0 Comentário

Mulher é flagrada andando nua na rua em Rio Preto

Vire e mexe a internet divulga a notícia de que alguém foi flagrado andando pelas ruas de algum lugar no país. Pessoas que são flagradas por câmeras de segurança, ou mesmo pessoas que acabam se deparando com pessoas nuas na rua. E uma situação assim aconteceu recentemente na cidade de Rio Preto, no último dia 5 de Outubro, quando uma mulher foi flagrada andando na rua totalmente nua. A única coisa que ela usava era uma bolsa embaixo do braço. Isso aconteceu perto da hora do almoço, quando havia bastante gente na rua.

Mulher é flagrada andando nua na rua em Rio Preto 1

A Guarda Municipal foi chamada mas quando chegou não conseguiram encontrar a mulher. Algumas pessoas que vivem na rua Silva Jardim disseram que essa não foi a primeira vez que a mulher saiu de casa totalmente nua. Algumas pessoas disseram que ela aparenta sobre algum distúrbio mental. Ficar nu em público pode ser considerado ato obsceno e pode render uma pena de detenção de 3 meses a 1 ano. Se você vir alguém nu andando pela rua, chame ajuda pois pode ser alguém que tem algum tipo de sofrimento mental.

Mulher é flagrada andando nua na rua em Rio Preto 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

7 séries polêmicas que NÃO devem ser assistidas perto dos seus pais

Talvez pelo fato de a internet e os canais de tv a cabo estarem cada vez mais populares entre a população brasileira, e , de as séries serem mais comuns lá fora, assim como acontece com as novelas no Brasil, as séries estão cada vez mais no gosto do povo. Isso, porém, não significa que nesse tipo de produção não fosse feita por aqui, mas que as novelas antes tinham mais apelo entre o público. Nesse artigo vamos falar de séries nacionais e internacionais que tem enredos polêmicos, e em alguns casos, cenas fortes!

7 séries polêmicas que NÃO devem ser assistidas perto dos seus pais

1- Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados

Com um formato mais curto, que hoje seria veiculado em uma ou duas temporadas, Engraçadinha foi produzida em homenagem a Nelson Rodrigues no aniversário de 30 anos da Rede Globo. Dividida em duas fases e tendo Claudia Raia e Alessandra Negrini no papel de protagonista, a série não economiza nas cenas quentes, típicas da Obra de Nelson Rodrigues. Foi a estreia de Alessandra na tv, que brilhou com sua interpretação na primeira fase da série.

1- Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados

2- Sense8

A série da Netflix fez muito sucesso e fãs, no Brasil, que trouxe seus personagens para rodar cenas para a série durante a Parada Gay de São Paulo. Conta a história de oito desconhecidos que tem em comum muito mais que terem nascido no mesmo dia e hora. Com cenas muito quentes, entre elas uma que continha relações íntimas entre os oito personagens principais numa banheira, a série com certeza pode ruborizar os mais tímidos. Em 2017 a série foi descontinuada pela Netflix, que após a mobilização dos fãs divulgou que lançará um episódio especial de encerramento em 2018.

3-Handmade Tale

A série que é baseada num romance lançado em 1985 conta a história de um país que um dia foi os Estados Unidos e, após após uma guerra civil, torna-se Gileade, dirigida por um a governo totalitário. Em meio à opressão geral, mulheres são obrigadas a tornar-se “servas” nas casas das famílias dos governantes para gerar os filhos desses políticos quando suas mulheres não são férteis, problema que seria muito comum devido ao estilo de vida das pessoas. Agressões, estupro, assassinatos, perda total dos direitos civis são mostrados na série, ganhadora de 6 Emmy e 2 Globos de Ouro!

2- Sense8

4- Presença de Anita

Exibida pela Globo em 2001, foi a estréia de Mel Lisboa na tv, uma vez que autor e diretor queriam um rosto totalmente novo para viver a protagonista. O enredo conta a história de um homem, escritor, que busca sossego e inspiração para escrever seu romance, de sua esposa que resolve ir para o interior para reascender a chama de seu casamento que anda capenga, de um adolescente que sonha em viver seu primeiro grande amor e de uma jovem que acredita no destino e vai viver num casarão onde, no passado, aconteceu um crime passional. Muitas cenas sensuais não vão faltar se você decidir assistir.

3-Handmade Tale

5- Orange is the New Black

Série da Netflix de 2013 conta a história de Piper Chapman, que é condenada a cumprir 15 meses de prisão pelo transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas dez anos atrás. Na prisão Chapman reencontra sua ex namorada, que foi quem fez o pedido para que a mala fosse transportada. Recheada de cenas quentes, a série mostra encontros entre as duas, entre as outras detentas o os guardas e entre as outras presidiárias.

6- Queer as Folk

Série dos Estados Unidos lançada em 2000, teve cinco temporadas e 83 episódios. Ela foi adaptada de um seriado inglês com o mesmo nome mas que tinha algumas diferenças entre as versões dos dois países, entre elas a quantidade de personagens, as cenas de nudez e as tramas principais. O enredo conta a história de cinco homens homosexuais que vivem na Pennsylvania, tendo enfoque nos relacionamentos homoafetivos. A série foi exibida no Brasil com o nome de “Os assumidos” pelo canal Cinemax.

4- Presença de Anita

7- True Blood

True Blood é uma série norte americana exibida a partir de 2008. No Brasil, manteve seu nome original e foi exibida pelos canais SBT e HBO. No enredo a história dos vampiros que após uma evolução científica deixam de ser monstros e passam a ser cidadãos comuns, alimentando-se de sangue sintético. Sookie, garçonete em uma lanchonete de uma pequena cidade, tem poder de ler pensamentos e não vê problemas na interação dos humanos com os vampiros. Cenas de sexo, bruxaria, violência e muita nudez estão presentes nessa série vencedora de um Globo de Ouro e um Emmy.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Giphy/ Instagram/ Pixabay/ Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe quando alguém é picado por uma cobra em um filme e os mocinhos sugam o veneno com a boca e cospem, salvando a vida da pessoa? Pois é, a vida real não é tão simples assim... Confira neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!
Os mais comentados