0 Comentário

Jovem perde a perna após ser jogado nos trilhos do metrô durante assalto

Imagine a seguinte situação: " Um jovem sai de sua casa para trabalhar e ganhar o seu dinheiro do mês honestamente, mas no meio do seu caminho de volta para casa acontece algo que vai mudar a sua vida para sempre radicalmente. Infelizmente, a vida nos traz coisas boas e ruins, e isso é imprevisível. Mas o jovem Maycon Soares, de 26 anos, voltava do trabalho onde vendia pirulutos durante a Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando dois homens aproveitando-se do momento de grande público no metrô tentaram assaltar quem estava esperando pelo transporte.

Jovem perde a perna após ser jogado nos trilhos do metrô durante assalto 1

A espera pelo próximo metrô para Maycon seria a mais sofrida possível, pois no meio do tumulto ele acabou sendo empurrado da plataforma e acabou sendo atropelado pelo metrô. Com o atropelamento, o jovem teve que amputar a sua perna. Além disso, o trabalhador sofreu queimaduras pelo corpo! O jovem segue internado e não tem previsão de alta. Porém, para a mãe de Maycon, Eva, o filho está muito abalado pela perda da perna e o que mais preocupa a família no momento é o seu estado psicológico. Ela contou que o filho não consegue conter as lágrimas quando vê sua perna amputada.

Jovem perde a perna após ser jogado nos trilhos do metrô durante assalto 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

Maycon aproveitava o dia com a movimento da 23ª Parada do Orgulho LGBTI, no domingo, dia 30 de setembro, para vender os pirulitos na rua, mas não contava com esta reviravolta. O Metrô Rio afirmou que o jovem caiu nos trilhos após um tumulto, não falando do assalto. Ainda segunda a nota emitida pela entidade, o suspeito de empurra Maycon foi prontamente detido pelos agentes de segurança do metrô e levado até a Polícia Militar. Os amigos de Maycon tem mandado força ao rapaz que ainda encontra-se no hospital. O apoio de familiares e amigos vai ser mais do que necessário neste momento de recuperação.

Jovem perde a perna após ser jogado nos trilhos do metrô durante assalto 3

Os amigos do futebol já se manifestaram e falaram que já até fizeram uma oração para Maycon. "Os amigos do furebol de forma espontânea se juntaram para fazer uma oração, para pedir a Deus que te abençoe e te dê a direção correta que você deve seguir nesse novo renascimento da sua vida. Você não está sozinho, você tem a nós!!! Te amamos meu amigo, vamos nessa caminhada juntos como sempre foi", publicou um amigo no Facebook. Maycon agradeceu. "Muito bom ver essa união mandando força para mim, agradeço muito, só tenho a agradecer. Agradeço de coração mesmo", finalizou o jovem.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: FAcebook 1 / Facebook 2 / Facebook 3 / Facebook 4

Jovem perde a perna após ser jogado nos trilhos do metrô durante assalto 4
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas