Incrível!Relacionamento

Publicado 2018-10-03
0 Comentário

Sinais de que um homem está sendo infiel

A infidelidade é um fenômeno que acontece com muita frequência. No entanto, mesmo que seja mais frequente nos homens, há mulheres que também são infiéis. Nesta oportunidade, vamos comentar sobre as mudanças repentinas que um homem experimenta quando ele está em algum tipo de infidelidade. Você tem alguma suspeita de que seu parceiro pode estar te traindo? Bem, é hora de verificar se o seu comportamento corresponde ao típico dos infiéis.

1. Começa a "trabalhar" longas horas

Este é um sinal de que poderia haver um engano envolvido. Homens que estão em aventuras tendem a inventar horas de trabalho inexistentes. De repente, ele se tornou o homem mais ocupado do mundo e teve que assumir todas as responsabilidades da empresa para a qual trabalha. Suas jornadas de trabalho são infinitas e exaustivas e ele não encontra tempo para si mesmo. Se algo disso de repente começar a acontecer, tenha muito cuidado.

2. Esconde suas finanças

Isso pode ser outro sinal de que seu homem te engana e é bastante comum. Muitas mulheres sofrem com isso. Cada casal decide como eles lidam com questões monetárias em seu relacionamento. Embora a grande maioria decida dividir igualmente suas despesas, há aqueles que decidem que cada um cuida dos seus. Mas, seja qual for a escolha, geralmente ambos conhecem seus números. No entanto, muitos homens de repente se tornam mais "cuidadosos" com esse tópico.

Desta forma, o homem esconde informações financeiras sobre viagens a restaurantes, hotéis e outras despesas com sua amante. Devemos prestar muita atenção a esses comportamentos, porque eles são os mais frequentes naqueles que têm uma vida dupla. Embora se deva notar que uma coisa é um deslize, onde o homem não deve tomar tantas precauções. Mas, se já é um relacionamento duplo, esse tipo de mudança será muito mais evidente. Fique alerta e com os olhos bem abertos!

3. Mudanças repentinas de humor

Este é outro aviso bastante óbvio de que há algo que não está certo e quando isso acontece você até pode pensar que ele é louco. De fato, é bem comum você imaginar que é sua culpa que ele mude drasticamente o humor dele, porque é isso que ele faz você pensar. Muitas vezes, aqueles que apresentam esses comportamentos argumentam que se sentem muito melhores fora de casa do que ao seu lado. Isto é simplesmente uma tentativa de fuga para passar mais tempo com a outra.

Mas, neste caso, ele não está fora de si, ao contrário, ele está esperando por outra pessoa e sua parceira oficial fica em segundo plano. No caso de casamentos que já têm filhos, é bastante frequente deixar de passar tempo com seus filhos e até culpá-los por seus infortúnios e sua fadiga cotidiana. Eles costumam recorrer à desculpa do tédio e da rotina que experimentam em casa, por isso exigem mais tempo "sozinhos".

4. Mudança de rotina

Antes de seu parceiro ser infiel, ele tinha padrões extremamente claros e previsíveis, em outras palavras, uma estrutura definida. Era praticamente impossível perder o que ele ia fazer todos os dias, mas agora, de repente, ele começa a ter mudanças em seu horário de trabalho, o que na verdade é muitas vezes ridículo e incrível. Deve-se notar que, no caso dos homens, a traição é muito mais fácil para as mulheres detectarem. Preste atenção ao seu instinto feminino e pergunte abertamente.

Ao submergir nas águas da infidelidade, ele não exerce mais o tempo habitual ou muda completamente o horário. Mas, quando você, como mulher, enfrenta isso e lhe faz a pergunta direta sobre se ele tem ou não um amante, certamente se a resposta for afirmativa, ele não a dará a você, mas você pode ver seu nervosismo. Algo bastante perceptível é o seu olhar. Se quando você perguntar isso, ele olha para todos os lugares, exceto em seus olhos, você pode tomar essa atitude quase como uma afirmação segura do seu erro.

5. Eles começam a tentar coisas novas

Esta é outra indicação de que há algo estranho e está relacionado à vida sexual no sentido de que eles saem do habitual. Um casal que tem uma aventura usualmente, ou deixa de ter intimidade, ou pelo contrário, começa com ideias inesperadas. Mas, nesse sentido, temos que ter muito cuidado, porque isso não significa necessariamente que nosso parceiro está sendo infiel. Ele pode ter acabado de decidir explorar seu lado oculto. Depende da comunicação entre vocês.

No entanto, se essas ideias vão além do que você está realmente interessado, então é melhor falar logo para que não haja mal-entendidos entre vocês. Ou seja, é bom experimentar coisas novas, mas quando isso transgride os gostos, interesses e acima de tudo a dignidade do outro, já não tem o mesmo efeito. A vida íntima de um casal é feita de acordos que beneficiam ambos. Mas, se você não concorda e tem suas suspeitas sobre a origem dessas novas fantasias, fale sobre isso!

6. Eles começam a ser reservados

Este é um sinal bastante claro de que uma infidelidade está ocorrendo e se manifesta para que seu parceiro se torne opaco. De repente, parece que ele não tem absolutamente nada para lhe dizer ou, pelo menos, não há nenhum tipo de disposição para fazê-lo. Isso pode, sem dúvida, ser um sinal claro de que as coisas não são mais boas entre os dois. A coisa mais importante sempre que há dúvida é falar sobre isso e ser sincero um com o outro, talvez seja apenas uma desconfiança infundada de sua parte.

Mas se a partir deste ponto você não pode prever o que está em seus pensamentos ou onde seus desejos realmente vão. E mesmo quando você pede repetidamente para ele sentar e conversar e ele se recusa a fazê-lo, sempre argumentando que ele não tem tempo para isso, então você pode começar a tirar suas próprias conclusões. Se não há nada a esconder, por que não se dar alguns minutos para explicar o que é explicável?

7. Altera senhas

Um homem que está sendo infiel, todo o tempo está escondendo o que ele faz e por isso ele muda as senhas. Sim, é verdade que a privacidade de todos é igualmente importante, no entanto, se antes ele não estivesse com tanto cuidado em esconder essas informações, isso pode ser um sinal óbvio de que ele está tentando manter algo oculto. Não é sobre você se tornar um investigador particular e saber tudo sobre o seu parceiro, porque para isso existe confiança, mas existem alguns padrões alarmantes.

Se ele está tendo um caso oculto e não muda as senhas, corre o risco de ser detectado conversas ou evidências. Portanto, desde o início decidiu mudar suas senhas de todos os dispositivos eletrônicos, contas bancárias e outros problemas aos quais ambos tiveram acesso sem problemas. Este é um dos aspectos mais debatidos porque, por um lado, há a intimidade deles e, por outro lado, um estranho desejo de esconder tudo sem motivo aparente.

8. Ele esquece as coisas e tem histórias improváveis

Outra consequência de viver uma vida dupla em que há um amante é que eles nem sempre se lembram de histórias contadas. Nesse sentido, é bastante frequente que toda vez que tenta ser coerentes com suas histórias, há novos detalhes que não haviam sido mencionados antes. As contradições são também algo que caracteriza essas explicações falhadas. Preste sempre atenção nos seus olhos, as suas mãos e, acima de tudo, o tom da sua voz quando ele tentar dizer a você que tudo está "certo".

Não é fácil lidar neste caso com tantas proposições aparentes e ocultas, de modo que as inconsistências nas histórias são notadas. Se possível, tente lembrar os detalhes que podem ser insignificantes para ele, horas, cores das roupas daquele dia, etc. É muito provável que as contradições envolvam essas questões. Se eles existem, ele provavelmente vai começar a hesitar quando tentar falar com você da suposta franqueza. Não haverá escape então.

9. Muda seus gostos musicais

Esse é outro detalhe de que há algo que não é bom e denota que há alguém envolvido. Mas, de fato, não apenas seus interesses se centram em um tipo específico de música, mas também sua leitura e até seus hábitos alimentares. Se ele costumava dizer que a música pop era um lixo, mas de um dia para o outro, ele começa a ouvir aquelas baladas pop românticas do momento no rádio, é melhor tomar cuidado com essas mudanças súbitas.

Lembre-se sempre de que, quando um homem é infiel, seus pensamentos estão em outra coisa fora do habitual. Mas há coisas que traem os infiéis de maneira muito simples. Quando você perceber que alguma coisa em seu gosto mudou, pergunte a ele por que agora ele gosta tanto dessa melodia ou até mesmo se ele se lembra de alguma coisa ou de alguém em particular. Sua maneira de responder a essa pergunta lhe dará muito do que você precisa saber.

10. Limpa seu histórico

Parceiros infiéis em geral não querem deixar rastros de nada e é por isso que eles apagam históricos em navegadores. E não só em dispositivos eletrônicos, mas também em geral na vida eles andam de modo disfarçado. Isso é uma indicação de que eles não se sentem confortáveis com a vida dupla que estão levando e fazem todo o possível para que suas relações ocultas não sejam encontradas, porque há muito risco de fazê-lo.

Lembre-se de que este é apenas um guia de ajuda sobre alguns sinais, comportamentos e padrões que apresentam aqueles que são infiéis em uma base recorrente. No entanto, o fato de seu parceiro ter um ou vários deles significa que ele tem um caso com outra mulher. O mais importante é sempre uma comunicação saudável e clara entre vocês. Se você suspeitar de algo do seu parceiro, a recomendação é sentar e conversar com ele sobre isso de uma maneira madura e cordial.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Descobrir Qual Máscara de Cílios é a Melhor Para Você