiga de Jimena por um longo tempo. Uma mulher que também pertence a uma classe alta, e devido à falta de atenção de seus pais, leva uma vida despreocupada e hedonista. No entanto, o seu futuro trará um grande problema que a mudará completamente. E é que Ophelia vai contrair o HIV devido ao seu estilo de vida ...

4. A telenovela contou a história dessas quatro jovens de diferentes classes sociais, mas com uma conexão mútua que as uniu de maneira incrível.
A última das garotas foi a que veio de uma família de classe baixa, e cujo nome era Nayeli. O sonho dessa jovem era se tornar uma atriz de fama internacional, da mesma forma que Salma Hayek, de quem ela é fanática. Será assim que Nayeli cruzará a fronteira dos Estados Unidos e enfrentará experiências muito difíceis.

5. Certamente você deve se lembrar de Michelle Vieth, a atriz que desempenhou o papel de Laura González.
Bem, é assim que esta mulher de 38 anos está hoje. Entre os principais papéis fora das quatro meninas, devemos mencionar Roberto, irmão de Jimena. Este rapaz estuda direito na universidade privada. A jovem Nayeli pede-lhe conselhos para emigrar para os EUA e é quando ela entra em contato com Laura pela primeira vez. Em pouco tempo há uma conexão fantástica entre as duas, mas tudo vai mudar quando descobrirem que ambas gostam de Roberto.

6. Não podemos esquecer o quarteto de estrelas formado por: Arath de la Torre, Rodrigo Vidal, Gabriel Soto e Johnny Lozada que deram um toque sensacional à telenovela.
No entanto, Laura começou a ver seu coração dividido entre dois indivíduos. E também começa a ter interesse no pai de Roberto e Jimena, Don Roberto de la O. Laura o conhece graças a seu amigo, mas depois trabalhou para ele instruindo-o sobre o uso de computadores. Don Roberto era atencioso e maduro, características que essa jovem sempre precisou.

7. A verdade é que os protagonistas parecem muito diferentes hoje em dia.
Outra mulher importante na série é Roxana, uma das mais ferozes vilãs deste programa. Ela é a segunda esposa de Don Roberto de la O e madrasta de Jimena e Roberto, mas embora ela pareça uma esposa impecável, ela tem uma mente desequilibrada. Roxana estava apaixonada por seu enteado, e por essa razão ela não descansou até ter um caso com ele, não importava o que ela teve que fazer ou quem ela teve que matar ...

8. Apesar de ter trabalhado juntos por um longo tempo, eles ainda mantêm amizade.
Outro dos personagens que não poderíamos esquecer nesta telenovela é o de Jhonny Trinidad, um homem dos Estados Unidos que queria ser um grande boxeador. Esse cara entra em contato com Nayeli em um clube dos EUA e desde o primeiro momento ele é cativado pela mulher. No entanto, seu amor não foi retribuído pela garota sonhadora, que não teve nenhum interesse nele.

9. Adamari López ainda é excepcionalmente linda como sempre.
O último papel que também é lembrado pelos milhares de fãs desta telenovela é o de Ulises, que foi apelidado de "El Feo". Este homem era muito estudioso e nunca quebrava nenhuma regra, mas devido a sua aparência e timidez, recebe numerosos abusos de muitos estudantes da universidade privada. Ulises amava Ofelia loucamente, mas ela não queria saber nada sobre ele por causa de seu físico ...

10. Hoje ela tem 47 anos e foi casada com Luis Fonsi de 2006 a 2010.
Essa obra de ficção colocou uma série de problemas presentes na juventude em todo o planeta, a partir das diferentes mentalidades que podem ser adotadas como os perigos e obstáculos que o destino coloca em nossa vida. Uma história na qual veremos como os princípios de muitos eram neutralizados por sonhos e ambições. "Amigas y Rivales" conquistou milhões de espectadores ...

11. Atualmente, Adamari é apresentador do programa matinal, "Un Nuevo Día".
López escreveu 3 livros contando suas experiências em todos esses anos e em 2009 ela ganhou um prêmio ACE pelo melhor vilão por seu trabalho na produção "Alma de Hierro". A série foi tão bem-sucedida que chegou a ser transmitida em mais de 30 redes de televisão em todo o mundo. Por outro lado, no Brasil foi criado um remake de sua história original, intitulada "Amigas e rivais", que também teve grande aceitação e estreou em 2007.

12. Aos 39 anos, a incrível polonesa ainda é muito ativa nas telas da televisão mexicana.
Nos últimos anos, a vimos em produções como " No sé si cortarme las venas o dejármelas largas ", com as quais ela ganhou dois importantes prêmios, assim como em longas-metragens como “Rumbos Paralelos”, 2016 e “Volando Bajo”, em 2014. Nesse mesmo ano ela estava envolvida no mundo do teatro, com a peça " Los Hijos También Lloran ", sendo aclamada pela crítica.

13. A popularidade de Ludwika Paleta aumentou consideravelmente com a produção bem-sucedida do nome: "La Querida del Centauro".
Um projeto em que ela estrelou com os atores Humberto Zurita e Michel Brown. Graças ao seu trabalho nesta telenovela, ela foi indicada várias vezes nos premios "Tu Mundo", mas não obteve nenhuma estatueta. Nesta narconovela Paleta interpreta uma prisioneira que manteve um relacionamento romântico com um dos criminosos mais poderosos do estado.

14. Angelica Vale, de 42 anos, não perdeu sua posição como uma das mais adoradas estrelas mexicanas do país.
Outra de suas obras mais lembradas por seus fãs foi na telenovela "La fea más bella", com a qual ela ganhou vários prêmios reconhecendo seu talento como atriz. No ano passado, ela se tornou parte de um dos filmes de animação de maior sucesso dos últimos tempos, o filme da Pixar "Coco", em que ela dublou o personagem de Mama Imelda para a versão latina.

15. É assim que ela está hoje! Continua fantástica!
As quatro protagonistas seguiram caminhos diferentes após o final deste programa em novembro de 2001. No entanto, a memória de um dos projetos mais bem-sucedidos da televisão mexicana permanecerá sempre conosco. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais