0 Comentário

Nova polêmica envolvendo a família Camargo: "Luciano gosta de macho."

Os sites de fofoca estão tendo conteúdo pra lá de explosivo para noticiar. É que uma briga de casal acabou libertando algumas fotos embaraçosas de um dos cantores mais famosos do Brasil. Estamos falando de uma polêmica envolvendo o cantor Luciano de Camargo, seu filho Wesley e a mãe do rapaz. Isso sem falar numa tia do rapaz que também foi citada pelo cantor no meio de toda essa confusão. Isso tudo aconteceu na verdade por um motivo bastante triste. O rapaz foi acusado de agredir fisicamente sua esposa. Ele se defendeu da acusação e alegou que tudo não passou de calúnia.

Nova polêmica envolvendo a família Camargo: "Luciano gosta de macho." 1

Mesmo assim o pai do rapaz, o Cantor Luciano, disse que o rapaz já havia agredido uma tia no passado, e que ele haveria pago a fiança no valor de 10 mil reais contra sua vontade. E que ele é a favor de que quem comete esse tipo de crime fique na cadeia. Acontece que a mãe de Wesley Camargo não gostou nada das declarações do cantor e colocou a boca no mundo, e não só a boca, mas fotos e até vídeos no Instagram. E isso tudo caiu na internet como uma bomba, criando bastante polêmica.

Nova polêmica envolvendo a família Camargo: "Luciano gosta de macho." 2

É que Cleo Loyola, que é a ex-esposa de Luciano, e inclusive é retratada no filme Dois Filhos de Francisco, postou em sua conta no Instagram fotos de Luciano ainda bem novinho, em que em uma delas aparece dando um selinho e na outra abraçado a um homem maquiado e vestido de mulher, ou uma travesti. E ainda escreveu na legenda: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo".

E se você acha que acabou temos que te dizer que não! Ela foi no stories do Instagram e postou vídeos mandando um recado direto: "A verdadeira história de dois filhos de Francisco, sempre com suas mentiras. Colocou no filme que eu traía você, quando, na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Depois de 29 anos, vou contar a verdade". Ela disse ainda que ele deveria se liberra para ser quem ser realmente é e então poder ser feliz. O babado é forte, e talvez essa história ainda não tenha chegado ao fim, já que o cantor ainda não se manifestou sobre as imagens.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram/ Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

29
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As melhores revelações (e mais engraçadas) dos convidados do João Kleber