0 Comentário

Médico e estudante de medicina dopam mulher com ecstasy, ela desmaia e médico abusa dela

Quando pensamos em um médico parece que vem o acompanhando algo como uma figura idônea e de bom caráter, ao menos em sua maioria. Até porque é alguém que vai cuidar de você em um momento que você já pode estar debilitado e aí você terá que dar um voto de confiança à ele. Porém, a situação que contamos a seguir nos faz duvidar da competência e do caráter do tipo de médico que o Brasil vem formando. O caso é que médico residente de Ortopedia e um estudante de medicina estão sendo acusados de estarem envolvidos no estupro de uma jovem depois de uma festa no dia 31 de agosto.

Médico e estudante de medicina dopam mulher com ecstasy, ela desmaia e médico abusa dela 1

O evento no qual o médico Lucas Pena de Oliveira, e o estudante de medicina, Guilherme Amorim Tobias, estão sendo acusados de envolvimento de estupro chama-se "Festa dos 100 dias" e foi organizado por alunos da Faculdade de Medicina de Petrópolis. De acordo com a polícia, Guilherme teria fornecido pílula de ecstasy para o médico para que ele drogasse mulheres na tal festa citada acima. Em conversas no Whatsapp é possível ver conversas falando da droga e que iriam ser utilizadas para drogar as mulheres presentes no evento. No inquérito, a policial constatou mais coisas.

Médico e estudante de medicina dopam mulher com ecstasy, ela desmaia e médico abusa dela 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Como o que importa para a mídia são as polêmicas, as aparências e o luxo, muitas vezes as boas ações de certas celebridades acabam sendo ignoradas. Decidimos dedicar um vídeo para quem está colocando a mão na massa - ao contrário de muitos que só sabem criticar:

Uma destas coisas é que o estudante de medicina, Guilherme Amorim, apresentou o médico à estudante, que deu ecstasy à vítima sem que ela percebesse o que havia acontecido. Depois de desmaiar, a jovem foi levada para a casa do médico, Lucas Pena. Ainda sem recobrar a consciência, a mulher foi estuprada pelo médico. No Instituto Médico Legal foi comprovado através de exames a violência sexual sofrida pela jovem. A droga em questão utilizada para o crime é o MD ( metilenodioximetanfetamina) que tanto o médico quanto o estudante falavam, através do Whatsapp, que levariam a festa "para dar para a mulherada".

Médico e estudante de medicina dopam mulher com ecstasy, ela desmaia e médico abusa dela 3

Tanto Lucas Pena quanto Guilherme Amorim foram presos por meio de uma operação intitulada de Tarka Preta. A Polícia Civil aleta para a importância de que vítimas de violência sexual denunciem os casos para que seja possível que os autores respondam pelo crime! Aqui deixamos algumas dicas de como prosseguir em caso de ocorrência de um crime de violência sexual. Primeiramente, é necessário ir até uma delegacia e fazer um Boletim de Ocorrência, onde logo depois a vitima será encaminhada para um hospital para exames e receber medicamentos e pílula do dia seguinte. Em seguida, a vítima será encaminhada para o IML fazer o exame de corpo de delito. Procure alguém de sua confiança para te acompanhar neste momento difícil!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: YouTube

Médico e estudante de medicina dopam mulher com ecstasy, ela desmaia e médico abusa dela 4
15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas