0 Comentário

Homem morre após encontro marcado em aplicativo de paquera gay

É difícil medir o desespero de ter um ente querido desaparecido. E é isso que vem passando a família de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, que desapareceu no domingo, dia 30 de setembro. O homem é morador de Rio das Pedras, em Jacarerepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo os parentes e amigos, o cearense mora na cidade há 6 anos. Intrigados com o sumiço de Lucas, parentes foram até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para registrar o boletim de ocorrência (B.O.) por conta da falta de notícias do homem após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento gay.

Homem morre após encontro marcado em aplicativo de paquera gay 1

Um dos dois primos que estão tentando esclarecer o que aconteceu afirmou que Lucas estava marcando encontros usando o Hornet, uma rede social voltada para o público homossexual, Agostinho Pinho de Oliveira teve acesso às câmeras de vigilância do prédio onde o desaparecido mora. Na gravação é possível notar duas pessoas entrando e saindo rapidamente do local. Lucas havia saído de casa por volta de 1h da manhã e às 1h35 os homens conseguiram entrar em seu apartamento utilizando uma chave. Os suspeitos levaram roteador e uma TV. Um parecia usar um capuz e o outro algum tipo de peruca.

Homem morre após encontro marcado em aplicativo de paquera gay 2

Lucas é natural de Monsenhor Tabosa e trabalhava como garçom em um hotel na Barra da Tijuca. E o fato dele estar em silêncio, deixou os parentes que ainda encontram-se lá bem preocupados. Ainda mais por estarem longe e sem nenhuma notícia completa. Quando o registro de ocorrência foi feito, não havia ainda o registro das câmeras de segurança. Agora, a análise está nas mãos da polícia que investiga o caso e que pode identificar os dois homens que entram no apartamento do garçom. Uma coisa estranha é que os dois homens parecem saber da câmera no corredor tanto é que tentam se esconder.

Atualização do caso

Atualização do caso

A Polícia Civil trabalhou em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e juntos esclareceram tudo o que aconteceu. Os primos que chegaram a ir ao apartamento de Lucas afirmaram que a casa encontrava-se toda revirada, inclusive o guarda-roupa. E na última quinta-feira, dia 4 de outubro, o corpo de Lucas Chaves Pinho de 32 anos, foi localizado na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A investigação encontrou o corpo do garçom em um lixão e a polícia já parece ter identificado um dos homens que aparecem furtando o apartamento de Lucas.

Atualização do caso 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

Ricky Martin revela que tinha apenas 9 anos quando descobriu que era gay

Durante séculos sempre houve alguma controvérsia com relação a pessoas que são atraídas por outras do mesmo sexo. As duas posições sobre esta questão são claramente diferenciadas: de um lado estão aqueles que são a favor, alegando que o que realmente importa é como você se sente e o amor que é professado por outro ser humano. No outro extremo estão aqueles que pensam que dois homens ou duas mulheres ter um relacionamento romântico ou íntimo é uma aberração completa: "Como isso é possível?!", é uma das frases mais características.

Creative chaos. Such a pleasure working with these two talented men @dsquared2 #LasVegas here we come!

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Claro que, no mundo do entretenimento, há muitos artistas que admitiram ser atraídos e até estarem em um namoro ou casamento com uma pessoa do mesmo sexo. Um dos mais conhecidos é, sem dúvida, Freddie Mercury: o cantor de Queen foi um dos maiores expoentes desse grupo, mas infelizmente nos deixou em 1991. Você sabia que o renomado cantor confessou abertamente ser gay? Ricky Martin (45). Conheça a história completa nas páginas a seguir... Você vai saber até quem o fez tomar essa decisão!

Cansado pero nada me detiene. #instudio

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Porto Rico é um país norteamericano do qual a cada ano saem dezenas de artistas que querem tornar-se grandes no mundo da música. Reggaeton é o gênero preferido destes artistas, incluindo cantores como Don Omar, Daddy Yankee, Wisin e Yandel, mas por outro lado existem outros estilos como o pop latino e bachata que estão se tornando cada vez mais populares. Ricky Martin passou vários anos no topo da canção, mas havia algum mistério sobre ele...

On my way to #lasvegas

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Desde o final do século XX se via o cantor porto-riquenho como uma grande estrela. Sua canção "Livin la Vida Loca" se tornou um hit, então o álbum de mesmo nome passou a vender mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Hoje já são nada menos que 55 milhões de exemplares, o que representa uma enorme quantia. Ricky Martin sempre se cercou de mulheres muito bonitas em seus clipes e inclusive se relacionou com algumas "celebridades", mas há 7 anos revelou algo que quase ninguém suspeitava... Foi uma verdadeira surpresa!

Like this all day.

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Em 2010, o website do artista porto-riquenho publicou uma suposta carta a todos os seus seguidores. Embora inicialmente se pensava que era uma falácia, o fato é que o representante de Ricky confirmou poucas horas depois que todo o conteúdo foi preciso e tinha sido escrito pelo próprio cantor. Qual foi a principal razão para este trabalho? Nada menos do que para revelar a todos a sua verdadeira orientação: ele sempre foi atraído por outros homens. Durante alguns anos, vimos como o nosso artista favorito se tornou muito mais feliz. Em 2016 ele começou um romance com um jovem de origem síria chamado Jwan Josef (33): Apesar de terem inicialmente pensado que era uma simples amizade, a verdade é que alguns meses mais tarde, um grupo de jornalistas os viu caminhando juntos nas ruas de Nova Iorque de mãos dadas. Então começaram a suspeitar que algo mais existia entre eles. Como sempre dizemos, se ele está feliz que é o mais importante.

Aquí estamos.

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Ricky Martin sendo um dos cantores mais famosos do mundo, é frequentemente convidado para um grande número de eventos e programas de televisão de estilos diferentes. Sua última aparição nestes foi em "Watch What Happens Live", um espaço impulsionado pelo anfitrião Andy Cohen (48). A noite foi muito agradável, já que durante a entrevista alguns espectadores poderiam fazer a Ricky certas perguntas que você sempre quis ver respondidas. E o que era o mais controverso de tudo? Uma pessoa perguntou se existia alguma pessoa no mundo responsável pelo despertar de sua orientação sexual. A resposta do artista levou muita gente a ficar de boca aberta...

Ricky Martin revela que tinha apenas 9 anos quando descobriu que era gay

Embora o apresentador do programa tenha acreditado que a pergunta não seria respondida pelo porto-riquenho, o fato é que Ricky não tem qualquer problema em olhar para trás e revelar a todos os telespectadores algo que sempre tinha mantido escondido. "Eu acho que eu tinha apenas nove anos quando isso aconteceu. No início dos anos 80 que eu tinha em casa um filme chamado "Saturday Night Fever", que é estrelado por John Travolta. Meus pais colocaram ele uma vez e de repente se tornou o meu favorito", disse o cantor.

Ricky Martin revela que tinha apenas 9 anos quando descobriu que era gay 1

Qual foi a razão para tudo isso? Ricky comentou ironicamente que em uma determinada cena John Travolta tira quase toda a sua roupa e começa a ficar mais confortável... Parece que o artista viu essa cena cerca de dez vezes seguidas sem realmente saber as razões! Ao longo dos anos ele percebeu o que estava realmente acontecendo: ele se sentia atraído por outros homens. É verdade que John Travolta foi durante anos um dos maiores ícones do cinema, mas sem saber que poderina influenciar a vida de alguém como Ricky Martin.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
[/b]Fonte: StarStock/ Imgur/ Instagram: ricky_martin

Ricky Martin revela que tinha apenas 9 anos quando descobriu que era gay 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Nem todas as mulheres se sentem atraídas pelos mesmos traços nos homens. Ainda assim, o processo de evolução humana tornou certas características atraentes para a maioria das mulheres. Quer saber quais são? Confira neste vídeo:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas