Histórias reaisPolêmico

Publicado 2018-10-09
0 Comentário

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve)

É impossível ser brasileiro e não conhecer alguns dos crimes bárbaros que já aconteceram no país. Bom, talvez sua memória esteja um pouco curta, mas nós vamos relembrar com você o que aconteceu e quando foram soltos ou poderão ser soltos alguns crimosos que chocaram o Brasil. O primeiro a ser lembrado é o da morte da modelo paranaese Eliza Samúdio, em 2010. Samúdia foi sequestrada, asfixiada, esquartejada e enterrada depois a mando do goleiro Bruno Fernandes. Bruno e Eliza tinham tido um filho em 2009 quando tinham se relacionado. Antes disso, teve uma outra história.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 1

Anteriormente, Bruno já havia forçado Eliza a tomar abortivos, não reconhecer a paternidade e também não arcar com a pensão alimentícia do filho. Após a insistência de Eliza, no que era um direito do filho, Bruno resolveu matá-la. Após 3 anos, o goleiro foi finalmente condenado, em agosto de 2013, a 22 anos e 3 meses de reclusão. Em 2017, ele reduziu a pena para 20 anos e nove meses. Já há uma solicitação para o regime do tipo semiaberto, onde o jogador poderá dormir em casa porque onde ele cumpre pena, Varginha, não existe cumprir pena no semiaberto. E tem mais, após isso ele poderá cumprir o contrato com o clube Boa Esporte, assinado em março de 2017.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 2

Outro caso chocante é o dos irmãos Cravinhos, eles foram condenados pela morte do casal Richthofen, juntamente com Suzane Richthofen de quem falaremos depois. Bom, um dos irmãos, Daniel Cravinhos, já deixou a prisão, apesar de ter sido condenado a 38 anos e 11 meses pelo duplo homicídio dos pais de Suzane a pauladas enquanto estavam dormindo. Ele estava em Tremembé, São Paulo, onde conheceu a esposa, a biomédica Alyne Bento, quando esta visitava o irmão. O outro irmão, Cristian, tido como cúmplice do homcídio foi solto em 2017. Porém, voltou para a prisão após agredir a esposa e ainda subornar policiais em Sorocaba, SP.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 3

Outra morte que não passa batido é a da filha de Glória Perez, Daniella Perez. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilheme Pádua e sua ex-esposa, Paula Tomaz, no ano de 1992. Guilherme e Daniella faziam par romântico na novela De Corpo e Alma. Na delegacia, o casal assassino consolou Gloria Perez e Raul Gazolla, respesctivamente mãe e marido de Daniella. Pádua teve uma condenação de 19 anos de prisão, porém passou apenas 7 anos na cadeia e tornou-se pasto de igreja evangélica em 2003, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

4 assassinos que usaram a imagem do ‘bom velhinho’ para cometerem seus crimes

Natal é uma época que transborda paz e alegria. Com vários símbolos em diversas partes do mundo um dos mais conhecidos é o Papai Noel, ícone de generosidade que ainda hoje encanta as crianças e gera aquele frio na barriga quando a meia noite da véspera de Natal está chegando. Bem, mas esse bom sentimento não é causado em todo mundo… É o caso das vítimas das pessoas deste artigo que, infelizmente, não tiveram boas experiências com ''papais noéis''.

4 assassinos que usaram a imagem do ‘bom velhinho’ para cometerem seus crimes

E a experiência foi ainda pior do que daquelas crianças que começam a chorar quando vão tirar fotos com papais noéis de shopping. No caso deste artigo, aliás, algumas nem viveram para contar a história. Confira as histórias desses assassinos que usaram a imagem do bom velhinho para cometerem seus crimes.

4 assassinos que usaram a imagem do ‘bom velhinho’ para cometerem seus crimes 1

Massacre de Covina

Esse é considerado um dos piores massacres já ocorridos nos Estados Unidos. Esse caso chocou o mundo no fim de 2008. Na véspera de Natal, um homem de 45 anos chamado Bruce Jeffrey Pardo chegou em uma festa de família fantasiado com todos os apetrechos de Papai Noel e mais alguns itens extras... no caso, uma arma e munição. Quando chegou à porta da casa e tocou a campainha, uma criança de apenas 8 anos foi abrí-la para que ele pudesse entrar. Como agradecimento, ele deu um tiro no rosto da menina e pisoteou seu cadáver para entrar na casa. Após fazer isso, começou a atirar em todos os convidados da festa.

Massacre de Covina

Ele ateou fogo na casa e, ao todo, conseguiu matar 9 pessoas e, depois, tirou a própria vida. O caso foi tão tenso que quando a polícia chegou ao local não sabia quem tinha morrido pelos tiros ou pelo fogo. Ele fez isso por causa da ex-mulher, uma das vítimas, de quem havia se divorciado há pouco tempo. A situação foi ainda mais chocante após a divulgação do áudio de uma ligação à polícia, feita pela mãe da menina que abriu a porta.

Massacre de Covina 1

Massacre de Istambul

Os papais noéis do mal não aparecem apenas no Natal. Nesse caso, ele foi manchete em todos os principais jornais do mundo no dia da paz deste ano, 2017. Por volta das 1h15 da manhã, na virada do Ano Novo, em uma festa que estava acontecendo em Istambul, na Turquia, Abdulkadir Masharipov entrou vestido de Papai Noel e começou a gritar palavras em árabe e abriu fogo por 7 minutos com armas e granadas em nome do Estado Islâmico, também conhecido como ISIS. No momento havia 600 pessoas na boate Reina.

Massacre de Istambul

Várias pessoas se jogaram na água para tentar escapar. O ataque tirou a vida de 39 delas e deixou 70 feridos. Abdulkadir Masharipov foi preso e, com ele, 51 suspeitos de envolvimento. Após isso, o governo turco respondeu com um ataque a uma cidade síria onde havia muitos membros do ISIS, matando 22 pessoas. As audiências para o julgamento não terminaram até a publicação deste artigo e a próxima sessão deve ser no fim de março de 2018.

Massacre de Istambul 1

Papai Noel do Halloween

Dois dias antes da comemoração do Halloween deste ano, Randall Gaston Jones estava em uma festa de comemoração vestido de Papai Noel. Ele estava muito bêbado e o mandaram descansar. Ele foi para um quarto e voltou com uma arma carregada. Quando começou a atirar no chão, muitas pessoas já saíram correndo. Um homem chamado Michael McCloskey tentou pará-lo, mas acabou levando vários tiros e sendo considerado um herói. Outras 3 pessoas ficaram feridas. Acredita-se que o crime foi premeditado, mas isso ainda não foi confirmado.

Papai Noel do Halloween

Pai Papai Noel

Seis pessoas, entre adolescentes e adultos, foram assassinadas no natal de 2011 nos Estados Unidos. Aziz Yazdanpanah apareceu vestido de Papai Noel apareceu e matou a todos brutalmente. Depois, ele tirou a própria vida. Ele era ex-marido de uma das vítimas e pai de duas delas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay/ Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 /

Pai Papai Noel

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas