0 Comentário

Princesa Diana e a conversa arrepiante que ela teve com um espiritualista

Quando pensamos na princesa Diana de Gales, a imagem de uma mulher carismática com um grande coração vem à mente. Um tempo atrás, um espírita japonês chamado Ryuho Okawa alegou ter falado com a alma de Lady Di. A verdade é que as declarações desse indivíduo parecem concordar com a realidade, então, no começo, Ryuho assustou muitos de seus fãs. Em seguida, revelamos alguns detalhes da conversa com a princesa falecida que deixou muitos totalmente arrepiados, já que Diana continua a ocupar os corações de milhões de pessoas ...

1. Cerca de um ano atrás, um líder espiritual japonês se comunicou com o espírito da falecida Diana de Gales. Ou pelo menos foi o que Ryuho Okawa afirmou, que mais tarde ele traduziu em um trabalho que se tornou um verdadeiro sucesso de vendas. Então surge uma pergunta ... É uma estratégia comercial pura vender centenas de cópias do suposto testemunho da falecida ou ele estava falando a verdade? Em seguida, contamos esta história para que cada um julgue como achar melhor.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

2. Segundo Ryuho Okawa, a princesa deu infindáveis detalhes sobre sua vida. Além disso, reabriu muitos tópicos controversos que não são mais comumente falados, embora todos nós tenhamos muito interesse neles. De seu relacionamento com o marido, o príncipe Charles, até o acidente fatal em que ela tragicamente perdeu a vida há 21 anos. A conversa deste meio não apresenta censura e desde a sua publicação não deixou ninguém indiferente. Mas quem é Okawa?

3. É importante dizer que o líder espiritual é escritor, letrista e compositor musical. Além disso, ele é conhecido por ser o fundador do movimento "Happy Science", que de acordo com os fundamentos dessa organização "é dedicado a trazer grande felicidade a toda a humanidade". No entanto, sua empresa foi considerada um culto, comparando-a com credos como Cientologia ou Testemunhas de Jeová. A admissão a qualquer um desses grupos envolve o desembolso de grandes somas de dinheiro ...

4. Após a experiência arrepiante, o espiritualista publicou um livro com o nome "Entrevista espiritual com a princesa Diana", que pode ser comprado por cerca de US $ 7 na Amazon. Na descrição do autor que inclui o trabalho, podemos ler: "Por 30 anos, Ryuho Okawa lidou com entrevistas com os espíritos mais influentes de todos os tempos. Alguns deles são Madre Teresa, Mohammed, Cristo, Steve Jobs e o guardião do espírito de Donald Trump. O objetivo desses trabalhos é aumentar a conscientização sobre a riqueza deste universo ".

5. Segundo um uma mídia inglesa, o livro de Okawa vendeu quase 100 milhões de cópias em todo o mundo. Além disso, sabemos que esse autor criou mais de 450, juntamente com entrevistas com espíritos que residem em outras dimensões. No entanto, devemos salientar que suas práticas não apresentam uma base científica verificada, de modo que todas as suas obras e aquilo que nos interessa hoje possam ser apenas uma montagem.

6. Por causa de sua popularidade e grande demanda, foi traduzido para 28 idiomas. O romance foi, sem dúvida, uma das mais estranhas homenagens a Diana, depois que o ano passado marcou o 20º aniversário de sua morte, em 31 de agosto de 1997. Embora o trabalho não tenha alcançado automaticamente o sucesso de vendas em todo o mundo, com o tempo, ele ganhou mais e mais repercussão diante dos fanáticos da princesa Lady Di.

7. Segundo o autor, a conversa de Lady Di começou com um "boa noite". Então ele perguntou: "Você é a princesa Diana?" E ela respondeu: "Aham, sim" (em relação a esta resposta muitos negam que a falecido usaria tais expressões). Então "Diana" começa a dizer que se manifestou graças ao convite da Divisão Internacional de Ciência Feliz para conversar com Okawa e seus companheiros psíquicos.

8. Por outro lado, os japoneses apontaram que Diana disse uma vez que Kate Middleton, a esposa de seu filho mais velho, era uma pessoa muito legal: "Catherine é muito gentil comigo, eu sinto isso". Outra questão que o líder espiritual ousou perguntar foi o que ela pensava sobre sua antiga sogra, a rainha Elizabeth II. "Oh, Isabel. Eu acho que ela é uma ótima mãe. Mas ela é a última, a única luz que resta para a Inglaterra ", disse o espírito de Lady Di. Se for verdade, coincidiria com o que muitos especialistas pensam.

9. Diana então começou a expressar suas previsões sobre o futuro de sua nação, porque Okawa a questionou sobre se ela via seu primogênito, o príncipe William, como o líder da Grã-Bretanha. "Tenho medo de que a Inglaterra experimente outra revolução. Então, eu não posso nem imaginar que a família real não continuará para sempre. Minha tragédia é um grande ponto de virada. Não há verdade, não há amor. Não há lealdade. Não há obrigações a seguir, por isso é muito mais diferente. É por isso que eu prefiro o Islã ".

10. Mas a entrevista deu um giro de 180 graus quando a questão se concentrou em outro membro da família real britânica. Em uma ocasião, o espiritualista perguntou se ela perdoou o marido. A resposta do espírito de Diana foi a seguinte: "Não, definitivamente não ... Não, não, não ... eu não o odeio, mas acho que ele é um demônio". O príncipe Charles a fez sofrer muito até o último dia e, portanto, parece que nem mesmo seu espírito esqueceu sua traição.

11. Sobre Charles, ela também comentou: "A beleza autêntica vem da mente e do coração. Se é somente o exterior que atrai homens, não é real. Como meu marido anterior. No começo ele me amava, mas depois do casamento, ele não tinha um sentimento verdadeiro porque para ele minha beleza era um acessório. Então, ele queria me mostrar como uma bela dama e queria se orgulhar do fato de que um príncipe pode ter a mulher mais bela do mundo ", palavras muito profundas que descrevem muito bem o que aconteceu ...

12. O diálogo toma um rumo muito sombrio quando Okawa questiona o espírito de Diana sobre alegações de que houve uma conspiração para assassiná-la. "Não tenho certeza, mas senti uma intenção maligna depois de morrer. Talvez no serviço secreto ou alguém que queria tirar a minha vida depois do divórcio. Talvez tenha sido Charles ou um mensageiro da morte ... " Essa foi uma declaração muito delicada que só confirmou o que muitas pessoas pensam sobre a batida que ela sofreu ao andar em um carro ...

13. Nas seguintes linhas começam a falar sobre as últimas horas de sua vida. No livro, lê-se: "Você morreu em um acidente de carro em Paris, há 20 anos". Então Lady Di responde: "Um acidente de carro? Ah ... " Depois Okawa disse a ela: " Sim. Você se lembra da situação? Se você se lembrar dela, poderia nos contar mais sobre esse incidente?". "Houve um acidente, mas eles me levaram para o hospital. Depois disso estou dormindo, dormindo, mas ainda estou vivendo", respondeu a princesa do povo.

14. O espírito também teve a oportunidade de expressar seu estado atual, do qual ela parecia não estar ciente. O espiritualista disse que ela havia morrido e agora ela era um espírito, mas sua reação foi negar isso. "Eu não gosto de espíritos. Não não não. Isso é só um sonho. Só isso. Um pesadelo! Por algum motivo, tenho um túmulo na Inglaterra, mas não estou lá. Quero dizer, a pessoa que morreu, o corpo, está lá, mas eu não" a princesa terminou. Sem dúvida, são palavras de alívio para sua família.

15. Há muitos especialistas que questionam a autenticidade dos fatos, mas, da mesma forma, a princesa Diana de Gales permanece em nossos corações após 21 anos da infeliz tragédia. Você acha que essa conversa desse espiritualista japonês especializado tem alguma validade? Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai